Caros,
Gostaria, se possível, de sugestões de compra de pickup cabine-dupla para atender a seguinte necessidade de uso e limitação de bolso:
- Único carro, de uso familiar, uso urbano e viagens ocasionais. Para viajar, ir no supermecado, levar filho na escola, etc, etc... tudo!
- Robusta, com manutenção viável.
- Uso diário: passar diariamente em estrada de terra/lama, mas nada terrível, dá até para passar com carro comum, mas sinto que a suspensão de carro comum vai indo aos poucos para o espaço.
O problema: dinheiro, claro!!

Há algum veiculo que me atenda até a faixa de 30 mil? Ou preferencialmente até uns 25 mil?
Pensei em:
- Pickup Strada Cabine Dupla 0Km : bonitinha e já daria conta eu acho, mas é uma caixa de fósforo, muito apertada. Porém daria para pegar uma 0Km e tem uma suspensão forte segundo me disseram.
- Toyota Hilux cabine dupla, das antigas: me chamou a atenção pela robustez reconhecida, não chama atenção de ladrão. Se for boa opção, qual seria o melhor modelo/mecânica?
- Pickup S10 cabine dupla usada gasolina memso ou talvez flex. Qual melhor mecânica?
- Pickup Ranger cabine dupla usada. Motor antigo bebe muito como Explorer?
- Kia Sportage (das antigas, claaaaaaaro

Pode ser tb veiculo tipo Blazer, Explorer. A Explorer tem preço muito bom, mas é beberrona e não sei sobre a manutenção e robustez? Aguenta o tranco? Não preciso de nenhum tanque de guerra, mas quero um veiculo que se mantenha bom fazendo as manutenções normais, meu medo é pagar um usado que fica mais na oficina que na minha garagem...
Enfim, um carro para familia que enfrente com tranquilidade estradas de terra.
Esses carros imitando off-road como Palio Adventure realmente aguentam o tranco ou é sóna televisão?
Obrigado!!!