Postado originalmente por
fverna
Eu uso 265 75 16" Mud Scorpion da Savana e raspa pouco, só quando preciso q a suspensão trabalhe até final de curso.
- Barra de torção no maximo (não mudou nada na dirigibilidade e segurança na minha opinião)
- Aquele suporte do apara barro retirado
- o pneu dianteiro direito (carona) pegava um pouco na barra estabilizadora com final de curso virando para a esquerda, resolvi colocando um espaçador de 5cm
- Nas caixas de proteção de roda (as de plastico preto) raspou um pouquinho no começo até desgastar bem pouquinho e já se acostumou hehe
Agora é só alegria, não voltaria para 245 de jeito nenhum.
Quanto ao Vj900 eu tive falando com o Marcos da Kondz e fiquei bem a fim de colocar na minha VTR, faltou foi Te$$mpo mesmo, mas pelo que pesquisei fica bem macio com esta recapagem e parece ser bem resistente, não gasta rapido como eu pensava, pelo que pude observar na Ranger do Marcos da Kondz, e olha que ele usa sempre no asfalto e diz ainda gostar de dar uma fritadinha (bom ele pode, não falta banda de recapagem para ele).
Quanto ao BF AT, eu já tive e ficava de saco cheio como ele prende predinhas entre os gomos. No estacionamento do trabalho é de pedrinhas, os pneus saiam cantando de tantas pedras que ficavam presas e não saia facil não.
Espero ter ajudado!
Flávio