x
Convex Datacenter
Página 30 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #349
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Forster Ver Post
    Pessoal,

    Boa tarde... Apesar de ja ter "passeado" no forum, esse eh meu primeiro post. Apos um bom tempo "na vontade", adquiri recentemente uma Dakota 2000 R/T, do jeito que eu queria. Apesar de nao entender muito sobre carros (e menos ainda sobre caminhonetes), espero poder contar com voces, e se possivel, contribuir tambem com o forum (na medida do possivel da minha enorme ignorancia no assunto).

    Abracos.

    Antonio
    Amigo, procure apenas por uma bem cuidada, pois é uma exelente pick-up, feita pra durar. Comprei a minha com 180 mil km, e sei que ela vai tranquilo até os 400 500 mil, uma V6 3.9 gasolina, o motor nao fuma, nao abaixa oleo, nao tem um barulho. Diferente do que dizem, o motor vai longe, e voce encontra facilmente as peças a preços normais para um carro desse porte. Apenas cuidado com os espertos que acham que as peças dela sao de ouro....rsrs
    E quanto ao GNV, ja veio na minha, nao é mico não, nao se procupe,
    Mas sempre, manutenção preventiva vc nunca vai ficar na mao!

  • #350
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu demorei pra comprar justamente pq queria uma bem cuidada, e do jeito que eu queria.. Demorou, mas achei: R/T cabine simples. Sobre as pecas, ja percebi.. rs Antes de comprar, levamos (eu e o vendedor), em uma concessionaria para uma avaliacao, pois sei que nao tenho conhecimento para avaliar um carro e muito menos um mecanico de confianca que conheca, entao tive que acabar pagando por isso na loja.. os mecanicos disseram que ela estava tinindo (motor, suspensao, lataria, etc), mas teria que trocar as bandejas superiores da suspensao dianteira, pela bagatela de R$ 2200,00 cada uma, mais a mao de obra. Acho que nem que fosse de platina.. rs
    Com a ajuda do pessoal da Dodge dos EUA, acabei comprando a peca em uma loja no eBay por US$ 77,00 cada uma... De acordo com um amigo meu que ja teve varios Volvos, ele disse que pagando o imposto, chega de boa.. Vamos ver.

  • #351
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Forster Ver Post
    Eu demorei pra comprar justamente pq queria uma bem cuidada, e do jeito que eu queria.. Demorou, mas achei: R/T cabine simples. Sobre as pecas, ja percebi.. rs Antes de comprar, levamos (eu e o vendedor), em uma concessionaria para uma avaliacao, pois sei que nao tenho conhecimento para avaliar um carro e muito menos um mecanico de confianca que conheca, entao tive que acabar pagando por isso na loja.. os mecanicos disseram que ela estava tinindo (motor, suspensao, lataria, etc), mas teria que trocar as bandejas superiores da suspensao dianteira, pela bagatela de R$ 2200,00 cada uma, mais a mao de obra. Acho que nem que fosse de platina.. rs
    Com a ajuda do pessoal da Dodge dos EUA, acabei comprando a peca em uma loja no eBay por US$ 77,00 cada uma... De acordo com um amigo meu que ja teve varios Volvos, ele disse que pagando o imposto, chega de boa.. Vamos ver.
    O pessoal viaja nos preços, ahhaha vou contar o que aconteceu comigo
    o onibus arrancou meu retrovisor, ai fui ver no mercado livre, um retrovisor novo, 160 reais. ai vi um cara com uma dakota, vendendo as peças. perguntei se ele vendia o retrovisor, ele me pediu 600 conto.. huauhauhauhahuh, ai disse que o novo era 160 reais, ai ele disse:
    Ah então te faço por 300... auhuhauha até hoje nao entendi a logica... auhuhauhauauhauhhua
    tambem tem muita variação de preço, diferenças gritantes peças variam entre 30 e 150 reais.. a mesma peça...rsrs tem q pesquisar...

  • #352
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sérgio Augusto, meus amigos, boa tarde!
    Gostaria de colocar umas lâmpadas super brancas em minha "Grampoulla" (Dakota vermelha), com relê para melhora suas luzes, alguém tem sugestão de algum modelo? Ou modelo diferente da HB5 originais? Obrigado.

  • #353
    Ola pessoal,.
    é minha primeira vez nesse tópico,.
    entao tenho uma F1000 MWM 229 turbo diesel cab dupla ano 83,. a uns 6 meses venho procurando uma Pik Up diesel mais comfortavel para subistituila, comfortavel e forte,. queria uma F250 mas ta em um custo alto pra mim,. a Ranger e a S10 nao sei dizem que é boa que é ruim que as boas mesmo só as 2.8,.
    entao me deparei com uma Dodge Dakota ano 99 2.5 diesel cabine estendida me apaixonei por ela o cara ta pedindo uma volta pequena que posso pagar,.
    ele dis que o motor é novo que esta com 8 meses e quase 10 mil km que foi feito,.
    ai esta meu dilema sera mesmo,.
    moro no interior de Sao Paulo vo achar peças a manutençao boa e barata por aqui,.
    qualquer informaçao agradeço,.
    aguardo!!!

  • #354
    Cade os Dakoteiros,.
    ninguem pra me dar uma Luz?
    eu queria uma comparaçao tipo pra fazer o motor da S10-2.8, da Ranger-2.8 e da Dakota-2.5,.
    preços se encontra todas a peças e durabilidade,.
    aguardo!!!!

  • #355
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    MARAU/RS
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Chuninho, tenho uma Cherokee Sport 2.5, 2001. É o mesmo motor que o que está na Dakota. Muitos fala mal dele, assustam no preço das peças. Não se apavore. Tenho autopeças e consultei preço prá fazer este motor ( a minha não precisa, mas só prá ter uma idéia)
    Todas as peças(- virabequim e comando) ficaria 2.800,00. Cara, tem gente que paga isso prá fazer um motor de Ap Gasolina!
    Claro que ainda falta retífica e mão de obra, mas bem pesquizado vc faz c/ 5.000,00

  • #356
    Citação Postado originalmente por Gilmar Possa Ver Post
    Chuninho, tenho uma Cherokee Sport 2.5, 2001. É o mesmo motor que o que está na Dakota. Muitos fala mal dele, assustam no preço das peças. Não se apavore. Tenho autopeças e consultei preço prá fazer este motor ( a minha não precisa, mas só prá ter uma idéia)
    Todas as peças(- virabequim e comando) ficaria 2.800,00. Cara, tem gente que paga isso prá fazer um motor de Ap Gasolina!
    Claro que ainda falta retífica e mão de obra, mas bem pesquizado vc faz c/ 5.000,00

    Obrigdo pela dica Gilmar,.
    caso de tudo serto entao logo estarei curtindo minha Dodge Dakota gab dupla diesel,.
    hahaha,.

  • #357
    bom tenho outra duvida encontrei uma Dodge Dakota com Motor 6cc MWM e cambio da F250 ano 99,. por 30 mil
    sera mais negocio eu comprar a com motor da F250 ou compro com motor original dela por 26 mil?
    tem tanta gente que acaba colocando outros motores por nao achar peça,. sera que com um 6cc seriamelhor pra eu nao ter problemas???
    alguem comenta ai por favor!!!

    Citação Postado originalmente por Gilmar Possa Ver Post
    Chuninho, tenho uma Cherokee Sport 2.5, 2001. É o mesmo motor que o que está na Dakota. Muitos fala mal dele, assustam no preço das peças. Não se apavore. Tenho autopeças e consultei preço prá fazer este motor ( a minha não precisa, mas só prá ter uma idéia)
    Todas as peças(- virabequim e comando) ficaria 2.800,00. Cara, tem gente que paga isso prá fazer um motor de Ap Gasolina!
    Claro que ainda falta retífica e mão de obra, mas bem pesquizado vc faz c/ 5.000,00

  • #358
    Usuário Avatar de allanmarques
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem instalado o kit GNV de 5ª geração em uma V8 5.2 R/T? O consumo no GNV fica em torno de quanto?

  • #359
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Manual de manutenção

    Bom dia

    Alguém teria o manual de manutenção da Dakota? De preferencia a parte do vidro móvel da vigia traseiro, consegui quebrar o vidro mais já adquire outro agora preciso trocar
    se alguém tiver poderia mandar pelo e-mail everton_geisler@hotmail.com
    desde já agradeço

  • #360
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Painel Dakota

    Embora não seja um assunto muito dentro do tópico (mecânica), queria saber se alguém conseguiu instalar um aparelho de DVD que encaixasse perfeitamente no painel da Dakota. O som original (K7) não é de 1DIN nem de 2DIN.

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade