x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 399

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    e a gente sofrendo aki no brasil!!!
    Pois é... Mas não pensem que as coisas por aqui são fáceis não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Be Trindade!!!

Valeu Rogerrm!!!

Thiago, paguei menos do que custa um Troller 2007...

Alexandre,

Parabéns, estas rodas combinaram muito com o carro, da até dó tira-las daí.

Agora uma coisa que deixa revoltado com o nosso país é esta desvantagem ainda grande para este tipo de aquisição, como nossos carros são caros, com toda esta burocracia e impostos, o brasileiro tem de se contetar com um simples 1.0 canela fina...

Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso.

Boa sorte com a Apimentada, hehe pode até ser uma sugestão de nome para a VTR.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top

Flávio
    Fico feliz por estes caras que saem daqui e se dao bem e ficam muito bem, e choro por mim....

Mas nao podemos ficar lamentando neh..... estamos bem!!!!

[]'s...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fico feliz por estes caras que saem daqui e se dao bem e ficam muito bem, e choro por mim....

[]'s...
    É alexandre, as viaturas dos caras realmente são invejaveis, mas o nosso clima tropical é muito mais, sem falar das brasileiras que é melhor ainda né
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

[]'s...
    Xará,
    Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Como o Flávio escreveu no post seguinte ao seu. Aqui não tem "as brasileiras" e etc.
    Tudo tem que pesar na balança. Uma das coisas que nos levou a sair do BR foi o problema da segurança, trânsito e mais alguns outros.
    Hoje, não me preocupo mais com segurança. Aqui vc pode ter o carro que quiser que ninguém está nem ai... Porém tenho que manter um kit de sobrevicência aqui para o caso de vir algum furacão e eu ter que sair correndo de casa para ir em direção ao norte.... Portanto, as preocupações e dificuldades são outras, mas existem...

Abraço,
    Alexandre K

Flávio,
    Valeu!!!

A maior diferencá que vi neste processo de compra do carro foi justamente o preço. Vc vê o preço anunciado e paga o valor mais 6.25% de imposto. Simples assim.
    Agora, IPVA aqui não existe. Para tirar este carro da concessionária, gastei por volta de USD 150 e fiquei rodando um mês sem a placa. Ela chegou somente ontem...

Portanto, algumas coisas aqui são muito mais burocráticas do que no BR, porém outras, são extremamente práticas. E as placas fui eu mesmo quem colocou. Fui na concessionária, peguei, vim para casa, colei o adesivo da licença no pára-brisa e parafusei as placas no devido lugar... Imagina isto ai no Brasil...

Alexandre,

Parabéns, estas rodas combinaram muito com o carro, da até dó tira-las daí.

Agora uma coisa que deixa revoltado com o nosso país é esta desvantagem ainda grande para este tipo de aquisição, como nossos carros são caros, com toda esta burocracia e impostos, o brasileiro tem de se contetar com um simples 1.0 canela fina...

Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso.

Boa sorte com a Apimentada, hehe pode até ser uma sugestão de nome para a VTR.

Abraço,

Flávio
    Alexandre K

...............Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso Flávio
    Ale, sorry o off-topic!
    Flavio,
    Mais justo? esses carros sao todos financiados e a casa dele com 99.99999% de certeza eh alugada! ja viu o preço de casa lá?
    A gente bate no nosso pais por diversos motivos, mas morar fora não eh facil, alias muito pelo contrario. Diria q dirigir um carrão eh premio de consolação.....
    Ale , a At vai bem, estamos apanhando com importaçao de peças mas ta ok. E a vida ai? Puxada?
    Aproveita que ta ai, e bomba logo essa RAM com upgrades! to curioso!
    abraçao,
    lp

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mt doida a ram alexandre!!! show de bola!!!!!

eu to rodando com saveiro 1.6 achando que ela anda bem.....hehehehe.....imagine esse hemi com 390cv então!!!!! huahauhauahuahuaha fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! as 22" ficaram show de bola!! coloque pneus 37, mas fique com as rodas 22!!!

falouuuuuuuu!

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Ale, sorry o off-topic!
    Flavio,
    Mais justo? esses carros sao todos financiados e a casa dele com 99.99999% de certeza eh alugada! ja viu o preço de casa lá?
    A gente bate no nosso pais por diversos motivos, mas morar fora não eh facil, alias muito pelo contrario. Diria q dirigir um carrão eh premio de consolação.....
    Ale , a At vai bem, estamos apanhando com importaçao de peças mas ta ok. E a vida ai? Puxada?
    Aproveita que ta ai, e bomba logo essa RAM com upgrades! to curioso!
    abraçao,
    lp
    Os upgrades ainda vão demorar um pouco. Mas virão!!! Pode ter certeza!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Valeu Be Trindade!!!

Valeu Rogerrm!!!

Thiago, paguei menos do que custa um Troller 2007...
    Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.

Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.

Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É isso ai... Foi vc quem pagou esta Dodge Ram..... E ainda sobrou troco...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É isso ai... Foi vc quem pagou esta Dodge Ram..... E ainda sobrou troco...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se contar o que o Billy já gastou pra consertar a jabiraca que vc deixou pra ele, dava um FJ meia-boca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem