x
Convex Datacenter
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 524
  • #97
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !
    Mais um artigo espanhol sobre o Rexton W, 2012 ...
    Ssangyong Rexton W 4x4
    Sds

  • #98
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Darruda !
    Fumaça preta ao se acelerar um motor diesel, pode significar mistura rica (em diesel), com pouco ar...será que a bomba não estaria (des)regulada para fornecer mais potência, ou mesmo, não teria algum chip para dar algum incremento ao carro ? Já que recém compraste o carro, para ganhar mais confiança nele, não valeria a pena fazer uma verificação ou numa ccs SSY ou numa firma trabalha com injeção ?
    Abçs e vai contando aí a tua experiência com o carro.
    Não se preocupe, isto é normal, quando estou parado com a minha numa lomba acima no semáfor/sinaleira ou farol conforme a localidade do país, na hora de arrancar a gente acelera e conforme a pressa, vejo aumentando uma fumacinha preta espalhada na frente dos outros carros pelos faróis (à noite) ... , mas durante o dia não se nota muito não ...

  • #99
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Sugiro acionar a css na justiça.
    Os profissionais são mal treinados, são desleixados, p´ra não falar coisa pior !
    Somente preço eles sabem cobrar e MUITO BEM !
    4X4 Brasil Razão: opcional

  • #100
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ft2400 Ver Post
    Tenho uma REXTON II 2009/2009 com +- 52Mil Km e é a segunda vez que a correia auxiliar que passa entre as polias DESFIA e REBENTA, a primeira vez rebentou na Régis Bitencourt com 42mil Km próximo a Curitiba (guincho até a concessionária), (a culpa foi colocada no esticador , etc ...) então, na concessionária trocaram gratuitamente o esticador e a correia, montagem e desmontagem radiador, mas após 10 mil KM aconteceu a mesma coisa depois de uma pequena viagem de 800km, sorte não rebentou na estrada ... estou achando muito estranho esta frequencia de problemas na correia auxiliar, será que não teria alguma polia desalinhada ? porque já tive vários automóveis e camionetas e nunca rebentou nenhuma correia mesmo velhas ...

    POA/RS.
    Resolvido , Eu mesmo desmontei o sistema em casa, tirei o radiador e constatei que a polia uxiliar de metal e plástico foi quebrada uma lasca quando a correia poly foi trocada pela primeira vez lá na concessionária em Curitiba/PR (eu estava em viagem), só troacaram a poly e não me falaram mais nada, então a correia de tanto passar por ali (depois rodei quase 10 mil km assim) foi quebrando até partir na vertical ficaram 4 ranhuras de um lado e 2 do outro lado pratidas de fora a fora, esta ccs estão cada vez mais desqualificadas, os funcionários são muito desatentos e desqualificados, é impressionante, NÃO DÁ MAIS P´RA CONFIAR EM NINGUÉM ?
    Vejam o caso do RodrigoGomes, mexeram no motor da Rexton do pai dele, é óbvio que deixaram cair pedaços de metal dentro da camara de combustão do motor causando um enorme prejuizo ao proprietári, e depois querem cair fora como se fosse uma coisa paranormal que tivesse ocorrido "1 jamais nós falharíamos em falta de atenção" contem outra. Nós proprietários deveríamos ficar em cima na hora do serviço que é EXTREMAMENTE BEM REMUNERADO.
    VERDADEIRO ABSURDO !
    Prejuizo : gastei 50,oo numa correia nova da Continental e R$ 90,00 por uma polia genérica da MBenz , mão de-obra altamente especialixada e cuidados(Eu o proprietário), depois disso já fui de POA até Ubatuba SP e tudo certinho até agora ... tá 60mil km e a correia está perfeita.
    4X4 Brasil Razão: opt

  • #101
    Usuário
    Entrada
    22/05/2013
    Local
    poa/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    postei no fórum da Kyron, não tinha visto o tópico da Rexton, então reposto aki e antecipo agradecimentos a quem puder/quiser opinar.

    abraço
    gibai


    "olá pessoal, parabéns pelo tópico.


    estou pensando em entrar para o time, e dei uma "vassorada" geral nas 175 páginas.
    infelizmente, já faz 10 anos que não ando de diesel ( saudade da minha "viuva negra" F1000 SS MWM229D turbo).
    e eu tinha jurado nunca mais andar de "carro".

    sem delongas, minha dúvida é sobre o DIESEL de hj em dia.

    já li e estudei a parte TEORICA.

    Mas, NA PRÁTICA, como fica, é só pedir "Diesel S10" no posto? o frentista vai saber ou vou ter que desenhar??

    Como vcs tem certeza que é S10 mesmo e não é S500, S1800 ou outra coisa?

    A qualidade/limpeza é outra preocupação. Na F1000 eu sangrava o separador de água a cada 2-3k km, e saía até barro (diesel sujo chegou a pingar pelo escapamento mas nunca afetou o motor).

    Enfim, Posto/diesel merecem confiança hj em dia?

    Quanto ao carro, como a perna é curta, estou olhando os usados 2008/2009/2010.

    Estou inclinado pelo mais forte (2.7). Ainda não decidi se vou de K2.7 ou de Rexton (a família "foi mais com a cara" dele).

    Uma coisa é certa, vou colocar o filtro adicional. Alguém conhece oficina de fé pra Ssangyong na grande Porto Alegre?

    valeu, abraço"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando algo sobre o Rexton(anterior) e links da SSY . Sds.
    Bienvenido a la web de los usuarios del Rexton

  • #103
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando, eis aqui alguns poucos dados de desempenho de um Rexton RX 270 XDi obtidos em um site italiano... Sds.
    Ssangyong Rexton RX 270 XDI Premium - Rexton - Ssangyong - Prova - Auto

  • #104
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    O motor deve ser o mesmo da Cherokee 2.7 CRD (2002-2005), que por sua vez é o mesmo do Kyron 270XDi, e do caminhão MB Accelo 715, creio que com pequenas diferenças de gerenciamento entre eles.
    Asneira
    O motor do do Rexton é o 27DT feito na propria Ssangyong com alguma tecnologia Mercedes Benz. Cabeçote e bloco feitos na Alemanha e montados na fabrica de Chonwon w montados na fabrica de Pyungtaek. O Kyron usa o mesmo motor até 2010 quando o motor do Rexton recebeu uma turbina de corpo variável e passou de 175 para 186 cv. O Rexton agora tem alem da turbina de corpo variavel o sistema CDPF para passar na legislação euro 5

  • #105
    Usuário
    Entrada
    22/05/2013
    Local
    poa/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bordeux Ver Post
    Asneira
    ....... O Rexton agora tem alem da turbina de corpo variavel o sistema CDPF para passar na legislação euro 5
    prezado, o Rexton 2010 passou a ser Euro5, então ele exige que use o diesel s-10 ou s-50, ou pode ser usado o diesel "comum" que vemos nos postos???
    pergunto pois estou pensando em comprar um usado, e penso em evitar qualquer SUV que tenha exigência de s-10 ou s-50 pois, se o dono anterior não observou isso, terei uma bela dor de cabeça.

  • #106
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que tem a Rexton II, ela possui computador de bordo com dados como Consumo Médio, Instantâneo, etc?
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #107
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Pessoal, ESTOU PRECISANDO DE UM VIDRO DA TAMPA TRASEIRA DA REXTON 2009 , ALGUÉM SABE DE ALGUM DESMANCHE POR AÍ "MAIS EM CONTA" DO QUE A CONCESSIONÁRIA, afinal este vidro é somente aparafusado nos amortecedores e trava ...

    Agradecido
    ft2400 - Porto Alegre - RS.

  • #108
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal..

    Estou negociando com um Sangyoung rexton rx290 2005 (120cv).... alguma recomendação... devo fechar negocio??
    Prós e contras..?
    O motor é mercedes mesmo???

    desde já agradeço a ajuda.

    Att.. Diego Rossi
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade