x
Convex Datacenter
Página 13 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #145
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !

    Em complementação aos posts de voces, lembro que no 1ºTD que fiz com o Kyron, motor 2,7, os espelhos eram rebatíveis e tinha também cobertura do bagageiro, entre outras coisas, e embora fosse “completo”, não estava equipado com computador de bordo(!), infelizmente .
    Não sei se o modelo ‘completo’, aro 18”, com o motor 2,0, estaria vindo sem os espelhos rebatíveis, como ocorre com o aro 16”, “pelado” .

    Abs.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Notei que os pneus (Kumho)dianteiros, originais do Kyron, estão tendo um desgaste mais rápido (bem mais rápido) que os traseiros. Km atual ~25 k . Em comparação à minha ex-GSTD2001, que tinha o desgaste, quase por igual, dos 4 pneus ao mesmo tempo, isto é, quando precisava trocar um, eu fazia a troca dos 4 de uma vez só.
    Voces estão usando algum outro pneu(outra marca), em substituição aos originais ?
    São pneus macios, isto é, que filtram bastante as irregularidades do solo ?
    Já sei que os 'macios' são mais baratos, não sendo tanto duráveis, mas priorizo o conforto( meu e o do carro ) .
    E complementando, para a GSTD2001, o melhor resultado que obtive, foi utilizando da marca coreana Hankook, misto, 50/50, ótimo pneu.
    Gratos e Abraços.

  • #147
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Notei que os pneus (Kumho)dianteiros, originais do Kyron, estão tendo um desgaste mais rápido (bem mais rápido) que os traseiros. Km atual ~25 k . Em comparação à minha ex-GSTD2001, que tinha o desgaste, quase por igual, dos 4 pneus ao mesmo tempo, isto é, quando precisava trocar um, eu fazia a troca dos 4 de uma vez só.
    Voces estão usando algum outro pneu(outra marca), em substituição aos originais ?
    São pneus macios, isto é, que filtram bastante as irregularidades do solo ?
    Já sei que os 'macios' são mais baratos, não sendo tanto duráveis, mas priorizo o conforto( meu e o do carro ) .
    E complementando, para a GSTD2001, o melhor resultado que obtive, foi utilizando da marca coreana Hankook, misto, 50/50, ótimo pneu.
    Gratos e Abraços.
    Fertag

    Aproveitando sua pergunta. Alguém já verificou qual o maior pneu (em altura/diâmetro) que se pode colocar nele sem mexer na suspensão?

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #148
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Preço das revisões e peças do Kyron no Chile

    Prezados, achei essa página no site da Saangyong do Chile. Para converter os valores para Real é só multiplicar por 0.0036 aproximadamente. Dá para ver como os brasileiros são extorquidos pelas Concessionárias daqui. http://www.ssangyong.cl/frames/mante..._kyron_4x4.asp

  • #149
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Caiçara/PB
    Idade
    70
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    colegas uma duvida, o pessoal da cc ssangyong me falaram que estaria comprando a "Quiron" mais completa, rsrsr.
    porem estava dando uma lida no manual e observei que existi um modelo que rebate automaticamente os retrovisores externos. a minha nao tem essa funcao. as dos colegas tem esta funcao? sera que o vendedor me enganou? rsrsrsrsr.

    vamos trocar sim informacoes a respeito desta maquina. quanto mais informacoes melhor para podermos tirar enventuais duvidas referente a viatura como aos servicos prestado pelas cc.
    Olá, pessoal, boa tarde! Sou possuidor de um(a) Kyron, desde outubro passado (troquei na minha Action Sport 2010). Atualmente está com 12k km. Fiz a revisão de 10 k, até o momento é só alegria, como eu tive com a AS também! Minha versão é a 2.7 câmbio de 5 marchas (a AS é que vem com 6 marchas e a Action - Crossover- tem câmbio de 4 marchas), 6 air-bags, piloto automático, teto solar, Controle de Descida, retrovisor rebatível e algumas coisinhas mais. Infelizmente não vem com Computador de bordo e o som original não é Mp3, mas os alto falantes são muito bons, incluindo ai 2 tweeters. Não vou me alongar muito, pois senão acabam-se os assuntos. Depois eu posto mais algumas impressões sobre os comentários feitos por foristas anteriormente. Gostaria só de alertar alguns colegas que tomem cuidado quando forem instalar rastreadores, pois o sistema de funcionamento desses carros é todo automatizado e qualque fio que seja mexido inadvertidamente, poderá ocasionar problemas, como ocorreu aqui em João Pessoa, numa Action. No mais desculpem o alongamento da conversa e boa noite a todos.
    Abs

  • #150
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Fertag e colegas, boa noite; eu já vi na CSS os veículos SSY com pneus Kumho, mas o meu veio com pneus Nexen Roadian 547, "made in Korea", e eu nunca havia ouvido falar nessa marca. Descarto a possibilidade de alguém ter trocado os pneus, pois além de ter comprado zero km direto da CCS, os pneus são "made in Korea", e até agora eles se mostraram extremamente adequados e seguros (não sei o quanto disso é responsabilidade da suspensão...).
    Quanto ao gasto, não sei, é cedo ainda para dizer (estou com 5700 km), mas acho que eles não devem ser muito macios, pois acho a Kyron bem "durinha".
    Alguém mais tem pneus dessa marca?
    Prezado Jefferson, bem vindo ao fórum, é sempre bom saber a opinião de todos, principalmente que já é seu 2º carro da marca; não te preocupes que não te alongaste muito na escrita, acho que eu e o Fertag já somos campeões nisso...



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Notei que os pneus (Kumho)dianteiros, originais do Kyron, estão tendo um desgaste mais rápido (bem mais rápido) que os traseiros. Km atual ~25 k . Em comparação à minha ex-GSTD2001, que tinha o desgaste, quase por igual, dos 4 pneus ao mesmo tempo, isto é, quando precisava trocar um, eu fazia a troca dos 4 de uma vez só.
    Voces estão usando algum outro pneu(outra marca), em substituição aos originais ?
    São pneus macios, isto é, que filtram bastante as irregularidades do solo ?
    Já sei que os 'macios' são mais baratos, não sendo tanto duráveis, mas priorizo o conforto( meu e o do carro ) .
    E complementando, para a GSTD2001, o melhor resultado que obtive, foi utilizando da marca coreana Hankook, misto, 50/50, ótimo pneu.
    Gratos e Abraços.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Boa noite, Pessoal !
    Ademar, estamos todos no aguardo de suas impressões de primeira viagem com o Kyron(pontos positivos, negativos, consumo, etc, tudo, enfim) !!

    Mauro B : Quais são as suas impressões após mais alguns km com o K ? Continua gostando ? Já está pensando em trocar os pneus para ir ‘nos buracos’ ?

    Mmn : Gostaríamos que as revisões tivessem melhor preço aqui no Brasil, e que a assistência técnica da marca fosse mais difundida(para maior facilidade de obtenção de peças e em todo lugar) . Talvez algo mude agora que um dos proprietários é a Mahindra, que acreditamos, deva ter um grande interesse no mercado brasileiro e quiçá também nos de Argentina e Uruguai, países próximos que não dispõe de nenhuma assistência à marca . Bem ao contrário da Toyota e até da própria Kia, antes desconhecida e agora lá também dispondo de assistência... Vamos torcer !

    Jefferson: Ótimo você nos informar sobre o seu carro, ainda mais que é o seu 2º da marca . Isto já mostra que os produtos SY agradam e têm confiabilidade, apesar da queda no valor(mais pelo fato de serem ‘desconhecidos’) . E inclusive, suas impressões sobre ambos serão valiosas, de modo a conhecermos mais aquilo que temos .
    Prosseguindo, não gostaria de colocar sua opinião/ comparação entre a AS e o K ?
    Já se ouviu por aí que o motor 2,7 do Kyron pode até ser mais econômico que o 2,0 ; é verdade ? Em alguma situação específica ? Também ouvimos por aqui(vendedor) que o simples fato de colocar algum equipamento adicional, descuidadamente, no carro, pode interferir no seu funcionamento, a não ser, que venham a ser utilizadas terceirizadas autorizadas pela ccs .

    6420 : Também nunca ouvimos falar dessa marca dos pneus de teu carro ! De todo modo, a Coréia do Sul tem alcançado um patamar de invejável qualidade em sua produção automobilística, sendo seus veículos aceitos até na Europa( um dos mercados mais exigentes ); logo, esses pneus, para nós desconhecidos, devem ser bons também, embora, talvez, venham a apresentar baixa durabilidade(30 k / no máximo 40 k) na km como soe ocorrer(geralmente) com o pneu "Made In Korea". A acompanhar !
    E apesar de tentar ser algo sucinto, é difícil, 6420, pois tem tanto assunto(viu Jefferson) a ser ventilado ! Aqui em casa já estranharam que a TV foi trocada pelo Fórum 4x4 Brasil !!
    E está sendo uma troca muito prazerosa e proveitosa ! E sempre estamos a aprender um pouquinho mais !
    E que venham mais foristas a participar conosco suas impressões, sejam sucintos ou não !!
    Abraços a todos .
    4X4 Brasil

  • #152
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Sou o feliz genro de um feliz proprietário de uma Kyron!!!
    É, pra min ainda não dá, mas convenci meu sogro a comprar a Kyron ao invéz da SW4. Modelo GLS na cor preta e os pneus são esses coreanos roadian.
    Ele ainda não deixou eu dirigir, então só tenho a impressão do test drive da css...hehehe
    Carregando...

  • #153
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Prezado Fertag, acho ótimo que não consigas ser conciso, sem dúvida és um dos mais participativos deste fórum! E certamente todos ganham com essas participações, eu só fiz uma brincadeira com o colega que pediu desculpas por ter se alongado, e ele foi até bem conciso...
    Fiz uma pequena pesquisa sobre o pneu Nexen, que é coreano como o Kumho; as opiniões dos usuários que compraram o pneu são boas, e quase todas comprariam novamente o pneu, considerando o mesmo barato e de qualidade (tem gente com Audi, BMW, Golf...).
    O pneu já mostrou ser bom de estabilidade, na chuva e em alta velocidade, e não é barulhento; o gasto dele, veremos na sequência do uso.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Prezado Leojaz, já que deste uma boa dica para o sogrão comprar a Kyron, quem sabe logo ele te empresta para dar umas voltas, ou te leva de "zequinha" para quando ir para a areia, que nem a foto da pickup Action. Acho que os pneus são bons, pois já passei por uns "peludos" (que é como o pessoal aqui do extremo sul chama os areiões fofos) sem precisar a 4x4, e como o pneu é bem largo, passa tranquilo. Aguardem relatos de passeios mais pesados (por enquanto minha mulher ainda não deixou eu colocar o carro no off road mais pesado, ela tem pena).

  • #155
    Olá FERTAG.
    Desculpa a demora, mas estive uns tempos em locais fora do alcance da internet e celular. Gosto disso às vezes. “Pena” q com a Kyron o conforto e a tranquilidade são tantos q nem se passa trabalho numa “indiada” dessas.
    Sobre o consumo da Suzuki G Vitara, é mais ou menos isso aí (na média geral nem chega a 8 km/l, mas com toda a delicadeza no conduzir). A minha era ano 10/11 e 4 cil., mas tem a V6 q gasta mais ainda. Dizem q a mecânica gasta menos, mas não tenho como afirmar.
    Sinceramente, eu vivia no posto e isso me incomodava muito, acostumado q estava com diesel.
    Além do mais, o câmbio autom. da Vitara é uma grandíssima porcaria. Demora muito pra desmanchar e reduz na hora q tira o pé do acelerador. Em declive, se não acelerar vai reduzindo marcha até parar em curto espaço. Se vc dá aquela forçadinha básica pra trocar de marcha, o motor grita a 5 mil giros e não anda. Parece q atola. É um horror. Minha mulher e os filhos não queriam mais viajar com a Suzuki. Saiamos em família com o carro dela.
    Agora com a Kyron é outra conversa. É só alegria.
    Abç.

  • #156
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Prezado Leojaz, já que deste uma boa dica para o sogrão comprar a Kyron, quem sabe logo ele te empresta para dar umas voltas, ou te leva de "zequinha" para quando ir para a areia, que nem a foto da pickup Action. Acho que os pneus são bons, pois já passei por uns "peludos" (que é como o pessoal aqui do extremo sul chama os areiões fofos) sem precisar a 4x4, e como o pneu é bem largo, passa tranquilo. Aguardem relatos de passeios mais pesados (por enquanto minha mulher ainda não deixou eu colocar o carro no off road mais pesado, ela tem pena).

    Ele está muito feliz com o carro, viu que a Kyron oferece mais por menos, comparado com a SW4. Agora, colocar na areia?! duvido, ele não colocava nem a Hilux, e olha que eu perturbava pra andar nas dunas... tudo muito light.

    Abraço.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade