x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Agradecimentos: 0

Qual Pickup eu compro?

Bom, depois de alguns anos tentando comprar uma pickup, dessa vez acho que não passa. Sempre morei em São Paulo, e isso me dificultava um pouco.

Me mudei para o interior, além de adorar, mais do que nunca preciso de uma caminhonete.

Estou com todas dúvidas possíveis. Ja olhei Ranger, S10, Silverado, F-1000, gasolina ou diesel.

De acordo com minhas necessidades, que caminhonete me aconselham.
    Tenho cavalo, então eventualmente, tenho que comprar alguns sacos de ração, vários fardos de feno. Puxar reboque com 2 cavalos. Até aí, tudo bem. Sei que qualquer uma destas pickups me ajudariam nisso. Mas uma vez por mês, vou precisar ir a São Paulo (320 km de onde estou), não confio comprar uma f-1000 89 (posso estar errado).
    Ainda tenho meu Palio Fire 07/07. Quero trocar por uma pickup até R$30.000

Hoje, olhei uma F-1000 89 Diesel 28000, linda de mais, muito bem cuidada.... É confiavel pra pegar estradas, e viagens longas assim, de 4 horas?

Achei também uma Silverado 98 Gasolina por 25000. Muito linda também, porém deve beber igual eu.... E deve ser equivalente aquelas F1000 98 Gas

Vi também uma S10 98 CE 4.0 c/ kit gas, 24000

Ranger tem poucas por aqui, mas eu gosto bastante também. E ja vi umas 2005 por 30.000. Que tem aquela frente nova(que não é a 2010)

E por fim, vem as L200 e Hilux 2000, 2001. Na faixa dos 30000. Mas tenho medo da manutenção delas, não que as outras sejam baratas, eu sei.

Penso também no índice de roubo, pois queria colocar apenas um rastreador, até eu fazer 25 anos (tenho 24 e o seguro fica caro, mesmo aqui no interior)

Então, vocês tem alguma sugestão?
    4X4 Brasil

Vixi.....vamos lá

Cab dupla ou simples?
    4x2 ou 4x4?
    Gasolina ou diesel?
    Faixa de preço?
    Mid ou Full size?
    Sacos de ração, feno, reboque, mas quanto de carga?

Quanto as F-1000 aguentarem as viagens, estrada, etc, acho que 250 mil km numa F-1000 93/94 em 4 anos dá uma idéia do que elas aguentam...basta achar uma em ordem ou deixar uma em ordem.

Vamos conversando.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Prefiro Cab Simples, pois preciso de caçamba.
    Não preciso de 4x4, não pretendo fazer trilha, só estradas de terra leve.

Quanto ao diesel e gasolina, estou pesando as vantagens e desvantagens. Como os motores a diesel serem mais visados pra roubo.

Uma Pickup até R$30.000. Mid ou Full, estou olhando as duas. Quero uma que atenda minhas necessidades.

Ração e Feno na caçamba acho que não passa de 400kg. Um Reboque sim, com 2 cavalos pode chegar ai em 1.5T.

Hehe, é, sanou minha dúvida da F-1000. Esta que eu vi é 89, um pouco mais velha, aparenta ótimo estado.
    Lembrando que esta Caminhonete seria meu principal, alias, único veiculo. Que eventualmente terei que passar uns dias (uma semana) em são paulo, pegando transito pesado.

f1000 é uma boua picape porem, ela sendo 89, é aspirada (só saiu turbo a apartir de 91) e provavelmente com aquele cambio clark 4 marchas com a primeira pra cima(tive f1000 89 por um bom tempo) que n é la essas coisa comparado a 5 marchas primeira pra baixo.

n existe s10 4.0 só v6 4.3. voce deve ter confundido com o v6 da ranger.

um detalhe q reparei é q ai na sua regiao ranger é bem desvalorizada, ranger 2005 frente americana por 30mil só se for gasolina. se for diesel pode levar.

finalizando, fuja de silverado gasolina (motor de omega ou melhor dizendo opala injetado), o pessoal diz q o painel dela começa a bater/rachar,a suspensao dianteira deixa a desejar e finaliza com o péssimo consumo.
    4X4 Brasil

Laçador, bem, eu iria de ranger.
    Eu tb tenho cavalos, puxo carretinha com 2 cavalos e carrego ração e feno na minha. A Ranger 2.5 TDI, cab dupla, 4x4 que eu tenho cumpre a missão perfeitamente.

Aproveito tb para te oferecer a minha ranger. Minha pickup é zerada. Muito boa, troco óleo a cada 5.000 km e filtros a cada 10.000. A vantagem da minha ranger é que vc pode acompanhar aqui no fórum a conservação dela. Fiz motor e troquei a turbina (nova, não recondicionada). Com este motor não rodei nem 40.000 km ainda. Pikup totalmente de confiança. 4x4 funcionando perfeitamente, anda que é uma beleza, parece carro pequeno, bancos de couro (os da frente, um pouco surrados, mas roda muito ainda), tem um queimado no teto, só do lado do motorista, de resto é zerada. Pneus 31, rodão 15 da Binno (lindas), pneu roda muito ainda e é All Terrain. Ela é Xl e só não tem vidro elétrico. Mas tem travas, ar e direção. Não pinga 1 gota de óleo. Vermelhona linda, é esta aí do meu avatar. O carro está em Brasília, eu acho que compensa vc dar uma olhada. Como eu disse antes, a vantagem é a confiança do carro, pq um motor maxion 2.5 diesel, se der pepino, vai uns 6.000 no mínimo pra fazer, fora a turbina.
    Preço: 32.000
    Abraço

cs x cd

Laçador, tenha mais cuidado com os modelos cabine simples pq, normalmente, são mais usados para o trabalho e estão mais surrados. Lógico que vc pode encontrar alguma em bom estado de conservação. Além disso, o peso que vc mencionou, qualquer cabine dupla leva fácil. Se fosse vc buscaria uma S-10 a gasolina ou flex ou uma ranger a gasolina pq além de ser mais novas que os modelos a diesel, tem o seguro mais barato e são 4x2.
    valeu
    jm

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Diego. A S10 é 4.3 mesmo, eu que digitei errado.Ranger 2005 a 30.000 é gasolina sim. Valew pelo conselho da Silverado, eu acho uma caminhonete linda, mas com isto que me falou ja fico com um pé atrás.

Duardobruno. Sua pickup deve ser show mesmo. Ainda estou decidindo sobre qual comprar, e eu ainda não estou com o dinheiro em mãos, tenho que vender meu carro se não aceitar troca.

Pois é Joao, também penso nisso, com o mesmo valor consigo uma S-10 ou Ranger um pouco mais nova, e menos visada.

E esta S-10 que eu comentei. O que acham? essa S-10 não seria a mesma coisa da Silverado? motorzão.... do mesmo ano....

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP

Agora bagunçou mesmo...

Galera, quase comprei uma Hilux 01/01 sabado.
    Não comprei pq eu tive q ir buscar um documento, e quando eu voltei, a pessoa responsavel pelo financiamento la, ja tinha ido embora....
    Melhor assim, deu tempo de eu pensar melhor. A pickup está lindissima com 110.000 km. Eu conheço o vendedor e ele é de confiança. Eu daria meu palio 07/07 e financiaria 18.000.
    Acho que é muito dinheiro pra financiar. Imagino que se comprasse ela, não ia querer me desfazer por um bom tempo. Mas mesmo assim é muito dinheiro pra financiar.

To pensando agora em comprar uma pickupinha até 25.000 e imbutir mais 5.000 no financiamento pra eu comprar um reboque pros meus cavalos. Melhorando as coisas eu troco de pickup, por uma Diesel. Mas ainda não sei qual comprar.

Preciso de ajuda pra escolher

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Laçador Ver Post
    Não comprei pq eu tive q ir buscar um documento, e quando eu voltei, a pessoa responsavel pelo financiamento la, ja tinha ido embora....
    Melhor assim, deu tempo de eu pensar melhor. A pickup está lindissima com 110.000 km. Eu conheço o vendedor e ele é de confiança. Eu daria meu palio 07/07 e financiaria 18.000.
    Acho que é muito dinheiro pra financiar. Imagino que se comprasse ela, não ia querer me desfazer por um bom tempo. Mas mesmo assim é muito dinheiro pra financiar.

To pensando agora em comprar uma pickupinha até 25.000 e imbutir mais 5.000 no financiamento pra eu comprar um reboque pros meus cavalos. Melhorando as coisas eu troco de pickup, por uma Diesel. Mas ainda não sei qual comprar.

hehe o amigo não ta sabendo se casa ou se compra uma bicicleta.

Boa sorte na escolha.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Laçador Ver Post

A hilux 2001 é MUITO ROBUSTA........só é lenta.......
    e se está com 110 mil km originais é mosca branca......difícil de achar.....ABRAÇOS!!!!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Eu tmb acho Renato.

Me dói o coração não aproveitar essa oportunidade. Mas acho que ainda não chegou a hora de eu comprar uma caminhonete dessa.

To pensando em pegar a S10 4.3 98/98

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Loyer, o pior é que é bem isso mesmo.
    O que sei é que gosto e preciso de uma caminhonete.
    To pagando frete de caminhão pra levar meu cavalo pra outras cidades (provas) competir. Isso quando consegue juntar gente pra dividir o frete. Se não for mais nenhum cavalo junto, ai nen da pra ir.

Esperando a boa vontade de alguém que tem uma pra buscar feno pra mim.(claro que eu tenho que pagar o frete tmb).

Sem contar a sujeira que ta o porta malas do meu Palio, saco de ração que fura, selaria toda suja que joga la. Acho que uma caçamba é mais facil de limpar que aquele carpetinho.

Daí vem as várias opções de modelos e valores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem