valeu a dica Mike, vou dar uma olhada...
um abraço
Versão Imprimível
valeu a dica Mike, vou dar uma olhada...
um abraço
Na minha opiniao o unico 4x4 flex que apavora é a TR4...fora isso o resto é diesel ou motor V6.
existem as novas pajeros flex e a L200 Triton Flex
para sustentar um v6 flex só sendo amigo de barão da cana ou de sheik do petróleo... mas a triton v6 até é interessante, embora eu seja mais entusiasmado com os motores a diesel...
pode ter CERTEZA que tb prefiro os motores a Diesel, não tem como sustentar um v6 a gasolina, que dera um flex rodando no alcool, só citei opções.
Adquiri a minha em 05.04.12 e rodei até agora pouco + de 1.000 km totalmente na cidade sempre com ar ligado e com gasolina, abasteço quinzenalmente e até agora a melhor média foi 5 km/litro, mas o padrão é 4,5, sendo que propositalmente andei abusando, deixando os outros na "poeira" em saídas de semáforos por exemplo, e aí caiu para 4 km! Mas o carro é empolgante! Qualquer saidinha em falso canta pneus mesmo sem querer!
Posso estar escrevendo asneira, mas no meu pto de vista, para que as pick ups flex 4x4 (Triton, Hilux e outras)se tornem uma boa opção elas deveriam ter motor 4 cilindros com turbina...dai talvez conseguissem uma relação peso/potência e peso/torque mais sintonizada com as necessidades desse tipo de veículo cujo peso não raramente ultrapassa 2t.
Em adição deveriam ofertar versões com cabine simples...as que realmente pegam pesado e necessitam de 4x4+reduzida.
De qq forma quanto mais opções tivermos melhor.