

Segunda pergunta ( que só irá depender da primeira, que é minha prioridade ) eu estou começando a procurar caminhonetes aqui, e estou pesquisando preços e qualidades, eu cheguei a ver uma ranger xlt 4.0 v6 1999 com GNV de 45m cubicos com 193.000 rodados por R$42.000 Reais completa, aparentemente estava muito nova, sem arranhões,internamente estava muito limpa( o que é uma duvida, podem muito bem ter lavado ) mas a mecânica, motor e suspenção, a quer eu devo me ater? ? ?
Outra sendo que um pouco mais antiga, uma Ranger cabina estendida STX 4.0 V6 12v 1996 completassa tudo pegando + kit GNV 3 cilindros de 30m cubicos cada por R$20.500,00 reais.
E a ulitma eu cheguei a liga-la e testa-la( não andei ) Ranger 2.3 4cc a gasolina só com ar-dir-trav + kit GNV de 45m cubicos por 16.900,00 reais, só achei muito pequena por causa da cabina simples eu acho a estenddida mas bonita e confortavel.
O que vocês me aconselham? S10 4x4 diesel ou gasolina, é uma boa pedida ? só achei S10 aqui muito cara, por volta de 45.000 à 58.000 reais, com o ano entre 2002 a 2004!! blazer tambêm é uma boa ?
Caminhonetes tanto na gasolina quanto no diesel + GNV são boas? quais os cuidados a serem obeservados na ora da comprar com GNV no meio?
GRATO DESDE JÁ A TODOS!!!
