Bom, depois de alguns anos tentando comprar uma pickup, dessa vez acho que não passa. Sempre morei em São Paulo, e isso me dificultava um pouco.
Me mudei para o interior, além de adorar, mais do que nunca preciso de uma caminhonete.
Estou com todas dúvidas possíveis. Ja olhei Ranger, S10, Silverado, F-1000, gasolina ou diesel.
De acordo com minhas necessidades, que caminhonete me aconselham.
Tenho cavalo, então eventualmente, tenho que comprar alguns sacos de ração, vários fardos de feno. Puxar reboque com 2 cavalos. Até aí, tudo bem. Sei que qualquer uma destas pickups me ajudariam nisso. Mas uma vez por mês, vou precisar ir a São Paulo (320 km de onde estou), não confio comprar uma f-1000 89 (posso estar errado).
Ainda tenho meu Palio Fire 07/07. Quero trocar por uma pickup até R$30.000
Hoje, olhei uma F-1000 89 Diesel 28000, linda de mais, muito bem cuidada.... É confiavel pra pegar estradas, e viagens longas assim, de 4 horas?
Achei também uma Silverado 98 Gasolina por 25000. Muito linda também, porém deve beber igual eu.... E deve ser equivalente aquelas F1000 98 Gas
Vi também uma S10 98 CE 4.0 c/ kit gas, 24000
Ranger tem poucas por aqui, mas eu gosto bastante também. E ja vi umas 2005 por 30.000. Que tem aquela frente nova(que não é a 2010)
E por fim, vem as L200 e Hilux 2000, 2001. Na faixa dos 30000. Mas tenho medo da manutenção delas, não que as outras sejam baratas, eu sei.
Penso também no índice de roubo, pois queria colocar apenas um rastreador, até eu fazer 25 anos (tenho 24 e o seguro fica caro, mesmo aqui no interior)
Então, vocês tem alguma sugestão?