x
Convex Datacenter
  • #6361
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    [QUOTE=Wilian tre;2513318]
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Boa tarde, única mudança das ram 15/16 para a 18 é a grade frontal e a central multimídia.[/QUOTE Bom dia,entendi,estou querendo comprar uma 15/16,e me falaram que elas da um problema no cambio,e as 17/18 nao da porque foi mudado cambio,se tiver algum grudo do whatsapp da Dodge quero ser adicionado ,te agradeço pela resposta
    Se foi mudado o câmbio eu não tive conhecimento, a imprensa automotiva também não falou nada sobre isso.Me passa seu número do celular que eu lhe adiciono no grupo de whatsapp.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6362
    Usuário
    Entrada
    14/09/2016
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Wilian tre;2513406]
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    16 999681931
    Olá,
    Alguém sabe a largura com retrovisores da RAM 2008 cabine simples?
    Obrigado!

  • #6363
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Iacanga/SP
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum. Tenho uma Dodge Ram 2008 cd sou segundo dono, comprei ela a 2 anos. Estou passando por um problema de aquecimento muito estranho, só esquenta na rodovia, andando a 110/120kmh a temperatura passa um pouco no meio, na faixa de 140kmh ela sobe um pouco mais, porém ao baixar a rotação ela volta ao normal ou até abaixo no normal. Agora vem o detalhe, na cidade pode andar o dia inteiro nos dias quentes com ar ligado que a temperatura não passa da metade. Peguei um transito esses dias de 2 horas direto com ela ligada, tudo normal, ao sair na rodovia a temperatura sobe. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

    Desde já agradeço
    Obrigado

  • #6364
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Imbelino Ver Post
    Boa tarde pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum. Tenho uma Dodge Ram 2008 cd sou segundo dono, comprei ela a 2 anos. Estou passando por um problema de aquecimento muito estranho, só esquenta na rodovia, andando a 110/120kmh a temperatura passa um pouco no meio, na faixa de 140kmh ela sobe um pouco mais, porém ao baixar a rotação ela volta ao normal ou até abaixo no normal. Agora vem o detalhe, na cidade pode andar o dia inteiro nos dias quentes com ar ligado que a temperatura não passa da metade. Peguei um transito esses dias de 2 horas direto com ela ligada, tudo normal, ao sair na rodovia a temperatura sobe. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

    Desde já agradeço
    Obrigado
    Bom dia amigo.
    Pode ser válvula termostática ou bomba d'agua.
    Como a sua é 2008 eu trocaria os dois e o líquido também.
    Vc encontra fácil essas peças originais cummins em ccs de caminhões Ford ou Volks e com preço bem em conta em relação as ccs Dodge e Ram.
    Espero ter ajudado.

  • #6365
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Idade
    72
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Minha RAM é 2012. tem 50K rodados. sou 2º dono. Estou em Natal. Onde poderei ir para retirar a limitação de velocidade?

  • #6366
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Pois é...

    Assistindo um programa no Discovery hoje, apareceu ela, a Strada com logo da Ram vendida no México como Dodge Ram 750.
    Pesquisando um pouco, descobri que a Toro é vendida na Colômbia e no Chile como Dodge Ram 1000.
    Muito bom, vivendo e descobrindo "velhas" novidades a cada novo dia.

    -dodge-ram-750-mexico.jpg-dodge-ram-1000-colombia...jpg

    Sempre quis comprar uma Dodge Ram, mal sabia que já fui proprietário de uma...

    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #6367
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Iacanga/SP
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurosfrs Ver Post
    Bom dia amigo.
    Pode ser válvula termostática ou bomba d'agua.
    Como a sua é 2008 eu trocaria os dois e o líquido também.
    Vc encontra fácil essas peças originais cummins em ccs de caminhões Ford ou Volks e com preço bem em conta em relação as ccs Dodge e Ram.
    Espero ter ajudado.
    Bom dia, a bomba d´agua foi trocada quando eu comprei, estava com um pequeno vazamento e já aproveitei para trocar. Eu justamente tinha pensado na válvula termostática mesmo, mas será que na cidade ela não iria esquentar se fosse a válvula?

  • #6368
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Imbelino Ver Post
    Bom dia, a bomba d´agua foi trocada quando eu comprei, estava com um pequeno vazamento e já aproveitei para trocar. Eu justamente tinha pensado na válvula termostática mesmo, mas será que na cidade ela não iria esquentar se fosse a válvula?
    Vou relatar minha experiência com uma 2012.
    Mesmo sem apresentar vazamento, o rotor da bomba d'agua estava corroído.
    No seu caso, a válvula termostática pode estar cansada, vale a pena trocar por uma nova.
    Nas CCS de caminhões, você consegue só a junta da bomba d'agua, daí pode tirar a sua para verificar se está ok.
    E a válvula também não é cara, inclusive tem umas mais frias para os caminhões.
    Boa sorte.

  • #6369
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Iacanga/SP
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurosfrs Ver Post
    Vou relatar minha experiência com uma 2012.
    Mesmo sem apresentar vazamento, o rotor da bomba d'agua estava corroído.
    No seu caso, a válvula termostática pode estar cansada, vale a pena trocar por uma nova.
    Nas CCS de caminhões, você consegue só a junta da bomba d'agua, daí pode tirar a sua para verificar se está ok.
    E a válvula também não é cara, inclusive tem umas mais frias para os caminhões.
    Boa sorte.
    Ah sim entendi, vou fazer isso mesmo, como ja faz um tempo que estou com ela vou trocar a válvula, até no começo pensei em cabeçote, mas se fosse acredito que na cidade ia esquentar do mesmo jeito não é? agora do jeito que esta pode deixar ela ligada o dia inteiro que não passa do meio a temperatura, mas saiu na estrada ela sobe um pouco.

  • #6370
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6371
    Usuário
    Entrada
    28/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Sou novo aqui. Comprei na última quinta 28/11/2019 uma RAM 2500 2018/2018 com 12.000 km no interior de SP.
    Carro muito novo, ainda com alguns plásticos etc.. Como o tanque estava vazio, abasteci na BR perto de Campinas com DIESEL S10. Enchi o tanque. Após rodar uns 200 km apareceu a luz de problema na injeção. Qdo dou partida no carro ele da uma agarrada qdo chega aos 30 km/h como se não fosse passar dessa velocidade, com barulho mais forte como se eu tivesse enterrando o pé de primeira marcha. Ai acelero um pouco mais e de repente da um "pulo" e engata a marcha seguinte e vai normal daí p frente. Alguém já viu algo parecido? Obrigado a todos

  • #6372
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nevesrochafilho' Ver Post
    Olá amigos. Sou novo aqui. Comprei na última quinta 28/11/2019 uma RAM 2500 2018/2018 com 12.000 km no interior de SP.
    Carro muito novo, ainda com alguns plásticos etc.. Como o tanque estava vazio, abasteci na BR perto de Campinas com DIESEL S10. Enchi o tanque. Após rodar uns 200 km apareceu a luz de problema na injeção. Qdo dou partida no carro ele da uma agarrada qdo chega aos 30 km/h como se não fosse passar dessa velocidade, com barulho mais forte como se eu tivesse enterrando o pé de primeira marcha. Ai acelero um pouco mais e de repente da um "pulo" e engata a marcha seguinte e vai normal daí p frente. Alguém já viu algo parecido? Obrigado a todos
    Amigo, melhor passar um scanner e ver qual o motivo da falha.
    Não precisa ser em CCS, qualquer scanner faz a leitura.
    Dai você vai direto ao ponto.
    Depois deixa o relato pra nós aqui.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade