x
Convex Datacenter
  • #1321
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0



    Oi Fernando, meu aparelho esta original, mas o que falou faz sentido, depois que retirei o pen drive não aconteceu mais...

    Abraços

  • #1322
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    PNEUS 37
    Alguém já teve problemas com o câmbio das Ram 2011 e 2012 por causa de pneus BF 37 ?
    Me informei na CCS de Campo Grande e ouvi os mecânicos falando que já ocorreu com duas dessas novas.
    Me preocupei pois coloquei semana passada os 37 MUD na minha.
    Outra dúvida: Alguém daqui conseguiu colocar esses BF 37 sem pegar naquele braço interno da suspensão?
    Abços
    A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
    A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.

  • #1323
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
    A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
    Como você conseguiu instalar o mini-maxx sem retirar o DPF, e logicamente sem perder a garantia???
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #1324
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
    A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
    Será que na troca do cambio não ficou algum sensor de ABS ou controle de tração sem ligar?
    Já levou de volta na CSS para verificarem? Espero que seja algo simples, trocar um cambio e ainda ficar com problema é duro, desanima mesmo
    Boa sorte na solução.

    Ajcemin o pessoal aqui do Brasil não exigia a remoção do DPF para instalar o mini-maxx, não sei se hoje exigem, espero que hoje estejam exigindo, pois a H&S me informou para não instalar o mini-maxx sem remover o DPF de forma nenhuma.

  • #1325
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Como você conseguiu instalar o mini-maxx sem retirar o DPF, e logicamente sem perder a garantia???
    No momento da instalação em que pergunta se o DPF foi removido eu coloquei como "yes", e a cada 15-20 dias eu voltava a configuração para STOCK(Original), para que o DPF fizesse a regeneração sem problemas....

  • #1326
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Será que na troca do cambio não ficou algum sensor de ABS ou controle de tração sem ligar?
    Já levou de volta na CSS para verificarem? Espero que seja algo simples, trocar um cambio e ainda ficar com problema é duro, desanima mesmo
    Boa sorte na solução.

    Ajcemin o pessoal aqui do Brasil não exigia a remoção do DPF para instalar o mini-maxx, não sei se hoje exigem, espero que hoje estejam exigindo, pois a H&S me informou para não instalar o mini-maxx sem remover o DPF de forma nenhuma.
    Fala Fernando,

    Ainda não levei não, vou marcar para depois do carnaval, assim que tiver novidades aviso...

    Abraços

  • #1327
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe com quantos km e feita a troca do oleo do cambio da dodge 2012 ,a minha com 12000km apareceu um aviso de oleo da caixa vencido, fiz a ultima revisao com 11850 km e nao falaram e nem trocaram o oleo do cambio.
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #1328
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Alguem sabe com quantos km e feita a troca do oleo do cambio da dodge 2012 ,a minha com 12000km apareceu um aviso de oleo da caixa vencido, fiz a ultima revisao com 11850 km e nao falaram e nem trocaram o oleo do cambio.
    Icaita, A mensagem que esta aparecendo é: "cambio aceite vencido"?? caso for, é para trocar o óleo vencido(motor), como Você fez a revisão antes do 12.000km provavelmente esqueceram de zerar os parametros na CSS. não tem nada a ver com óleo do cambio.

    Abraços

  • #1329
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Agora deu medo hein...

  • #1330
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
    A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.


    Agora deu medo hein...

  • #1331
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Icaita, A mensagem que esta aparecendo é: "cambio aceite vencido"?? caso for, é para trocar o óleo vencido(motor), como Você fez a revisão antes do 12.000km provavelmente esqueceram de zerar os parametros na CSS. não tem nada a ver com óleo do cambio.

    Abraços
    E isso mesmo,esqueci que estava em espanhol (cambio = TROCAR )
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #1332
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    sera que chega a mais de 200 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade