x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3169
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Agmar AC Ver Post
    Bom dia.
    tenho um kyron 2.0 2011 (70mil km atualmente)... comprei a aprox. um ano, preciso trocar uma idéia com os amigos... notei já ha algums meses que, principalmente na cidade, ao arrancar o veículo, tipo num cruzamento, ele demora pra sair do lugar... depois dá um 'salto'... acho que não é normal esse atraso na arrancada... Se alguem passou já por essa situaçao e resolveu, gostaria de saber a causa, pois na concessionária não resolvem.... agradeço..
    Todos têm esse comportamento. Experimente duas opções, e veja a melhor para você:
    1. Dê uma pisada funda e rápida no acelerador, tire o pé e comece a acelerar devagar - sai um pouco mais rápido
    2. Simplesmente acelere muito pouco e contente-se em arrancar devagar. Eu estou preferindo esta opção. Parece que o carro "entende" mais rápido o que você quer, e "encontra" logo a marcha em que deve trabalhar.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #3170
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

    Alguém tem novas informações das vendas, da qualidade dos carros 2015 comparada à dos nossos, e da passagem da representação para o grupo chileno ou outro?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #3171
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Sidnei.

    Se teu carro não esta mais na Garantia, Pode falar direto com Roberto Carlos, Ex Chefe da oficcina Ssangyang ai em pelotas agora atende direto em outra oficina perto da Krause, Ele conhece muito sobre peças e manutenção destes carros. Podes comprar kit de revisão da JPImports onde o Joanito esta sempre ajudando a turma no grupo Sangyong do Yahoo grupos, Ou ainda trocar informações com pessoal no Grupo do whatsapp; Grande abraço sempre as ordens...


    Citação Postado originalmente por sidgobel Ver Post
    Olá... boa noite aos amigos IsmaelMatos e LELIMA e demais participantes do fórum!
    Que bom poder trocar informações com os amigos e poder compartilhar minhas primeiras impressões com a Kyron.
    Hoje fiz a primeira média de consumo todo em perímetro urbano, rodei 189 km com 18,09 L de diesel, média de 10,4 Km/L
    Fiquei muito satisfeito, pois andei em trânsito engarrafado o tempo todo.
    A minha Kyron está com 86.700 Km e pelo que pude constatar, passou pela última revisão com 60mil Km.
    Fiz um orçamento na concessionária da Chery aqui em Pelotas que está atendendo os clientes Ssangyong, para uma "revisão" nos itens críticos, coloco abaixo os valores, que achei bem salgados:
    o pacote de serviços inclui: troca de óleo do motor, filtros, incluindo o separador, óleo do câmbio e diferencial, me disseram que é importante trocar uma correia (confesso que não entrei em detalhes sobre a tal correia) o custo final ficou em R$ 1.360,00 para pagamento à vista.
    Um detalhe que está me preocupando é em relação a suspensão traseira ao descer lombadas ou passar por buracos mais avantajados, parece que bate seco no final de curso do amortecedor ou das molas.
    Já andei pesquisando sobre os "power cushions" que o pessoal do fórum comentou.

    Por hoje é isso amigos!

    Muito bom saber que o fórum não está abandonado!

    Abraço a todos!

    Sidnei
    SsangYong Kyron 2011
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • #3172
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Boa noite Srs, gostaria de saber minha kyron 2.0 está fazendo barulho da ventoinha ligada direto ultimamente será que deu problema no sistema ? aguardo na ajuda dos Foristas.
    Olá Gordinhocross, tudo bem com vc?

    Já resolveu o problema do barulho de avião na Ventoinha? Já li alguns caso que é só trocar a Polia Multi Viscosa que o avião pousa...

    Grande abraço...
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • #3173
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Olá Otávio, Tudo bem com vc?

    Eu pesquisei muito sobre o Chip, com ajuda nas pesquisas de mais alguns amigos aqui acabei optando pelo Italianspeed. Eu Italiano, Já estou usando o mesmo a mais de 7 mil km, O primeiros 5 usei ele em Modo Sport um dos 4 modos que é possível optar, depois passei para modo Fast. O resultado é claro, hoje meu Ky 2.0 parece um carro a gasolina, Melhorou uns 75 % o Lag em baixas, e as retomadas e ultrapassagens estão muito mais muito melhores.

    Não tenho uma pilotagem agressiva não costumo enfiar o pé ou rodar sempre 150 acima... Na estrada meu cruzeiro é 110 120 e no uso urbano sou bem Light, A minhas medias tiveram um melhora, estou aguardando a chegada dos 30 mil km quando o carro vai completar 10 mil km com chip para comparar com os anteriores pois tenho todas abastecidas anotados... Não me vejo mais usando carro sem o chip, Muda muito é outro carro. E um detalhe importante... Sem Fumaça quando se pisa...

    Achei interessante esta dica das mangueiras vou vê se faço na minha depois da revisão dos 30, e também vou ver esta de colocar a mangueira para óleo não ir para inter cooler, se puder postar mais fotos agradeço muito...

    Se quiser Mais informação pode chamar tb no Watsapp 053 99451000

    Grande abraço


    Citação Postado originalmente por otaviolslm Ver Post
    Boa noite pessoal, relatar algumas coisas aqui, da minha kyron 2011 com 105 mil kms rodados.. bom, tava na concessionaria naju em vila velha e tinha um cliente com uma kyron preta, chipada, que diz que até canta pneu saindo do semáforo em linha reta.. bom, perguntei a ele se o chip anula aquela demora a resposta ao acelerador e ele me mostrou uma solução técnica (gambiarra) interessante, ele colocou cabo de aço bem fino nas mangueiras do intercooler para elas não incharem, ai quando se acelera o motor ja responde na hora.. Na minha já fiz diferente, enchi a mangueira de abraçadeiras para que ela não inchasse, o resultado ficou bom, melhorou bastante.. Porém, a questão foi que quando eu tirei as mangueiras pra fazer isso eu vi que tava passando muito óleo por dentro delas, e um mecânico me disse que aquilo ali vinha do suspiro e que não podia ficar daquele jeito, a solução mais prática e econômica era ligar uma mangueira no suspiro jogando os gases e o óleo que sai do motor para o chão, ao invés de jogar pro sistema da turbina, que encheria o intercooler de óleo, e o sistema da turbina ficaria todo melecado de óleo, a outra solução seria a retifica, mas que o motor não estava ruim não..

    Hoje eu fiz tudo isso, coloquei a mangueira jogando os gases que saí do suspiro pro chão (R$ 6,50) e tampa do CHT (R$ 5) para poder tampar a entrada de onde passa o ar para ou da turbina, o mecânico disse que do jeito que tava não podia ficar, que poderia as vezes disparar o motor, entre outras coisas.. não sou entendedor, sou apenas um curioso..
    Também aproveitei e mandei limpar o radiador, intercooler, e o radiador do ar condicionado, ao pegar o carro percebi uma arrancada muito mais nervosa e quase que instantânea.

    alguém aqui com o carro chipado? vi um chip na olx que o camarada ta vendendo por 400 reais, e to interessado em comprar, alguém para dar um opinião??

    vou colocar algumas imagens aqui, depois se alguém quiser ver o que foi feito, no suspiro para poder jogar pro chão o óleo junto com os gases eu posto aqui.. o óleo que sai é pouco, mas sujava bastante o sistema do intercooler

    Anexo 500441

    Anexo 500442
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • #3174
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Olá Del Costa...

    Também Andei pesquisando sobre a instalação do Filtro Adicional na Saída do tanque com a função principal de separar água a resíduos, Mas por falta de tempo acabei não instalando ainda.

    Hj consegui me dedicar a dar uma passeada aqui no fórum e me deparei com vários posts... interessantes...

    Gostei muito da ideia do XP3 só não encontro com facilidade aqui no Sul, vou mandar vir pela internet.

    Parte 01



    Parte 02




    Quanto a Bombinha do Esguicho do para-brisa chegou a resolver... um amigo aqui da Cidade tem uma 2.0 GL e teve problema porem a dele não parou de funcionar imediato o que acontecia era toda vez que ligava o carro ela ligava o limpador de para-brisa sozinho. Devido a falta em estoque ele resolveu com outra bomba que custou 20 ou 30 reais...na casa de peças...Ela fica pertinho da roda esquerda... se consegue acessar por baixo do carro...

    Grande abraço

    Citação Postado originalmente por delcosta Ver Post
    Boa noite, colegas.

    Passei um tempo sumido em viagem mas retornei.

    Notícia ruim (mas esperada) da Mahindra. Aguardemos novas notícias.

    Pensei, também, em instalar esse filtro adicional na saída do tanque. Apesar do carro estar quase com 5 anos, nunca tive problema e sempre procuro usar aditivo de limpeza no diesel. Continuo pensando.... Recentemente comprei um aditivo de limpeza de bicos vendido na CSS Mit em BSB por recomendação de um outro cliente do Reginaldo da SsangY daqui de BSB. Funcionou bem. Retomadas e aceleração melhoraram. Nível de fumaça preta na aceleração brusca também diminuiu bem.
    Isso, acrescentado a nova calibragem dos pneus (28 libras), acarretou numa melhora considerável do consumo. Consegui impressioantes 500km com meio tanque da Kyron 2.7 2010 com 76.000km. Antes fazia 300-350 no máximo. Tudo com ar ligado.
    Depois posto fotos do aditivo, mas recordo que ele é fabricado em Catalão-GO e recomenda-se aplicar a cada 5.000km.

    Esses dias me deparei com a alavanca seletora do câmbio em D sem funcionar corretamente. Ela avança a marcha mas não reduz sempre que acionado. Pior: as vezes avança quando pressiono pra reduzir. Parece um mal contato de fato, mas nunca mudam de marcha sem que eu pressione. Os botões no volante funcionam normalmente.
    Alguém já passou por isso também?

    Meu scanner ODB2 bluetooth também não funciona mais. As luzes acendem mas nada de conexão. O motor do esguicho da água do limpra-brisa parou de funcionar. R$ 177 por um novo. Parece que a bruxa está solta! Pedi outro bem recomendado no DX, mas com cabo. Espero chegar em 2 meses e ver no que vai dar.

    Para os que mencionaram da bateria, em janeiro do ano passado troquei a bateria original por uma Heliar de 100A. Nenhum problema até agora, exceto que ela era ligeiramente maior que a original e só precisei trocar o parafuso que a prende no suporte.

    Preocupado com o futuro da marca a médio-longo prazo, já comecei a investir $ para (provavelmente) trocar minha viatura 2010, mas isso lá pra 2018 ou 2019. Vejamos o que o futuro nos reserva.

    Abraços.
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • #3175
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post

    amigos eu particularmente gosto de usar aditivo no diesel entao vou tc p vcs a minha opiniao sobre esses dois.
    o 1 comprei na css da mit promete tudo mas na pratica nao vi diferenca , so o preco altissimo que me cobraram.






    o xp3 e um produto feito pela nasa por cientistas marcianos e tb promete tudo ....

    tirar agua do diesel ...............nao sei se faz nao tenho como conferir
    limpar as borras do sistema do diesel ................tb nao tenho como conferir
    potencia motor forte ..........................sinceramente nao vi muita diferenca, mas o motor esta mas solto nada de extraordinario
    consumo ........................e aqui fica uma bela duvida pq hora noto o carro andando so no cheiro hora o ponteiro baixa.
    pela manha isso sim foi bem nitido o barulho do motor na primeira partida diminuio o carro esta silencioso e o funcionamento do motor esta bem linear sem trepidacao .
    lembrando a todos que coloquei o produto ontem e estou acreditando que com o passar dos dias e o motor trabalhar com o produto vou ter melhoras .
    apos esse 1 tanque vou fazer a medicao de cosumo , nao quero que o efeito placebo me de uma media errada ( vc coloca aditivo e fica andando com a pontinha do pe ...ai meu irmao ate todinho baixa o consumo kkkkk).
    o produto e concentrado vc usa algo em torno de 25 ml para um tanque.
    minha duvida uma quantidade tao pequena de produto vai trartar um tanque de diesel de uma pkp? se vc ver o rotulo 100ml trata 400l de diesel .
    mas vou segir a risca o que eles mandam.

    Amigos os já estou no 2 tanque com xp3 na minha sw4 ,No início o carro ficou silencioso , e motor trabalhado perfeito , depois de um tempo começou a tremer como se estivesse desregulado depois foi se normalizando .resultado hoje no segundo tanque o carro tão perfeito o motor trabalha tão bem que vc esquece que é diesel parece a gasolina bem silencioso , o consumo notei uma leve melhora , potencia não mudou muito não .mas estou muito feliz com o resultado o carro trabalha livre eu estou até aprendendo a dirigir com o pé mas leve o carro anda sem precisar acelerar muito . Xou.

    a eu coloquei uma dose kkkk no carro de um amigo uma Hilux daquelas antigas com 320000 km +- original o carro , mandei ele usar e me dizer o resultado .... Ata agora ele me falou que o carro tão mas silencioso e melhorou a fumaça.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #3176
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos os já estou no 2 tanque com xp3 na minha sw4 ,No início o carro ficou silencioso , e motor trabalhado perfeito , depois de um tempo começou a tremer como se estivesse desregulado depois foi se normalizando .resultado hoje no segundo tanque o carro tão perfeito o motor trabalha tão bem que vc esquece que é diesel parece a gasolina bem silencioso , o consumo notei uma leve melhora , potencia não mudou muito não .mas estou muito feliz com o resultado o carro trabalha livre eu estou até aprendendo a dirigir com o pé mas leve o carro anda sem precisar acelerar muito . Xou.

    a eu coloquei uma dose kkkk no carro de um amigo uma Hilux daquelas antigas com 320000 km +- original o carro , mandei ele usar e me dizer o resultado .... Ata agora ele me falou que o carro tão mas silencioso e melhorou a fumaça.

    Boa noite Edson, tudo bem com vc?

    Em qual carro vc colocou o XP3? Qual motor? pergunto isso por que na tua assinatura tem uma frota..kkk

    Onde vc comprou? aqui pelos pagos não encontrei tal especiaria, campeei pelo ML e encontrei uns frasquinho bem em conta mas com embalagem diferente das vendidas nos States e inclusive por lá até o preço é maior que o nosso.

    Lá na outra roda de mate do YahooGrupos um Cuera entendido de Ssangyong uma barbaridade comentou já ter usado o produto e disse ser muito bom "quando de fato" é realmente original, e mesmo assim hà de se ter cuidado pois ele pode fazer uma "faxina" no tanque levando os detritos para Bomba e bicos. Tudo bem que meu coche tem menos de 30 mil km e sempre usou S10...Mas com esta moda nova de botar Biodiesel é inevitável as bactérias e suas proliferações...

    Nos 10 Mil km Fiz uma limpeza preventiva na EGR e na Borboleta, Aos 20 novamente e agora aos 30 mil km que deve ocorrer lá por agosto vou abrir novamente, porém estes últimos 10milkm rodará 100% chipada, instalei o ItalianSpeed ao sair da Revisão dos 20, Como a fumaça sumiu acredito que a carbonização tb deve ter diminuído...

    Agora água e Ar no Combustível foi sempre duas coisas que prefiro manter longe...seja qual for a quantidade...

    Me manda um chasque ai falando onde tu comprou o XP3 e se é o recipiente igual da foto ou é igual o dosador e duas tampa de botar remédio no lombo do gado...

    Grande abraço... e uma ótima semana.
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • #3177
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, dê uma olhada num post meu, em que coloquei abraçadeiras nas mangueiras do intercooler, melhora bastante a resposta da aceleração, eu coloquei as abraçadeiras e depois eu apertei mais ainda (fechando a mangueira, não fechando ela totalmente, mas apertando um pouquinho), isso melhorou bastante.. Meu WhatsApp é (33) 9902-7018 para qualquer informação

  • #3178
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agmar AC Ver Post
    Bom dia.
    tenho um kyron 2.0 2011 (70mil km atualmente)... comprei a aprox. um ano, preciso trocar uma idéia com os amigos... notei já ha algums meses que, principalmente na cidade, ao arrancar o veículo, tipo num cruzamento, ele demora pra sair do lugar... depois dá um 'salto'... acho que não é normal esse atraso na arrancada... Se alguem passou já por essa situaçao e resolveu, gostaria de saber a causa, pois na concessionária não resolvem.... agradeço..
    Boa noite, dê uma olhada num post meu, em que coloquei abraçadeiras nas mangueiras do intercooler, melhora bastante a resposta da aceleração, eu coloquei as abraçadeiras e depois eu apertei mais ainda (fechando a mangueira, não fechando ela totalmente, mas apertando um pouquinho), isso melhorou bastante.. Meu WhatsApp é (33) 9902-7018 para qualquer informação

  • #3179
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Boa noite Edson, tudo bem com vc?

    Em qual carro vc colocou o XP3? Qual motor? pergunto isso por que na tua assinatura tem uma frota..kkk

    Onde vc comprou? aqui pelos pagos não encontrei tal especiaria, campeei pelo ML e encontrei uns frasquinho bem em conta mas com embalagem diferente das vendidas nos States e inclusive por lá até o preço é maior que o nosso.

    Lá na outra roda de mate do YahooGrupos um Cuera entendido de Ssangyong uma barbaridade comentou já ter usado o produto e disse ser muito bom "quando de fato" é realmente original, e mesmo assim hà de se ter cuidado pois ele pode fazer uma "faxina" no tanque levando os detritos para Bomba e bicos. Tudo bem que meu coche tem menos de 30 mil km e sempre usou S10...Mas com esta moda nova de botar Biodiesel é inevitável as bactérias e suas proliferações...

    Nos 10 Mil km Fiz uma limpeza preventiva na EGR e na Borboleta, Aos 20 novamente e agora aos 30 mil km que deve ocorrer lá por agosto vou abrir novamente, porém estes últimos 10milkm rodará 100% chipada, instalei o ItalianSpeed ao sair da Revisão dos 20, Como a fumaça sumiu acredito que a carbonização tb deve ter diminuído...

    Agora água e Ar no Combustível foi sempre duas coisas que prefiro manter longe...seja qual for a quantidade...

    Me manda um chasque ai falando onde tu comprou o XP3 e se é o recipiente igual da foto ou é igual o dosador e duas tampa de botar remédio no lombo do gado...

    Grande abraço... e uma ótima semana.

    amigo quem dera eu ter uma frota kkkkk. pode ver que eu coloco ex. antes dos carros quer dizer que eu já vendi.
    o carro que eu estou testando e uma sw4 2007 3.0 at e uma hilux de um amigo das antigas as quadradinha verde com mais de 330000km . agora mesmo ele estava me falando que notou o carro trabalhando muito bem e a fumaca melhorou.
    no meu eu já disse o motor fica uma beleza parece carro a gasolina XOU. fumaca eu não posso dizer nada pq a minha não fumaçava. potencia normal, se ele limpar o tanque e o sistema já estou feliz .

    comprei nesse link .


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent


    me disseram que esse tipo de produto limpa ate a egr ......... se for mesmo vou ficar mas feliz ainda .de resto e que o produto rende muito vc coloca 20ml por tanque , se for fazer uma conta sai mas em conta que os comprados no posto que vc coloca o vidro todo em um tanque só.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #3180
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigo quem dera eu ter uma frota kkkkk. pode ver que eu coloco ex. antes dos carros quer dizer que eu já vendi.
    o carro que eu estou testando e uma sw4 2007 3.0 at e uma hilux de um amigo das antigas as quadradinha verde com mais de 330000km . agora mesmo ele estava me falando que notou o carro trabalhando muito bem e a fumaca melhorou.
    no meu eu já disse o motor fica uma beleza parece carro a gasolina XOU. fumaca eu não posso dizer nada pq a minha não fumaçava. potencia normal, se ele limpar o tanque e o sistema já estou feliz .

    comprei nesse link .


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent


    me disseram que esse tipo de produto limpa ate a egr ......... se for mesmo vou ficar mas feliz ainda .de resto e que o produto rende muito vc coloca 20ml por tanque , se for fazer uma conta sai mas em conta que os comprados no posto que vc coloca o vidro todo em um tanque só.

    Edson Muito obrigado Pelo retorno... O EX, eu pensava que fosse de Explorer...kkkk

    Estou motivado a usar o adivo justamente para manter o tanque limpo, também não sonho com aumento de potencia ou até mesmo economia, Já a fumaça meu Ky até o 20milkm era bem pouquinha, depois que instalei o chip sumiu toda fumaça, ou seja a mistura esta mais perfeita do que antes.

    Contudo meu medo é que a limpeza feita no tanque leve os resíduos para os filtros e que os mesmos não deem conta e acabe passando alguma partícula para os bicos, como meu carro já esta perto dos 30 mil km vou aguardar até a revisão dos 30 para após isso incluir o Adtivo. até lá vc já vai ter usado mais alguns tanques e me dar um veredito maior sobre o uso em continuidade...

    Também pretendo aos 30 mil km instalar o terceiro filtro no lugar feito para ele lá no chassis perto da caixa de transferência... evitando assim uma contaminação da bomba ou dos bicos e e se o adtivo levar sujeira do tanque vai ter que passar por ele antes...

    Grande abraço
    Willian Neves

    willianseguros@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade