x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Peugeot 504 4x4

  • #61
    Usuário
    Entrada
    07/03/2015
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Amigo será que é possível adaptar um motor mwm 2.8 sprinte nesta viatura?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Alguns meses atrás, adquiri uma 504 de um amigo recém pintada mas sem mecânica. A chaparia tava muito boa e bem pintada, necessitando alguns retoques e poucas melhoras, até por conta do tempo parada e do transporte até SP.
    A suspensão tava bem levantada, principalmente na dianteira e por isso achei que podia levantar um pouco mais a traseira... Quando fui avaliar a situação dos braços tensores, soltei o eixo pra trabalhar ali, calcei a carroceria...

    Peugeot 504 4x4-102.jpg Vamos começar assim... Soltando o eixo traseiro pra fazer a ...

    Peugeot 504 4x4-103.jpg Peugeot 504 4x4-104.jpg limpeza.

    Peugeot 504 4x4-109.jpg Peugeot 504 4x4-110.jpg Peugeot 504 4x4-111.jpg Que depois de 5L de solupam e 3 enxagues foi pintado.

    Peugeot 504 4x4-114.jpg Peugeot 504 4x4-115.jpg Peugeot 504 4x4-118.jpg Começa então a montagem dos 4LINKS, não sem antes

    Peugeot 504 4x4-112.jpg tratar as peças c/ jateamento, pintura, e bicromatização do novo e do antigo jogo de parafusos.

    Peugeot 504 4x4-113.jpg Os jumelos foram aumentados em 11cm passando a 200 mm entre furos.

    Peugeot 504 4x4-119.jpg A ancoragem aproveitou o antigo ponto com barra ajustável de alinhamento.

    Peugeot 504 4x4-117.jpg Os amortecedores também cresceram com 300 mm de curso.

    Peugeot 504 4x4-130.jpg Peugeot 504 4x4-108.jpg O diferencial foi desmontado, limpo, revisado, pintado...

    Peugeot 504 4x4-128.jpg e ficou assim.

    Peugeot 504 4x4-125.jpg O tanque de combustível foi decapado, limpo e envernizado, bem como os canos

    Peugeot 504 4x4-121.jpg o batente em 1º plano aumento 150 mm.

    Peugeot 504 4x4-123.jpg O conjunto ficou assim.

    Continua em breve...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 4x4-140.jpg  

  • #63
    Usuário
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Cesar!
    Comprei uma 504 a menos de um ano. Já gastei um bom dinheiro pra arrumar e ainda nem cheguei a parte estética.
    Parabéns pelas modificações que fez na sua. Ficou muito bonita.
    Gostaria de saber qual o modelo de snorkel você usou, se foi muito complicado fazer a adaptação.
    Aguardo seu contato, obrigado.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    24/01/2017
    Local
    Bordeaux/OUTRO PAÍS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi, eu também jogo com meu 504.
    Outra solução está invertendo "trompetes" (molas sobre o eixo).
    Peugeot 504 4x4-pont_ar.jpgPeugeot 504 4x4-pont_rigide2.jpg
    Também permite elevar o carro (solução como os segundos 504 4x4)

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    taboão da serra/SP
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo, estou comprando uma 504, e queria deixar ela bem alta, mas vi q tem que fazer muita modificação, e com certeza fica caro, queria saber se vc modificou a sua p/ ficar dessa altura ou foi so os pneu alto? desde ja obrigado!
    Citação Postado originalmente por Cesar Benatti Ver Post
    Bem amigos da Peugeot...,
    seguinte: gostaria de saber se algum admirador desta fera já pensou em adaptar outra suspensão, bem como powertrain de outra marca, visto a dificuldade com que nos deparamos ao procurar peças ou serviços - ao menos aqui em São Paulo, pra continuar com a guerreira em funcionamento - tá ficando difícil!
    Parece-me que por conta da proximidade com a Argentina os companheiros do sul teriam mais facilidade de conseguir peças originais pra ela, mas fica aqui a questão: é possível (ou já foi feita) alguma adaptação?
    Sem aprofundamentos, já andei "namorando" um câmbio do JPX com tração e reduzida... Peugeot 4x4, fala sério, heim?
    Tem um maluco aqui em Sampa que vende o motor do "J" novinho, só que é 1.9(!?). Dai...

    Vou ficando no aguardo.

    Abraço.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    16/10/2022
    Local
    Pirassununga/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Peugeot 504 - Avaliação para compra

    Olá amigos, sou novo inscrito no fórum.
    Encontrei uma pick-up Peugeot 504, pelas fotos e vídeos que o proprietário me enviou ela está bastante conservada, partida rápida e motor sem barulho anormal, isso apenas por vídeo. Entretanto, a caminhonete está a 400 km de minha cidade. Assim, não vou conseguir levar Mecânico para ver ela, além do que o atual proprietário disse que a venda é no estado em que se encontra (sem garantia por ser um veículo ano 1998). Ouvi dizer que esse motor quando está com problemas não faz barulho diferente e não perde potência mas abaixa o óleo de forma anormal e que quando a bomba está com problemas o carro não pega com o motor quente, além de fumacear.
    Algum amigo do fórum conhece esse carro, ou já fez alguma compra assim e poderia dar alguma opinião sobre o que eu devo verificar quando for ver o carro e o que posso estar propondo ao atual proprietário para não sofrer prejuízo? Até por que se eu viajar 400 km não vai ser só para ver o carro e sim já trazê-lo comigo.
    Observação: o atual proprietário disse que o motor e bomba já foram feitos. O carro é a Peugeot 504 GRD 1998, valor de r$ 14.500,00 que está acima da fipe.
    Abraços

  • #67
    Usuário
    Entrada
    16/10/2022
    Local
    Pirassununga/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém que atualmente tenha uma peugeot 504 poderia me dar informações sobre ela?
    tipo vale a pena comprar uma hoje, cara a manutenção, verdade que precisa usar ela todo dia e não pode deixar parada?
    Estou procurando uma caminhonete com valor baixo para usar no sítio , que aguente carga e trajeto de uns 17 km de minha casa até o sítio 2 ou 3 vezes na semana. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Jeep Peugeot
      Por guto_udesc no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2010, 03:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade