Bom dia, consegue me adicionar no grupo 49 988138214
obrigado
Versão Imprimível
Bom dia, consegue me adicionar no grupo 49 988138214
obrigado
Boa tarde Amigos! Sou proprietário de um SsangYoung Kyron 2012. Criei um grupo de Whatsapp para os proprietários de SsangYoung com intuito de trocarmos informações e experiências. O grupo é exclusivo para informações sobre carros da marca, não sendo permitido a divulgação de outros assuntos. Abaixo segue o link para acesso direto ao grupo:
WhatsApp Group Invite
Se alguém tiver dificuldade para entrar no grupo através do Link, gentileza me enviar o numero por e-mail ou Whatsapp para que eu adicione:
e-mail: torresadvogados.thulio@gmail.com
Cel.: (31) 9 9988-3107
Prezado Colega,
Você está fazendo exatamente a mesma troca que fiz em 2015.
Entretanto, minha Kyron tinha à época 37.500km, comprei usada com todas as revisões na Concessionária.
Na minha opinião são propósitos diferentes, o Tracker é realmente um veículo para situações adversas. Sua robustez é impressionante. Aqui no Ceará temos muitas trilhas e praias e o tracker era para mim o veículo perfeito pois seu desempenho off road era fantástico.
Isso alinhado a uma durabilidade incrível que me fazia comparar a robustez dos Suzuki ( afinal o tracker é suzuki) a da Toyota.
O tracker aguenta todo desafora, não atola e não quebra.
Minha Kyron é diferente, trata-se de um SUV e não de um jipe.
Na entrada na areia com pneus cheios ela patina muito, bem diferente do Tracker, entretanto, se reduzir a calibragem para 20lbs, o problema se resolve e o carro se transforma e vence esse obstáculo sem o menor esforço.
Ao trafegar em estardas vicinais ela bate muito, toda cheia de grilos, é como se dissesse: "Me tira daqui, essa não é a minha praia."
Além disso, para as estradas com muito desnível a suspensão usa todo seu curso, fazendo o veículo subir e descer em um curso muito longo.
Resumindo, não é o carro ideal para as trilhas mais rigorosas.
Agora na cidade e estrada, nesses dois ela manda muito bem, na cidade o torque nas retomadas é incrível, ágil, rápido, preciso.
Os itens de conforto são excelentes, bancos de couro de excelente qualidade, luzes de cortesia, iluminação interna dentro do habitáculo, nos quebra-sois, no porta malas, centro do carro e acima do painel, porta óculos, porta objetos abaixo do descanso de braço central, porta copos, porta objetos atrás dos bancos traseiros, além de muito espaço no porta-malas e bagageiro de teto, comandos do rádio no volante.
É automático e Diesel, isso implica em economia e durabilidade, desde que seguido o script das revisões e manutenções.
O preço é excelente, tendo em vista que não há um outro veículo com as mesmas características nesse preço.
A estabilidade na estrada é de impressionar, parece um carro de passeio e não um suv com centro de gravidade mais alto.
Para mim, o kyron é o ideal para a minha atual fase da vida, pois como já curti muito meus bons tempos de trilheiro ao longo de meus 04 suzukis (1 samurai, 1 sidekick, 2 trackers), por isso, nessa fase de 80% on e 20% off road, a Kyron é o carro ideal pra mim.
A manutenção é viável com a ajuda desse fórum e mais a JP Imports em Santa Catarina.
Dessa forma, acho que você irá ter uma ótima experiência.
Boa sorte.
Boa noite. Estamos montando um grupo de WhatsApp.
Convidamos a todos.
Segue link:
WhatsApp Group Invite
Boa tarde. Alguém depois de desligar a tração, ouve ruído como se ela não tivesse desativado totalmente por um tempo?
Helio,
Já aconteceu comigo da tração no eixo dianteiro demorar a desacoplar quando se passa da 4x4H para 4X2. É fácil identificar na direção mais dura nas curvas. Solução à moda antiga: rodar alguns metros de ré! Imagino que o problema seja pela falta de lubrificação ou pouco uso da tração 4x4. Lembrando que para ativar e desativar a tração 4x4L, o carro deve estar parado e com a alavanca do câmbio no Neutro.
Saudações,
Amigos por favor, preciso adquirir o conjunto de manuais da Kyron 2011! Abraços!
Estive verificando as diferenças de valores entre a JP Imports e a autorizada, e a diferença chega a 100% em alguns itens. Em questionamento a concessionária, me passaram que os produtos não são originais.
O que os senhores tem de experiência?
Se pode confiar nas peças vendidas pela empresa JP Imports?
Bom dia! sou de Duque de Caxias RJ, tenho uma kyron 2.0 diesel, a duas semanas ela vem fazendo um barulho na roda dianteira do lado do motorista, isso no 4x2, fica como se fosse uma cuíca, um barulho irritante, não é pastilha. quando aciono o 4x4 para de fazer esse barulho irritante,não fica o tempo todo quando ando faz e para durante o percurso. se alguém puder me orientar agradeço, visto que as peças não são simples de achar e são caras e mês passado tive que trocar as buchas e quando tirou não estavam ruim.
já comprei na jp e as peças não deram problema