x
Convex Datacenter
Página 68 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #805
    Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado Celio.
    Abraço

  • #806
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RobsonFRdakota Ver Post
    JCPOLETTO

    Voce poderia me mandar fotos, ou explicar como você fez para colocar o console de sua dakota mais a frente e erguer os bancos traseiros?
    Ola ! Não tenho fotos, mas foi um processo bem simples ... No console utilizei duas barras de ferro chato 3/16 x 1 . com oito furos, quatro deslocados 10 cm á frente. precisa retirar os bancos e vira-los para se ter acesso aos parafusos ...
    No banco traseiro é preciso ter um pouco mais de conhecimento em funilaria ... fabriquei uma peça em chapa 18 " galvanizada para poder prender as dobradiças do banco 14 cm acima e na base do banco uma outra peça tipo bau que serve para suportar o peso das pessoas ... obs : os cintos traseiros ficam bem na pontinha do banco ... A capa superior em plastico, perto da vigia traseira, precisa ser retirada e em seu lugar fiz uma peça em aço e revesti em couro presa com fita dupla face ...
    É mais ou menos por ai ...

  • #807
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo ... descobriu qual era o problema ?! a minha ta fazendo igualzinho ...

  • #808
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Farina Ver Post
    Bom dia Galera!!!
    Estou com um problema meio estranho na minha Dakota, quando eu utilizo ela por um período muito longo, por exemplo, se vou viajar, ando tipo uns 200km direto.Quando paro o carro, e vou sair novamente, ela faz um barulho estranho, parecendo que tem algo roçando, parece vir do diferencial, mas não tenho certeza se é de lá mesmo.Isso só acontece quando ela anda por um período muito longo e na arrancada na 1° marcha em baixa velocidade, depois que engato a segunda, fica normal.Alguém já teve um problema parecido ou teria alguma dica a respeito deste problema?
    Att
    Farina
    Oi ... descobriu qual era o problema ?

  • #809
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, algúem sabe como eu instalo essa lanterna?
    Clube da Dakota-lanterna-dakota-americana.jpg

    Ela tem duas lampadas só e a original tem 3.


    Abraços.

  • #810
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vitor, na F1000 eu fiz mais um furo para o soquete da lâmpada do pisca na parte vermelha. É mais fácil fazer isso que modificar a instalação elétrica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #811
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Dakota RT V8 a Gasolina

    Caros amigos
    Muito legal o post, obtive várias informações importante pois, ainda não comprei a minha Dakota.
    Gostaria de aproveitar a carona e fazer uma pergunta técnica para os usuários mais experientes em Dakota.
    É possível colocar um motor Sprint v6 a diesel numa Dakota RT V8 a Gasolina com câmbio automático?
    Será que o câmbio automático do V8 a gasolina aceita o motor 6 cc a diesel?
    Abraço para todos.

  • #812
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal quem tiver interessado estou vendendo um motor da dakota a diesel completo. Interessados mandem WhatsApp 6199971689

  • #813
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eh encaixado
    4X4 Brasil Razão: Mensagem para post errado

  • #814
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan99 Ver Post
    Ai galera to precisando de uma luz, tenho uma dakota 2000 motor 2.5 diesel, to tendo um problema que quando ela passa de 2 mil giros ela fica fraca, tipo como perdece potencia!
    a um tempo atras aconteceu isso e acabei descobrindo que um dos sensores de temperatura tava quebrado, na epoca fiz bico injetor um monte de coisa e os mecanicos quase me conveseram a fazer a bomba de diesel, mas foi so trocar o sensor e bingo.

    agora deu o mesmo problema e nao parece ser o sensor pq os dois estao funcionando perfeitamente!
    a caminhote parace que fica num modo seguranca pois nao sobe temperatura fica presa.

    to tendo dificuldade tbm pq nem uma oficina aqui na minha cidade concegue fazer o rastreamento dela, os aparelhos deles nao funcionam, alguem sabe qual aparelho concegue fazer leitura da dakota diesel!







    Resposta: quando aconteceu isso com a minha foi constatada falha no bico ELETRÔNICO, o primeiro bico injetor do motor.

  • #815
    Usuário
    Entrada
    03/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa noite celio se puder me mandar esse manual agradeço seu email e frmoura@gmail.com

  • #816
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pedro, boa tarde.

    Comprei uma Dak 3.9 2000 branca e o antigo proprietário inutilizou o reservatório de água, pois o suporte quebrou quando estava em viagem, preciso colocar água diariamente, mantém apenas a água do cano e o selo do motor deve estar vazando, pois não dura um dia. Preciso também dos internos do farol dianteiro direito, dei uma encostada em um poste, comprei o farol, mas não tenho os encaixes para a lâmpada e finalizando a saia do pára-choque e o pára-choque de ferro que amassou e não consegui desamassar. Será que consigo com maçarico, pois não consigo encontrar para comprar?

    Parabéns pela ajuda em todas as respostas,

    Abraço

    Alessandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade