x
Convex Datacenter
Página 16 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #181
    Usuário
    Entrada
    03/06/2010
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Genisson:
    Quanto a questão da falta de força, com a passagem do SCANER, voce vai ter a leitura da pressão do turbo, que pode ser um motivo de falta de potencia(baixa pressão/falta de pressão), indicando problemas no turbo, outro fato, que pode provocar deficiencia na alimentação de diesel, é se o sensor de temperatura que manda sinal pro módulo da BI(fica no cabeçote, do lado do sensor de temperatura da água, são iguais, cada um em um cabeçote distinto ), não estiver funcionando, ou com mal contato, conexão ruim, e não manda a leitura de temperatura para o modulo, ele entende que o motor está FRIO, e não acelera/abre o combustivel na bomba, com "velocidade normal", parecendo que o carro está "amarrado". Mas com o SCANER, vai verificar tudo isso.
    Outra coisa; coloque velas aquecedoras "originais" BOSCH, o numero delas é 0 250 202 023 , não use outra marca, não compensa o preço mais barato, pois duram beeemmm menos.
    Abraço
    Sérgio
    Boa noite Genisson,
    Quanto ao sensor de temperatura da BI, tem o original vendido no ML por 320,00 + ou - , e tem o MTE Thonson modelo 4093 que serve na Dakota ele custa aproximadamente 130,00 nas auto peças. Caso precise..
    Abraços,
    Bruno Giembinsky

  • #182
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    obrigado pela dica Bruno, vou chekar isto na segunda, valeu.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Genisson Ver Post
    obrigado pela dica Bruno, vou chekar isto na segunda, valeu.
    obrigado pela dica Bruno, vou chekar isto na segunda, valeu.

  • #184
    Usuário
    Entrada
    23/06/2010
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Apolinário Ver Post
    amigos, descobri mais uma maravilhosa adaptação para a DAKOTA TD, os bicos injetores são exatamente os mesmos da FIAT / DUCATO diesel, só que pra DUCATO vende separado os bicos e para a DAKOTA, somente o conjunto completo BICO E PORTA INJETOR, somente o bico da DUCATO custa em torno de R$ 90,00 BOSH NOVO e o bico completo com porta injetor da DAKOTA custa R$ 2.200,00 ORIGINAL NA CONSECIONÁRIA, isso se não for o eletronico o primeiro que custa R$ 3.300,00, então cuida do porta injetor e coloca o bico da DUCATO, até mais
    Boa tarde, `
    Poderia me dar mais detalhes sobre os bicos, pois comprei uma dakota 2.5td ,que estão sem os bicos , sem porta injetora. Já troquei os cabeçotes por novos mas não estou achando os bicos,
    LLopes_tsg@ig.com.br

    att
    Lucio

  • #185
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Opa, esses dias me apareceram 2 cabeçotes Apaz Madrid, aqueles que resolvem o lance do super aquecimento.

    Quem precisar é só dar um toque via MP.


    Abraços

  • #186
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Olá. Pois é amigo, estou louco para comprar uma sport turbodiesel. Em Goiânia, tem pouquíssimas. Estou vendo quanto a problemas ou vantagens de adquirir essa fera. Pelo jeito, vale à pena. Abração.
    4X4 Brasil

  • #187
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por COLOMANETO Ver Post
    Boa tarde, `
    Poderia me dar mais detalhes sobre os bicos, pois comprei uma dakota 2.5td ,que estão sem os bicos , sem porta injetora. Já troquei os cabeçotes por novos mas não estou achando os bicos,
    LLopes_tsg@ig.com.br

    att
    Lucio
    Olá Lucio:
    Voce quis dizer porta injetor, certo? O mais caro deles, é o do primeiro cilindro, onde tem o "sensor de injeção", os outros tres são mais baratos. Amanha encaminho no seu email, uma lista de lugares onde poderá encontrar os porta injetores e os injetores, agora estou em casa, e minha net tá com problemas, não consigo anexar na direito, então lá do trabalho, amanha, te encaminho os endereços e detalhes sobre as peças citadas.
    Abraço
    Sérgio

  • #188
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá Lucio:
    Voce quis dizer porta injetor, certo? O mais caro deles, é o do primeiro cilindro, onde tem o "sensor de injeção", os outros tres são mais baratos. Amanha encaminho no seu email, uma lista de lugares onde poderá encontrar os porta injetores e os injetores, agora estou em casa, e minha net tá com problemas, não consigo anexar na direito, então lá do trabalho, amanha, te encaminho os endereços e detalhes sobre as peças citadas.
    Abraço
    Sérgio
    Fala Lucio:
    Quanto aos porta injetores, ve nos links abaixo:
    http://www.sopecasimport.com.br/sess...oria=&pagina=2 fala com o Emanuel. (talvez consiga os 4 porta injetores, contando com o "eletronico", por uns R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00), pechincha bastante!
    http://www.essencialpecas.com.br/ fala com a Alessandra
    http://www.valimportpecas.com.br/ fala com o Magno.
    Veja se consegue os porta injetores usados, com "garantia", e coloque os injetores novos. Procure os injetores nos lugares abaixo:
    http://www.naut.com.br/ fala com o Marcello,
    ou então um BOSCH CENTER ( www. bosch.com.br ) , mais proximo de voce. O injetor é o DN0 SD301, ref NUM. BOSCH: 0 434 250 162.

  • #189
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Genisson:
    Com certeza está tendo entrada de ar, voce trocou o filtro de combustivel? Se ele tiver muito sujo, pode acontecer isto que relata. Se não trocou ainda, o original é o RAMA R20AT, mas pode ser substituido pelo RACOR R26A50, trocando o copo inferior, onde fica decantada a água. Troquei o meu(quer dizer, vou trocar esta semana, pois encomendei o copo e chega esta semana). O elemento original custa no lugar mais barato que achei, R$ 45,00(na concesionaria é R$ 110,00), o RACOR custa R$ 29,00 aqui na cidade, o copo paguei R$ 52,00. Tem um modelo da TECFIL/DELFHY que substitui o RACOR(é só isolar provisoriamente os fios dos terminais do sensor de água no diesel eo do aquecimento do combustivel), e voce pode usar enquanto acha o copo do RACOR(este copo voce instala o sensor de água no diesel do copo original) , é só chegar numa loja de filtros ou loja do ramo e pedir pra fazer a conversão do RACOR R26A50 pro modelo destas marcas, que o pessoal faz na hora.
    Outra coisa, da uma olhada em todas as mangueiras, que chegam e saem do filtro. Muito provavelmente, não é nada na BI ou sensores, mas mesmo assim procura uma oficina que tenha o SCANER OBD2, que pode "ler" o funcionamento do módulo da BI, para ter um diagnóstico mais preciso.
    Abraço
    Sérgio
    Como falo acima, chegou o copo decantador do filtro separador RACOR R26A50, que estou colocando na DAK. Ele(o RACOR), é exatamente da mesma dimensão do original, no cabeçote, e o copo, segue umas fotos, mostrando a colocação do sensor de água no combustivel, retirado do copo original. Tem no copo original, um "sistema de aquecimento do combustivel, que não da para colocar no RACOR, mas pela utilidade dele, não interfere em absolutamente nada. O filtro R26A50 é o mesmo dos MB 710/714/914, etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-25062010.jpg   Clube da Dakota-25062010_001.jpg   Clube da Dakota-25062010_003.jpg   Clube da Dakota-25062010_005.jpg   Clube da Dakota-25062010_007.jpg  

  • #190
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Mais fotos:
    A referencia do copo é KR 20014

    Abraços
    Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-25062010_006.jpg   Clube da Dakota-25062010_009.jpg   Clube da Dakota-25062010_012.jpg  

  • #191
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Idade
    61
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    problemas no motor da 3.9

    Estou com prlblemas no motor da 3.9. Bomba de óleo entupiu e rodou 20 km sem a percepção do condutor. As bronzinas estão riscadas e terei que retificar o virabrequim. Motor esquenta por perder água pelo escape. Preciso de informações de quem tem um bom entendimento deste motor e fornecedores de peças com preços justos. Agradeço muito as informações que me forem concedidas. Faraó.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Idade
    61
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Estou com prlblemas no motor da 3.9. Bomba de óleo entupiu e rodou 20 km sem a percepção do condutor. As bronzinas estão riscadas e terei que retificar o virabrequim. Motor esquenta por perder água pelo escape. Preciso de informações de quem tem um bom entendimento deste motor e fornecedores de peças com preços justos. Agradeço muito as informações que me forem concedidas. Faraó.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade