x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

RAM - Essa é a nova marca. Dodge só p/ os esportivos.

Chrysler cria marca Ram e muda comando de suas marcas

Dodge
    Hoje revelamos a nova identidade da Dodge e sua nova proposta. Agora trazemos a informação de que os modelos Charger, Journey e Caravan, receberão também atualizações visuais em 2010.
    O futuro dos demais modelos da marca deverá ser a extinção, com exceção do Viper – que some por dois anos e ressurge com alma italiana – e da picape RAM, que será transformada em marca separada.

Fonte: Fiat-Chrysler.

Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0VwdixiTQ
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acho que os americanos não estão gostando nada dessa mudança radical que a fiat quer fazer.

lí num outro site que talvez coloquem a marca dodge no punto, linea, fiat 500 pra vender nos eua......

talvez até sobre alguma coisa pro brasil, pois o maior mercado da fiat é aqui.....dakota ou ram.......

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Caraca...

Cara, meu ingles e' horrivel... se possivel me fale em poucas palavras o que o texto diz...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de TJ+TJ
    Entrada
    11/11/2008
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, meu ingles e' horrivel... se possivel me fale em poucas palavras o que o texto diz...
    É a mais dura recessão em décadas. Muitas empresas tentam se consolidar ou encolher para poupar dinheiro, mas a Chrysler está tentando crescer através da marca Dodge divisão de truck's pesadas e criar a nova marca Ram apenas para pickups e vans comerciais.
    Aqui estão algumas razões apontadas por consumidores questionados e mostram que é um erro o divórcio Ram Truck's da marca Dodge:

1.) Proprietários de Ram, dizem ter uma "Dodge Ram."

A maioria dos proprietários que falamos automaticamente dizem conduzir uma Dodge Ram quando perguntamos a eles o que eles dirigem. Não é o cliente que sempre tem razão? Quanto tempo é que vai levar para os proprietários de Dodge Ram mudarem seu vocabulário, especialmente se eles possuíam duas ou mais picapes Dodge Ram? E sobre a Dodge Dakota? É programado para terminar a produção até 2011. Será que vai ser chamado de Dakota Ram para o resto de sua vida curta? Dez anos vão se passar e as Dodge Ram vão permanecer, como ficam os clientes novos??? Irão comprar os novos produtos somente relembrando seus antepassados históricos do século 20?
    Descartar o nome Dodge deixa um vazio enorme na frente dos Truck's Ram.

Como fica a JEEP nesta história? Não acredito que seja extinta tbm! Será que o destino das Cherokees e do Wrangler está incerto? Alguém sabe alguma coisa?

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    amigos, por mim ela pode vim com qualquer nome não mudando as cacteristicas internas e externas, e nem a sua qualidade, sua potencia ei por ai em diante, pode se chamar de qualquer coisa,
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem