-
É pelo que pesquisei na Internet, é alguma coisa do ar condicionado. Acho que vou ter que me acostumar com aquele rádio pra fora.
Agora tenho que contar o que aconteceu comigo.
Sai com a S10 domingo cedo, as marchas tava meio dificil de entrar. andei uns 500 metros, parei num semáforo e pronto, minha embreagem tava molinha, não engatava mais.
Pedi ajuda, empurrando a caminhonete consegui engatar e fui trocando no tempo até chegar num mecanico que me indicaram, o cara trabalha na casa dele (aqui no interior tudo estava fechado de domingo).
Bom, ja fiquei triste pra caramba. Acabei de comprar o carro, ja dando pau. Eu tinha um palio 07 que tirei zero, nunca precisei chamar um mecanico. Nem dormi direito esperando a facada pra refazer a embreagem. Liguei agora pouco pro mecânico. Ele me disse: "Sua caminhonete ta pronta. Ficou 30 reais". :shock:
Ele disse que foi num caninho de óleo la que furou, e entrou ar. Disse que minha embreagem está boa. Nem conhecia o mecânico, mas confiei nele, qualquer um podia ter me falado que ficou 1000 reais e eu acreditaria.
Já pedi pra ele fazer uma revisão na brancona.