x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0

Distribuidor Dakota 2.5 recebe corrente, mas não está distribuindo.

Prezados(as), boa noite!
    Sou novo no fórum e também "novo" com a Dakota, minha primeira.
    Estou com um probleminha na minha pickup, o distribuidor está recebendo corrente, mas não está distribuindo para os cabos de vela. O rotor é novo, a tampa do distribuidor está ok, mas ele não está jogando centelha na saída. Na entrada está ok, vejo a centelha chegando no distribuidor, mas nas saídas não está. Alguém poderia me ajudar com dicas? Estou com receio de ser algum problema com o sensor de posição do eixo de comando de válvulas e/ou o sensor de posição do eixo de manivela estarem com defeito.
    Desde já agradeço. Ah, minha pretinha é 2.5, 4cc, gasolina, 99 ... Basiquinha, mas é minha primeira e, é linda! rs.
    Abraços.

Nessa manutenção, foi trocada a correia dentada, bobina impulsora e bobina de ignição ? - Bobinas com defeito(gastas) deixam passar corrente, mas não o suficiente para funcionamento normal.
    Tem GNV ? Os cabos das velas foram trocados ?

Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0
    Anthon, boa noite!
    Bom, sei que ainda não foram trocados. Peguei essa Dak tem pouco tempo e ela estava parada há uns 7 - 8 meses. O carro está em Minas, na casa dos meus pais e Eu no Rio, pois moro e trabalho aqui há dois anos, então, nem a usei ainda, meu pai é quem está lá brincando com ela (rs). Bom, conversei com ele hoje e o mesmo disse que fez uma limpeza na tampa do distribuidor e ela funcionou, disse que o motor dela ta rodando bonito. Ela é 99 e só tem 60 Mil Km rodados, dá pra acreditar? Segundo ele, as rodas estão pesadas, tipo travadas. Você saberia me dizer se esse tempo parado pode ter causado algum problema no sistema de frenagem dela?
    E, sim, ela tem GNV, mas como estamos colocando ela pra funcionar agora, está sendo na gasolina mesmo.
    Mais uma pergunta, além da correia dentada, existe algum outro equipamento o qual devo ter cuidado extra e vir a substituir de uma vez?
    Obrigado e um abraço.
    Ale Mapa;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem