Cara, o que era aquela mancha VERMELHA no vídeo das Dodge RAM atoladas??? Sangue ou óleo hidráulico? Estourou transmissão???
Versão Imprimível
Cara, o que era aquela mancha VERMELHA no vídeo das Dodge RAM atoladas??? Sangue ou óleo hidráulico? Estourou transmissão???
Óleo! Deve ter estourado alguma mangueira hidráulica.
Cheguei à conclusão, amigo Troller-a-vista:
p.p X n.c = palerma.pau.no.c*! Hahahaha :mrgreen:
Já vi este video em algum lugar por aqui, IMHO é uma das maiores ignorâncias que já vi ao desatolar alguém...
How "NOT" to pull a truck out of the mud (FULL CLIP) - YouTube
Meio longo mas uma aula do que não fazer.
[]s
eddie esse filme eh classico!! eehehe
vi pela trogesima vez e pela primeira vez me dei conta q o q fez quebrar vou a propria succao + ignorancia da coisa, qdo tinha visto antes (nem tao completo como agora), me parecia q tinha amarrado no eixo a cinta..
Sem duvida, arrumar essa cherokee ficou mais cara que comprar outra...
C****lho, acabou com a Cheroka... Mas em compensação, que RONCO FODA dessa pickup branca! Arrepiante...
Parece que ela estava "um pouco" presa.
Ninguém tinha uma enxada??
02 babacas e duas picapes , o que eles tem em comum !!?
http://www.youtube.com/watch#!v=D1KA...eature=related
http://www.youtube.com/watch#!v=o4FG...eature=related
hidrobideína na cabeca
ou seja, agua de bidê !
Em ambos os casos, mesmo evento: pneu destalonou, pode ouvir que imediatamente depois do PSSSS a camionete tomba.
O que ocorre é que ao destalonar ela "cai" com a roda no chao eqto a outra parte da roda ainda tem o pneu, isso escorrega e a parte da quina da roda entra no chao e voa la, vc fica com cara de idiota, chorando o prejuizo e tua mulher te achando o mais baguá do mundo uaheuaheuhae
Depois ela vai no shops, arregaça com o cartao de credito dele e ele nao sabe pq ...
Tem mais é que se ...
Os zé-manés tem que aprender que para dar zerinho de picape não precisa embalar, é só pisar fundo em 2a ou 3a e deixar rodar... Quanto menos aderência melhor e mais seguro! Eles precisam experimentar um campinho de futebol, bem lisinho e depois de uma chuva!!! ahahahah!
O interessante é que no aperto todo mundo solta um "meu Deus"!!! rsrsrsrs Eles será que imaginam que Deus vai consertar o estrago ou guinchar o carro? :pensativo: sacanagem pessoal, eu também falo isso!
Em uma manobra como essa, não precisa destalonar o pneu para virar.