x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Tópico: Peugeot 504 4x4

  • #25



    E ai amigo vocês poderiam me falar sua opnião sobre essa pick up, estou querendo adquirir uma destas...

    Quais são os prós e os contras?

    Há dificuldade de peça no mercado, manutenção é cara?

    Quais adptaçoes possiveis para melhorar o desempenho dela?

    Alguem querendo vender algum 504?



    Valeu galera esperando informaçoes sobre esse veiculo..

    Abraços

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/09/2008
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile Pegeout 504

    Oi, tudo bem?
    Tenho uma 504, a manutenção é barata e aqui em Curitiba, não temos dificuldades em adquirir peças.
    aproveitando o momento, gostaria de fazer algumas perguntas:
    No manual da minha Pegeout 504 indicam utilizar óleo para o motor castrol turbo max 15W/40, alguns vendedores me informam que eu poderia utilizar óleo mais viscoso devido a camionete estar com 230000 km.
    Isto procede?
    A outra dúvida sera com o radiador, qual seria a melhor forma de manutenção, considerando que o antigo dono não se preocupou o suficiente.
    No manual o líquido de arrefecimento é o castrol AL 39 ( 7,3 litros).
    se eu limpar o radiador e colocar este líquido, será que terei problemas?
    Agradeço a atenção,
    Valdir

  • #27
    Citação Postado originalmente por JMDB Ver Post
    Recebi de herança uma pickup 504 diezel a qual por razões sentimentais não posso me desfazer. É ano 1996, foi feita cabine dupla e está com 53000km originais. Por serem pneus 215/75 r15 tenho grande dificuldade para dirigir na cidade. Tomei conhecimento desse forum e recorro aos experientes amigos em busca de alguma dica para adaptação de direção hidráulica. A única dica que encontrei é de poderia ser a direção elétrica do Astra, porém nada sobre ano de fabricação ou de quem faça. Obrigado e abraços.
    a direção eletroidráulica do astra foi substituída por um sistema hidráulico convencional já em 1999 por questão de custos...

  • #28
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Vi uma discussão sobre reforma de motores da toyota em outro grupo(e como n tenho experiência com motores diesel) fiquei literalmente assustado com os custos. Não q eu esteja precisando no momento, mas gostaria de saber se alguém já realizou reformas no "indenor da peugeot". Se foi muito caro e problemático para conseguir as peças de reposição. Grato, João Muraro.

  • #29
    Citação Postado originalmente por João Muraro Ver Post
    Vi uma discussão sobre reforma de motores da toyota em outro grupo(e como n tenho experiência com motores diesel) fiquei literalmente assustado com os custos. Não q eu esteja precisando no momento, mas gostaria de saber se alguém já realizou reformas no "indenor da peugeot". Se foi muito caro e problemático para conseguir as peças de reposição. Grato, João Muraro.
    ja vi aqui em porto alegre reformarem esse motor por $5000...

  • #30

    Boa

    Recém comprei a minha e até agora está tudo bem.
    muito boa a Pick Up recomendo! A ressalva fica mesmo para a direção.vou tentar uma hidráulica de Monza ou Santana.

  • #31
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valferzurc Ver Post
    Oi, tudo bem?
    Tenho uma 504, a manutenção é barata e aqui em Curitiba, não temos dificuldades em adquirir peças.
    aproveitando o momento, gostaria de fazer algumas perguntas:
    No manual da minha Pegeout 504 indicam utilizar óleo para o motor castrol turbo max 15W/40, alguns vendedores me informam que eu poderia utilizar óleo mais viscoso devido a camionete estar com 230000 km.
    Isto procede?
    A outra dúvida sera com o radiador, qual seria a melhor forma de manutenção, considerando que o antigo dono não se preocupou o suficiente.
    No manual o líquido de arrefecimento é o castrol AL 39 ( 7,3 litros).
    se eu limpar o radiador e colocar este líquido, será que terei problemas?
    Agradeço a atenção,
    Valdir
    Bom dia companheiro...como não tenho o manual da minha peugeot, vc poderia me informar a quilometragem correta/recomendada de troca do óleo e dos filtros (combustível e óleo). Venho trocando a cada 7.000km o óleo...é isso mesmo? Grato.

  • #32
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIOVAZ Ver Post
    BOM DIA, PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO!

    O MEU MOTOR É O XD 2 INDENOR 70CV

    MEU RADIADOR É O 03 COLMÉIAS, QUE JÁ VEIO NO CARRO, APENAS MANTENHO LIMPO E C/ 06 LITROS C/ O LIQUIDO P/ ARREFECIMENTO DA ELF . SEMPRE ESQUENTA NA SUBIDA C/ AR OU SEM AR LIGADO. NÃO TEM VALVULA TERMOSTATICA, FICA QUASE O TEMPO TODO TRABALHANDO EM 70 GRAUS, MAS QDO COMEÇA A SUBIR, CHEGA AOS 90 FÁCIL. NUNCA FORCEI PRA VER O QUE ACONTECE, POIS TENHO MUITO CUIDADO C/ ESSAS EXPERIENCIAS ÁS CEGAS. TENHO A INTENÇÃO DE COLOCAR UM RADIADOR DE OLEO NA FRENTE DO CARRO, PRA AJUDAR O SISTEMA. ACHO UMA SUBSTITUICÇÃO DO RADIADOR MUITO COMPLEXA, JÁ QUE TENHO O CONDENSADOR DO AR PRESO NO RADIADOR. A MINHA VENTOINHA TAMBÉM É "DIRETA". COMO SE COMPORTA SEU CARRO NA QUESTAO DA TEMPERATURA?

    AH, VEIO C/ ALTERNADOR WAPSA 75 AMPERES, DO MONZA.

    O TANQUE E A BOIA SÃO UM PROBLEMA, POIS GERALMENTE SEMPRE DÃO PROBLEMA C/ FERRUGEM. SUGIRO QUE TROQUE. COLOQUEI OUTRO TANQUE NO LUGAR DOI ESTEPE E ADAPTEI O ESTEPE NA TAMPA.

    O ESPAÇADOR DA RODA DIANTEIRA É DE 3/8" de ESPESSURA, PARA O PNEU 235/75/15 NÃO ARRASTAR NO AMORTECEDOR. NA TRASEIRA NÃO PRECISA DE ADAPTAÇÃOES. COLOQUEI O 265/70/15 NA TRASEIRA C/ INTENÇÃO DE ALONGAR O CAMBIO. GERALMENTE TRAFEGO A 90Km E A TEMPERATURA FICA EM 85 GRAUS C/ AR

    MANTENHO A PRESSÃO DOS PNEUS 26 LBS NA DIANTEIRA E 22 LBS NA TRASEIRA . ACHO O CONJUNTO DE TRANSMISSÃO DESTE CARRO MUITO ESTRANHO E FRÁGIL.

    JÁ REPAROU QUE O PROPRIO TUBO QUE ENCAPSULA 0O CARDÃ É O TENSOR DA TRASEIRA C/ 02 BARRAS DIAGONAIS PARA DAR RIGIDEZ E TEM 04 JUMELOS, COMO CARROÇA? JÁ PENSEI EM MUDAR TUDO ISSO, MAS SÓ PENSEI....

    QTO AO SOM, NÃO SEI SE GOSTA , MAS SÓ FICA BOM C/ ALTO FALANTES DE BOA QUALIDADE NO LUGAR ORIGINAL, 02 TWETERS COLADOS NO PAINEL E 01 CAIXA SELADA NO PÉ DO CARONA, PARA OS GRAVES.
    Boa tarde a todos...minha peugeot é ano 99 e a ventoinha dispara automaticamente quando o motor é mais exigido (engarrafamentos por exemplo). A minha parou de disparar o automático e começou a aguecer com muita facilidade. Gostaria de sugestões para troca ou conserto da mesma. Grato, João Muraro.

  • #33
    Citação Postado originalmente por abduzido Ver Post
    A ressalva fica mesmo para a direção.vou tentar uma hidráulica de Monza ou Santana.
    ressucitando o tópico


    ja fez a adaptação? se sim, como ficou?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    ipatinga/MG
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    ventoinha

    Citação Postado originalmente por João Muraro Ver Post
    Boa tarde a todos...minha peugeot é ano 99 e a ventoinha dispara automaticamente quando o motor é mais exigido (engarrafamentos por exemplo). A minha parou de disparar o automático e começou a aguecer com muita facilidade. Gostaria de sugestões para troca ou conserto da mesma. Grato, João Muraro.

    João Muraro,,geralmente quando para de ligar a ventoinha, o defeito pode ser o sensor(cebola) de temperatura, ou fusível de proteção do circuito,pode ser também os carvões do motor da ventoinha, etc...vc olha o mais simples que é olhar o fusivel, se não fôr ele, um bom eletricista pode dar uma olhada e resolver as outras possibilidades...
    espero ter dado as dicas à tempo.
    abração!

  • #35
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizneiva Ver Post
    João Muraro,,geralmente quando para de ligar a ventoinha, o defeito pode ser o sensor(cebola) de temperatura, ou fusível de proteção do circuito,pode ser também os carvões do motor da ventoinha, etc...vc olha o mais simples que é olhar o fusivel, se não fôr ele, um bom eletricista pode dar uma olhada e resolver as outras possibilidades...
    espero ter dado as dicas à tempo.
    abração!
    Luiz, grato pelas informações....encontrei um bom eletricista que já solucionou o problema...em algum ponto a corrente n estava passando, aí ele optou em fazer uma ligação paralela...ficou ótimo.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo! Acabei de comprar uma 504 em santos mas infelizmente quando tentei traze-la para sp capital ela não passou de 60klm...ficava trepidando muito, o amigo saberia me informar algo? eu tambem queria colocar direçao hidraulica...vc saberia me dizer se tem como adapitar uma direção nela? obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Jeep Peugeot
      Por guto_udesc no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2010, 03:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade