Pois eh, PARTICULARMENTE, não vejo necessidade nenhuma em chipar.. o carro já é potente d+..
abs,
Potência a mais nunca é demais. Muito pelo contrário é muito bem vinda é não serve só para andar a 250Km/h. Serve para retomar melhor, usar manos o câmbio e por aí vai...
Tem gente que acredita até serve também para reduzir o consumo.
Potência a mais nunca é demais. Muito pelo contrário é muito bem vinda é não serve só para andar a 250Km/h. Serve para retomar melhor, usar manos o câmbio e por aí vai...
Tem gente que acredita até serve também para reduzir o consumo.
Então, como q funciona essa de aumentar com o chip, meu consumo vai aumentar ou dominiur acabei ficando sem entender pois para min o cara dando no maximo 140, 150 é otimo, oq importar é as ultrapassagens e rotomadas e qt meu motor vai durar...
Então, como q funciona essa de aumentar com o chip, meu consumo vai aumentar ou dominiur acabei ficando sem entender pois para min o cara dando no maximo 140, 150 é otimo, oq importar é as ultrapassagens e rotomadas e qt meu motor vai durar...
A resposta é obvia:
Com o chip se acelerar mais vai andar mais, consumir mais combustível e dura menos.
Com o chip adar igual andava antes de instalar o chio. O consumo não altera e a durabilidade também não.
Vou lembrar daquela velha frase que ninguém no fórum consegue esquecer: Não existe almoço grátis.
Olá. tenho uma ranger 2005 3.0 eletronica, se vc for comprar tome muito cuidado com o motor que apesar de ser andador dá muito problema com a caixa de distribuição e cabeçote eu mesmo tive problema e já gastei uma boa quantia, poi a manutenção é muito cara. Esse motor é o mesmo que equipa o troller. vejas o que falam dele no forum. motor 3.0 165cv motor 2.8 135cv.
Olá. tenho uma ranger 2005 3.0 eletronica, se vc for comprar tome muito cuidado com o motor que apesar de ser andador dá muito problema com a caixa de distribuição e cabeçote eu mesmo tive problema e já gastei uma boa quantia, poi a manutenção é muito cara. Esse motor é o mesmo que equipa o troller. vejas o que falam dele no forum. motor 3.0 165cv motor 2.8 135cv. abraços
O motor é uma máquina...anda muito e tem muita força...mas tb levei essa 'quengada' da cx de distribuicao e gastei R$3.500,00.