Isso é o resultado de algumas latinhas na cabeça:odedo:
Versão Imprimível
Isso é o resultado de algumas latinhas na cabeça:odedo:
david: muitas latinhas.... ATIRADAS na cabeca, só se for hehheheh
Sem dúvida: "CIGARRINHO DE PAIA"
:evil:
Ele amarrou a cinta direto no parachoque, foi isso? :pensativo:
O cara tava preocupado em não queimar a embreagem.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas rangers americanas com cambio longo ia passar apertado pra arrancar uma ram agarrada no chão
O da pickup deve ter gasto uns 30 litros só nesta brincadeira
nada como morar onde a gasolina é barata.......
All, desculpa, mas voltando a cinta e sem querer contrariar ninguem, essas cintas, Traps como chamam os gringos são para serem usadas exatamente assim.
tenho uma WARM já faz mais de 10 anos e sempre que vou puxar um carro bem atolado e mais pesado que o meu, embalo e jogo o peso do meu carro na cinta.
Nessa cinta, existe uma malha de borracha que "estilinga" e multiplica a força de "puxada".
A minha é para 20.000lbs de empuxo e sempre funcionou.
A merda foi a fraqueza do suporte da Ranger, pena.
Era isto.
Badia
Badia, eu tenho um cabo de corda trançado que dei muito estilingasso. A última vez que fiz um desses foi pra tirar um microônibus atolado na areia da praia. 1a reduzida e andei uns 3 metros com o pé no fundo até esticar a corda e dar o laçasso. Mas ela não bate seco, bem pelo contrário, dá uma desacelerada no veículo apenas. Fiz da última vez no ponto de ancoragem original dela sem nenhum problema.
No caso do vídeo, a cinta que o cara usou não é nem um pouco elástica, e dá o baque seco mesmo, com um pico de esforço (impacto) muito alto.
Agora, esses árabes são muito doidos mesmo!
pode ate ser q sejam feitas pra usar assim... legal, mas eu nao usaria no meu carro nem fode****
uma porrada dessas que chega a levantar as rodas do solo ou quase isso, com certeza nao faz bem pro alinhamento do carro ehehhe
Pode ser Edintruder, não reparei no baque seco, apenas prestei atenção na cor, amarela, igua a WARM que tenho.
A tua funciona exatamente como descrevesses, macia, sem dar trancaço como os cabos de aço, mas essa americana tem uma função a mais que a maciez, multiplica a força que o carro em movimento coloca, no ponto fixo, no caso o atolado.
Muitas vezes chego a largar do lado do carro atolado, mas claro sem muita loucura, até porque não precisa.
Por isso existem vários capacidades de empuxo 10.000, 20.000, 30.000lbs, como nos guinchos.
Com grana dói menos fazer loucura . . .
Badia
edin,
foi vc que publicou, já faz um bom tempo, um vídeo da ranger desatolando um micro-ônibus?
salvo engano, era em um camping ou algo parecido.