x
Convex Datacenter
  • #6097
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JACKSON SILVIO GOEDERT Ver Post
    Pois é, nosso problema aqui é que a caminhonete nem liga, destravamos ela na chave e ela para o alarme sózinha depois de alguns minutos e não consigo dar na partida, é como se tivesse bloqueio na ignição, ela não responde a comando nem um!
    É bem cabulosa a situação.
    Verifica se a marcha esta realmente travada no N ou P, já tive uma ram 2008 e isso aconteceu algumas vezes, causado por falta de regulagem ou desgaste no cambio.
    4X4 Brasil

  • #6098
    Usuário
    Entrada
    27/05/2017
    Local
    iguatama/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera Minha ram 2012 ta com o reservatorio do fluido do radiador cheio,mais o radiador eu coloco o dedo nas palheta dele e nao encontro liquido,isso é normal?

  • #6099
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, tenho uma ram2500 2007 e ja tive umas experiencias meio que trabalhosas com ela, gostaria de fazer parte desde grupo com vcs, se possivel (15)991610300, comprei a dodge com um simples problema de luz de freio e seta traseira, mas foi o suficiente para esquentar bastante a cabeça, até o módulo condenaram, no fim era um chip que fica na placa. Agora esta tudo bem, mas é sempre bom contar com experiencias. Um grande abraço.

  • #6100
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite aos amigos do grupo.
    Esse é meu primeiro posto no fórum. Sou proprietário de uma RAM 2017 e gostaria de saber se alguém já instalou para barrros na camionete, achei um modelo no mercado livre mas tenho dúvidas se eles servem na camionete já que o escapamento avança para dentro da caixa de roda.
    Segue o link do modelo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2012-2016-_JM

  • #6101







    Fiz um video da ram, acelerando no mesmo trecho onde eu tinha gravado com a F250 ...
    O lugar eh ruim, entre curvas , por isso a má qualidade mas é a unica reta plana que tem ...


    A ram poderia ter andado mais na reta , mas a 167 ela ja corta o acelerador , o maximo que consegui ate hj foi 173 , mas eh ali o corte entre 167 e 173 ... e tbm tem o coeficiente de cagaço de fazer ela parar ...
    RAM 2500 - 2017

  • #6102
    Citação Postado originalmente por Basegio Ver Post
    Boa noite aos amigos do grupo.
    Esse é meu primeiro posto no fórum. Sou proprietário de uma RAM 2017 e gostaria de saber se alguém já instalou para barrros na camionete, achei um modelo no mercado livre mas tenho dúvidas se eles servem na camionete já que o escapamento avança para dentro da caixa de roda.
    Segue o link do modelo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2012-2016-_JM
    nao faça isso jovem , deixa sem que eh melhor.
    RAM 2500 - 2017

  • #6103



    Freio motor que é o pica das galaxias ...
    RAM 2500 - 2017

  • #6104
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post







    Fiz um video da ram, acelerando no mesmo trecho onde eu tinha gravado com a F250 ...
    O lugar eh ruim, entre curvas , por isso a má qualidade mas é a unica reta plana que tem ...


    A ram poderia ter andado mais na reta , mas a 167 ela ja corta o acelerador , o maximo que consegui ate hj foi 173 , mas eh ali o corte entre 167 e 173 ... e tbm tem o coeficiente de cagaço de fazer ela parar ...
    Rapaz estava maquina essa 250 em. Minha primeira camioneta quando tirei cnh foi a 250 ainda é uma paixao. Vc levou a sua na injediesel? Oq trocaram? Nunca teve problemas pela preparação?
    Eu ainda vou achar uma reliquia e vou comprar pra fazer isso.

  • #6105
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Rapaz estava maquina essa 250 em. Minha primeira camioneta quando tirei cnh foi a 250 ainda é uma paixao. Vc levou a sua na injediesel? Oq trocaram? Nunca teve problemas pela preparação?
    Eu ainda vou achar uma reliquia e vou comprar pra fazer isso.
    Foi o meu primeiro carro tbm , fiquei uns 12 anos com ela ...

    Nesse dia ai ela tava com os bicos de 30% e a turbina garrett original do 1620 , que era de um kit biturbo da rasch que eu tinha comprado e usado uns 2~3 anos ...
    Aí eu resolvi por só a turbina garrett , só que pra rodar só com ela precisa de bicos de 45% . Entao eu acabei indo na injediesel , comprei o coletor dimensionado deles e mexeram na bomba pra dar mais vazao de diesel mesmo com o bicos de 30% ... Andei mais uns 3 anos com ela assim , o motor , o funcionamento de tudo sempre foi perfeito , só esse CARALHO DOS INFERNO desses coletor de escapamento que trinca direto , ai quem sabe uma vez os caras trocam em garantia mas depois vc não acha mais ninguém...
    Pelo que eu vi nos EUA , os cumins tbm quebram o coletor de escape , então hoje o que tá funcionando lá é um que é duas chapas feitas em prensa somente com um solda longitudinal. Ou então de ferro fundido com duas tipo emendas a cada 2 cilindos , igual tem nos coletores de scania...

    Mas tenho certeza que um sprint recem retificado , com a turbina garrett do mercedao , coletor de escape , rodando com 1,8kg de pressão , roda com 330 350 cv como se fosse original de fábrica.
    RAM 2500 - 2017

  • #6106
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Foi o meu primeiro carro tbm , fiquei uns 12 anos com ela ...

    Nesse dia ai ela tava com os bicos de 30% e a turbina garrett original do 1620 , que era de um kit biturbo da rasch que eu tinha comprado e usado uns 2~3 anos ...
    Aí eu resolvi por só a turbina garrett , só que pra rodar só com ela precisa de bicos de 45% . Entao eu acabei indo na injediesel , comprei o coletor dimensionado deles e mexeram na bomba pra dar mais vazao de diesel mesmo com o bicos de 30% ... Andei mais uns 3 anos com ela assim , o motor , o funcionamento de tudo sempre foi perfeito , só esse CARALHO DOS INFERNO desses coletor de escapamento que trinca direto , ai quem sabe uma vez os caras trocam em garantia mas depois vc não acha mais ninguém...
    Pelo que eu vi nos EUA , os cumins tbm quebram o coletor de escape , então hoje o que tá funcionando lá é um que é duas chapas feitas em prensa somente com um solda longitudinal. Ou então de ferro fundido com duas tipo emendas a cada 2 cilindos , igual tem nos coletores de scania...

    Mas tenho certeza que um sprint recem retificado , com a turbina garrett do mercedao , coletor de escape , rodando com 1,8kg de pressão , roda com 330 350 cv como se fosse original de fábrica.
    Essa questao do coletor é complicado mesmo, da minha ram nunca deu problema mas da minha atual hilux esta empenado, eu coloquei downpipe no escape e tirei toda proteçao que tinha no coletor, acho que com a alta temperatura e entrar em uma chuva por exemplo da choque e empena, as vezes trinca tambem. O que vejo bastante na internet sao coletores em inox, com muita pouca solda

  • #6107
    Usuário Avatar de Celso_Onibeni
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    Cassilndia/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    nao é normal nao, a valvula termostatica dela aciona em 99 graus se nao me engano e abaixa pro normal 94+/-. vc anda muito em terra? se sim, da uma verificada se nao esta com radiador sujo, a minha 2012 que tive e a minha 2012 atual estavam quase 40% entupido e ainda nao chegava nessa temperatura que vc disse. o maximo que ja chegou na minha foi 105 graus mas a valvula ainda trabalhava.

    aproveitando o assunto. coloquei 1 valvula que trabalha em 80 graus e ativa em 89+/- ainda nao testei pra ver quantos que ela ativa. se vc precisar trocar a sua e tiver interesse em colocar igual a minha manda msg no privado que te passo a numeracao. é uma valvula de um ford cargo comprado na propria representante cummins

    Olá boa-tarde laramie. Fiquei interessado nessa válvula. Me passa o modelo desta válvula. Pra mim ir atras
    meu WhatsApp 67-999691452

  • #6108
    Usuário
    Entrada
    11/08/2017
    Local
    CUIABA/MT
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    me cadastrei hj no site, para postar no forum da Ram é aqui mesmo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade