x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário
    Entrada
    29/12/2009
    Agradecimentos: 0

Não achei a opção de editar o post então desculpem o duplo post.

Esqueci de dizer estava pesquisando e achei algumas L200 GLS que cabem no orçamento e são a diesel o que podem me falar desse modelo ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    todas as caminhonete que vc indicou já tem mais de 10 anos de vida...a não ser que o antigo dono seja muito cuidadoso, vc tá querendo arrumar problema...muita manutenção e consumo alto...
    X2.

Pra quem roda pouco é felicidade garantida, mas se rodar bastante é dor de cabeça. Na hora da compra seja muito criterioso, pois pra acertar uma suspensão dianteira numa picape média numa concessionária se paga cerca de 4.000,00 dependendo do grau de desleixo do ex-proprietário.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Mavin,

já tive Defender (diesel), tenho um Discovery (diesel eletrônico) e tenho também há muitos anos uma Ranger CD XLT 4.0 V6 4x4.

A Ranger é um ótimo carro, nunca me deu dor de cabeça... É confortável, resistente e anda muito bem. Além disso, não acho o consumo elevado para o porte da picape, pois faço em média 6,5km/l na cidade e 10km/l na estrada andando a 100km/h com o ar desligado, mas com o ar ligado e andando a 120km/h o consumo vai para 7,5 a 8km/l.

A minha está com 125.000km e já foi várias vezes ao nordeste e ao sul do país, além de ter ido à Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Se estiver bem cuidada, recomendo muito. A minha está praticamente como nova por dentro e por fora.

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    29/12/2009
    Paulo, nesse tempo que está com a sua tem algum ponto importane para tomar cuidado na mecanica ?

Pegou ela com qual km ?

Ela tem algum problema cronico ?

Melhor se for 4x4

Por aqui se compra L200 94 ou 95 por 25 mil funcionando tudo, um primo meu vendeu a dele 94 azul não dava problemas por exatos 25 mil.
    De qualquer forma picape CD só aconselho 4x4 independente da marca e se gasolina ou diesel.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    De qualquer forma picape CD só aconselho 4x4 independente da marca e se gasolina ou diesel.
    X2.... Pickup CD sem ser 4x2 e ainda sendo gasolina, é um "king-kong" brabo pra se desfazer depois.

Até quem tem S-10 diesel 4x2 sofre pra revender a bagaça, calcule sendo gasolina...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MAVIN Ver Post
    Não achei a opção de editar o post então desculpem o duplo post.

Esqueci de dizer estava pesquisando e achei algumas L200 GLS que cabem no orçamento e são a diesel o que podem me falar desse modelo ?
    É uma boa camionete eu prefiro pegar uma L200 GLS do que uma ranger a gasolina V6, além de que as peças da L200 se souber procurar, acha-se com bom preço e qualidade não é o bicho de 7 cabeças que dizem ser os preços da mit, alias fuja das concessionárias.

Tem uma mecânica robusta e simples, econômica perto de uma gasolina V6, enfim faça um test-drive.

Tomo cuidado com camionetes muito mais em conta que o preço de mercado, poderá comprar um bomba e estourar na sua mão...

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

S10 é camioneta de cidade, conforto inegualavel. Porém... na faixa etaria que vc ta querendo pegar de recomendo guardar uns 5k pois em 1 ano com a minha 99/00 já gastei mais de 3k em manutenção e resolvendo probleminhas que acabaram estourando na minha mão. Paguei 40 900 reais na minha a lataria ta que é uma blz mesmo digo do interior, motor nunca foi colocado 1 chave nele, não sei se isso é um ponto positivo ou negativo. Pelo que vi, o antigo dono dela cuidava muito bem dela, porém não se extressava muito com manutenção preventiva. Caindo na minha mão tive que fazer varias bagaças nela. Desde motor de arranque à turbina, o ultimo problema foi na bomba da direção hidrualica que me arrancaram 1k, ao menos colocar tudo novo.
    4X4 Brasil

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    S10 é a camionete....tudo nela é 100:

100 estabilidade
    100 tração quando o sistema elétrico insiste em não funcionar.
    100 turbina (um problema que deu em vários anos no MWM).
    100 silêncio (tudo faz barulho)
    100 estilo o visual já fez sucesso..... mas nos anos 90.
    100 tecnologia.
    100 robustez.

E se quiser um veiculo para usar na cidade vai de sedã...

Desculpem a brincadeirinha, mas não resisti hehehehehhe

Abraços, Leo

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Vou dar minha humide opinião:

Aguarde, junte mais dinheiro ( por volta de 40 mil ) e compre coisa boa.

Pense em revenda, como disseram CD só 4x4, e ainda a Diesel.

Abraços e seja bem-vindo!

heinnnn só eu posso falar mau da S10!!!

opksapokaspokpsaokposkapokpoksapokpsoakposakposkap oksa

se conseguisse o mesmo dinheiro que peguei nela... venderia e comprava uma Ranger XLT 2002, mas agora que to gastando com ela... vou ficar e fazer o que for possivel para ficar feliz e satisfeito com ela. Axo que cada um deveria fazer isso.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Desculpa aí Craisiler........hehehehehe

Mas é que a S10 já fez sua própria fama e a GM teima em não mudar isso. Não que ela seja tão ruim assim mas consegue-se comprar coisa melhor com a mesma quantia.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem