x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    eu rodo muito em estrada, será que posso colocar maxxis????? será que é bom mesmo? achei por R$ 459,00 na net.
    flavio baum?
    comprei minha ranger com 4 pneus maxxis nela, até agora o pneu se comportou de forma impecável...
    inclusive achei que tem um otimo desempenho na estrada e no off-road...
    já rodei quase 1500km e num vi diferença neles...

axo que qdo acabarem coloco mais 4!! heheh

abçs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    axo que qdo acabarem coloco mais 4!! heheh
    X2... pelo preço que eu paguei, tá me surpreendendo. É bem capaz de durar mais que os Scorpion que eu usava antes.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    9000.. 1500 km. Não é muito cedo para se ter uma avaliação mais precisa? Não estou querendo botar água no chopp de ninguém, entretanto, já disse isso e repito: comprei a Natasha "calçada" com 04 BF Long Trail T/A, já estavam rodando nela e o quanto eu não sei, mas eu já rodei 44 mil e eles estão lá descendo e subindo serra todo dia, acabadinhos, mas estão lá. Pagar 500 em um pneu desconhecido melhor pagar 580 em um BF 31". Com pneus e freios não se deve arriscar.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

pelo preço acho que vou usar os maxxis... mais achei yoko R$ 615,00, o que fazer???

Citação Postado originalmente por Renato Romano Ver Post
    pessoal, alguém já ouviu falar se esta marca de pneus presta? tenho pesquisado os preços dos pneus para trocar e encontrei esta marca com preços bem "agradáveis" na medida R15 para a ranger...
    abç´s.
    coloquei dois 31x10.5 R15 na traseira da minha milona rodaram 20.000 km, com certeza absoluta rodariam mais 10.000, mas eu passei para a dianteira, e estou contando com mais 20.000, e eu ando sempre a uma velocidade em torno de 120 a 140 km/h, por isso posso dizer por experiencia propria, se encontrar no mercado coloco novamente.

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    pelo preço acho que vou usar os maxxis... mais achei yoko R$ 615,00, o que fazer???

cara, eu não tenho esperiencia com yoko pra pickup não mas pra carro de passeio sei que são otimos...
    agora o maxxis igual eu disse rodei pouco, 1500km mas ATÉ AGORA recomendo...
    mas reitero que 1500k é pouco pra dar um opnião mais concisa!
    abçs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Já estou com 17 mil rodados com os Maxxis. Até agora, muito satisfeito, e inclusive estou recomendando aos meus amigos...

Um colega meu comprou pneus Maxxis esportivos pro Golf GTi dele, e se disse muito surpreso pq em matéria de segurança e rodagem/desgate, está melhor que muito pneu badalado que ele já usou ( Ele citou Toyo e Bridgestone )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    02/10/2009
    Esse assunto é realmente delicado.

Se a diferença é pouca eu compraria o mais conhecido. Teoricamente, eles tem mais a perder colocando produtos medianos no mercado.

Garantia é um fator importante, mais tem que estar no papel. Falar por falar até minha mãe diz que eu sou bonito!

Se fosse pra rodar só em cidade, em baixa velocidade, até que não vejo tanto problema. Mais na estrada...

Abraços

Glauco

Eu já usei esses pneus e achei muito bons. Usei também uma marca chamada Nexen, que acho serem fabricados na Coreia.

Na epoca que usei eles (uns 3 anos atras), tinham preço beeeem mais barato que Pirelli, Goodyear, Firestone.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Eu já usei esses pneus e achei muito bons. Usei também uma marca chamada Nexen, que acho serem fabricados na Coreia.

Na epoca que usei eles (uns 3 anos atras), tinham preço beeeem mais barato que Pirelli, Goodyear, Firestone.
    Pessoal...eu procurei e não achei os preços desses pneus..vcs s´[o falam que são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm mais baratos, mas não colocam os preços, não adianta nada, pois se forem realmente muito mais baratos, mesmo rodando menos ainda ficam em conta....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Yokohama nas Ram solta ate as garras...
    Maxxis não é ruim, mas dura a metade de um Bf...
    O tempo de Pirelli, Firestone e etc... entrou em final de curso com BF e Michelan.
    Tenho 04 33" BF, com 32 mil numa explorer. Andando em calçamento irregular todos os dias. Mando as fotos pra quem quiser ver... Vão aos 80 tranquilo.

Agora economizar nos pneus usando chines Tires...
    Penso numa porra dessa explodindo a 120 por hora...

Por isso to pensando em trocar minha f1000 com 315 75 16 numa Strada.
    Pra evitar pensar em comprar pneus de quinta categoria...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem