bom , não me leve a mal, mas se o consumo for um fator tao limitante assim, eu retiro minha sugestao da cherokee e coloco uma sugestao de uma pampa 4x4 a alcool ano 1985. com certeza é bem mais economica e teras um "belo carro" 4x4.!!!
Versão Imprimível
Cara eu amo a minha e não troco!! não mesmo!!
e assino embaixo junto com eddie, tem uma aki em cg q u cara usa pra trabalho ta toda destruida, xlt, cromada, 97 ou 98, mais cara ta fuzilada, detonada, mais anda e nunca vi parada uhaiua, ta sempre andando pela cidade, o segredo vem das americanas, a mecanica e até a lata é a mesma da f150 de bom tempo atrás, elas lá ficaram mais de décadas e até hoje se vc procura f150 90/96 se axa peça e coisas especiais pra ela como no ebay, com certeza um dos modelos que alavancou a ford em utilitáriso no mundo afora, e aki para o brasil veio com o nome f1000, a minha qualquer 200 reais faz muita coisa!!! agora o 4x4 se der problema é dificild e axar e caro, amsi tem quem resolva, e só quebra com mal uso.
XXX
X2
Já tive f1000, só vendi pq a família aumentou e não tinha lugar pra todos.
Eduardo
:putz:Putz denovo o titulo do tópico é qual comprar com 40 mil
O cara me diz pra ele comprar uma pampa 4x4 85 a alcool:parede::parede::parede:, dificil de achar uma inteira e com a tração funcionando, fora a questão da manutenção, praticamente não existe peças para a tração desta picapinha. (sem comentários)
Ele quer uma por volta de 40mil e :discordo: não por volta de 10mil 20 mil...:parede::shock:
Não é o consumo, o preço, o motor, os equipamentos ou o ano é o conjunto de todos esses fatores.:concordo:
Eu tenho e não troco a minha Hylux por nada. 2005, segundo dono e está uma beleza. Esses pirados da Toyota são bons em fazer coisas que duram anos sem problemas.
Abs.
A qualidade de construção conta muito assim como o projeto entre outros, mas nada adianta se o veiculo não teve um uso de acordo com a proposta para que foi fabricado, não tiver manutenção em dia (e um pouco de sorte, não faz mal a ninguém)