x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Qual Comprar

Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Agradecimentos: 0

Qual Comprar

Senhores,Estou prestes a comprar minha primeira picape, o gostaria da opnião dos usuários que estão satisfeito ou insatisfeito com suas aquisições.Gostaria também da ajuda dos senhores, com relação aos itens que devo considerar, que não aparece nos comparativos, tais como, valor da manutenção, assistência técnica, valor de revenda, etc.Qual vcs indicam?Aqui na minha cidade (Manaus), o trânsito é caótico, e o preço dos combustiveis é alto. E outra característica é que não temos muitas rodovias, portanto, o principal uso é urbano.Atencipo meus agradecimentos,Afonso

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Anogueira, seja bem-vindo!

Eu aconselho você a pesquisar, pois aqui no fórum há muitos tópicos relacionados.

Além disso, é importante para nós, sabermos de quanto de $ dispõe, e qual modelo admira.
    Itens como: Manutenção, revenda, consumo, são indispensáveis.

Procure no fórum, e, se ainda tiver dúvidas pergunte.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Nogueira, entra no google e digita "4x4Brasil" + nome da viatura + ajuda ao comprar ou o que ver ou problemas ou analisando ou nome da viatura + nome da segunda viatura.

tem muito material no forum

Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Amigos, grato pelas respostas.Eu já vi os comparativos das revistas, inclusive uns aqui no fórum, mas, o que eu estava querendo é a experiência de quem é usuário.Por exemplo, já ouvir falar que a Hilux é "leve" e que para ter estabilidade na estrada, é necessário colocar um peso na caçamba. Já ouvir também que a frontier a diesel, depois de um ano começa a "fumaçar" muito, e que a nova ranger é muito "dura" (isso tudo ouvi falar dos vendedores das concessionárias).Aqui em Manaus, uma Hilux 4x2 a gasolina custa R$ 76k e a L200 outdoor 4x4 a diesel R$ 78k, qual é a melhor?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Como é o seu uso? Até quanto pensa em gastar? Necessita de 4x4? Zero km ou Usado?

É mais fácil você perguntar respondendo essas questões.

pelos seus comentarios nao pretende usar a picape pra trabalho pesado correto, manutencao de camionete é cara os filtros, o oleo , os pneus e tudo mais caro, a alguns anos como a desvalorizacao das picapes era muito baixa mesmo nao utilizando todo o potencial do veiculo era vantajoso comprar pois na hora da revenda nao perdia, hoje a historia mudou carro usado mesmo camionete o preco de revenda cai muito, hoje so aconselho a compra de picape a diesel par quem for rodar muito e realmente necessitar de usar o 4x4 do contrario se realmente fizer questao de camionete a ranger e a s10 a gasolina sao mais vantajosas , vc mencionou a l200 outdoor , o probelma dela e a manutencao cara e projeto defasado sem falar que o consumo de diesel e elevado na casa de 8 kml....

espero ter ajudado..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por anogueira Ver Post
    Amigos, grato pelas respostas.Eu já vi os comparativos das revistas, inclusive uns aqui no fórum, mas, o que eu estava querendo é a experiência de quem é usuário.Por exemplo, já ouvir falar que a Hilux é "leve" e que para ter estabilidade na estrada, é necessário colocar um peso na caçamba. Já ouvir também que a frontier a diesel, depois de um ano começa a "fumaçar" muito, e que a nova ranger é muito "dura" (isso tudo ouvi falar dos vendedores das concessionárias).Aqui em Manaus, uma Hilux 4x2 a gasolina custa R$ 76k e a L200 outdoor 4x4 a diesel R$ 78k, qual é a melhor?
    toda picape media e leve na traseira... as rangers novas nao sao tao duras assim naum, o ideal e vc fazer test drive so assim pra ter uma ideia melhor de como e uma picape....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

e o uso?

O Nogueira, isso ta muito vago. Precisa dar mais detalhes.
    E o uso é para 2, 4, 5 pessoas?
    Vai carregar carga? Quantos kg vc quer?
    Sua garagem comporta que tamanho?
    E o teu perfil de risco no seguro? Compensa o diesel?
    Qual a tua aptidao para mecanica? Vc troca pastilha ou leva na autorizada?
    Vc é "usuário urbano de carro" que compra "0" e vende com 4 anos no maximo por que acha que ta muito velho ja? Ou vc é guerreiro como alguns do forum que trocam um carro 2000 por um 96?

As vzs uma ranger CS 4cil zero te atende por uns 46mil..
    Ou vc precisa de uma Hilux CD 4x4 que vai ser o dobro...
    Ou vc pode comprar uma A20 c/ 25 anos de uso...

Precisa ver qual é o uso "todo" do carro. Nao tem como comparar esse ou aquele carro fora de contexto nenhum.
    abs

é cada uma!

Citação Postado originalmente por anogueira Ver Post
    e que a nova ranger é muito "dura" (isso tudo ouvi falar dos vendedores das concessionárias)....
    Nova Ranger é dura.... certo... fico imaginando que tipo infeliz disse isso e quais os adjetivos ele usaria para uma F-75.

Usuário
    Entrada
    04/03/2010

jeep sem documentos

amigos , estou de olho num jeep mas ele nao tem placa nem documento. A explicação que o dono deu foi:

a pessoa de quem eu comprei o jeep vendeu o doc q inclusive estava em dia no nome dele até 2009, pq ele só andava no meio do mato e nunca usava. é um procedimento usado uma vez q este jeep não tem numero no chassis e só tem plaquetinha, por isso negociam documentos a parte tbm... mas caso vc queira documenta-lo é só se informar no detran q eles te orientarão como proceder... e tbm vc pode tentar comprar um doc com esses jipeiros as vezes eles tem pra vender de algum jeep q não vale a pena restaurar. Motor 4 cc.e Cambio de Opala 5 marchas o restante é todo original... (inclusive tenho um DUT de 2009 no nome do ex-dono pra comprovar procedencia)

isso tem jeito?

Dura não é..

Mas não dá pra falar q é macia como a HIlux ou Frontier. L200 essa sim pula mais que a ranger. experiencia d quem ja dirigiu as 2 por um bom tempo e a Hilux tb.

abs

Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Nova Ranger é dura.... certo... fico imaginando que tipo infeliz disse isso e quais os adjetivos ele usaria para uma F-75.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem