Numa das vezes era simplesmente o filtro de combustível saturado. Na outra, era um fio que dava mau contato no pedal do acelerador. Coisas simples que o scaner detecta.
Versão Imprimível
Gostaria de saber dos mais experientes com a kyron se consigo comprar bronzinas de biela Ssangyong kyron 0,50 por equivalência de algum motor Mercedes-Benz. Cheguei a encontrar 0,25 APEX ou TAKAO. Obrigado pela atenção e colaboração de todos.
Pessoal Bom dia!
Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Tenho uma Kyron 2.0 2010 que está dando problema nos bicos injetores, perdendo potência e apresentando outras anomalias, troquei os bicos duas vezes. Já levei em duas oficinas mecânicas no Espírito Santo estado onde eu moro, mas não conseguiram resolver. Alguém conhece alguma oficina ou mecânico que poderia me indicar?
Pessoal, Boa tarde!
A minha Kyron 2.0 2010 está fazendo um barulho logo após a partida. Se eu piso um pouco no acelerador, o barulho praticamente desaparece. Dá impressão de ser barulho de correia. Alguém já passou por esta experiência?
Aproveitando, alguém tem uma indicação de bom mecânico para a Kyron aqui na cidade do Rio de Janeiro? Lembrando, que estamos sem concessionaria por aqui.
Um abraço,
Que tipo de barulho?
Esses dias peguei uma enxurrada de água escorrendo na pista e no dia seguinte o rolamento do alternador estava com um piado constante (tipo um Quiiiiiiiiiiiiiiiii).
Quando aumentava a rotação diminuia, mas creio que por conta do barulho do motor mesmo.
Parei o carro no acostamento e joguei um pouco (bem pouco) de Spray lubrificante tipo WD40 e parou na hora o barulho.
Veja e não é isso!
Só tome cuidado para não jogar na correia, senão irá deslisar e prejudicar o funcionamento do carro (como geração de corrente elétrica pelo alternador). Coloque com o bico, apenas nos rolamentos. Se for o caso com o motor desligado e bem aos poucos.
Se não resolver, aí procure um mecânico honesto.
Agora, se for um barulho tipo Toc Toc, pode ser tucho hidráulico demorando para carregar.
Tente usar Militec no óleo do motor para evitar isso.
Meu cunhado tem o mesmo problema na Tracker 2008 dele.. tuchos demoravam a carregar e após o uso do Militec parou de bater de manhã, na primeira partida.
Bom dia, possuo um Kyron GLS 200KY desde 2017, nunca me deu problemas.
Mas recentemente vem apresentando uma fumaça preta e consumindo muito, muito mesmo.
Levei na oficina mas o mecânico não soube explicar o consumo elevado.
Alguém já passou por este problema?
Desde já, obrigado pela atenção.
Tenho uma SSangyong Kyron 2011/12, e agora me deparei com um vazamento no diferencial traseiro. Alguém já teve o mesmo problema. Meu mecânico me informou que para reparar e verificar a peça que está com problema tem que desmontar o eixo traseiro inteiro. Procede? Qual foi o custo estimado?
Boa tarde pessoal,
Na minha Kyron está na hora da troca dos amortecedores.
Alguém sabe códigos de amortecedores que possam ser usados na Kyron além dos originais Ss?
Vi no mercado livre anuncios de amortecedores Cofap e Monroe indicados a Kyron, mas nos anúncios não se fala qual o modelo da peça.