x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 146
  • #13



    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post

    No meu caso o uso é estrada e areia (duna) por isso dou preferência para um pneu 100% asfalto.
    Então é o Road Venture HT mesmo.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14

    Aprovo

    Já utilizei em veículo de passeio quando eram vendidos pela rede wal mart (+-1999). Me surpreenderam, pois eram mais baratos e comparando com meus p44 que tinha na época foram superiores em dirigibilidade. Em durabilidade ficaram relativamente parecidos.
    Não usei novamente pois depois não encontrei mais para comprar.
    Me deixou saudades pelo ótimo custo benefício.
    Hoje compraria sem receio algum.

    Att
    Fábio Venning
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #15
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Então é o Road Venture HT mesmo.
    Pesquisei e vi que o nome completo do Road Venture HT é "Road Venture HT 824", e ele está na lista dos modelos que procuro só que eu procurava pelo sobrenome 824.

    O modelo mais desejado é o KU33:

  • #16
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Pneus KL-71

    Bom! estou usando os pneus da Kunho já algum tempo o modelo é o KL-71 33" MUD, 30% on e 70% offroad, ñ sou de fazer trilhas pesadas, mas onde tenho andado tem se portado bem, sem falar que o valor é bem atraente em relação as outras marcas!!

    Abs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu-trazeiro-i.jpg   -pneu-dianteiro-i.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #17
    Os pneus AT mais baratos que que tenho visto por aqui tem sido o Toyo, mas não sei dizer mais nada sobre eles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Na minha S10 uso os marshal road venture 245x75x16, na época que comprei pesquisei e vi que esses pneus são os mesmos kunho só que nos EUA se comercializam com essa marca, inclusive onde compre só tinha deles aro 17 pra cima os 4 únicos que tinham aro 16 eu comprei lá não tinha aro 15, substitui os pirelli 235x75x16 originais da S10 e acho os marshal bem melhores no asfalto, tem bem mais aderência, já rodei 17 mkm e estão ainda em estado de novos, acho que võa durar mais que os pireli que troquei com 50 mkm!
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #19
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Na minha S10 uso os marshal road venture 245x75x16, na época que comprei pesquisei e vi que esses pneus são os mesmos kunho só que nos EUA se comercializam com essa marca, inclusive onde compre só tinha deles aro 17 pra cima os 4 únicos que tinham aro 16 eu comprei lá não tinha aro 15, substitui os pirelli 235x75x16 originais da S10 e acho os marshal bem melhores no asfalto, tem bem mais aderência, já rodei 17 mkm e estão ainda em estado de novos, acho que võa durar mais que os pireli que troquei com 50 mkm!
    Então vc confirmou um suspeita que tive hoje ao olhar um catálogo da Marshal, os modelos e perfis eram os mesmos da Kumho, fiquei cismado (sou cismado com qualquer pneu de marca que eu não conheça) imaginado ser um Kumho pirata.

    Hoje na hora do almoço rodei em mais algumas lojas atrás deles e nada só encontrei Nexen e GT Radial, Maxxis, Marshal e mais aluguns outros. Inclusive um dos vendedores afirmou com tanta força que um SAVERO AT duraria mais até que os meus Michelin Synchrone que se eu não estivesse com o espírito fortalecido teria acreditado.

    Fica aí mais uma dúvida:
    Sou preconceituoso com respeito a marca de pneu. Nunca nem cogitei a compra de alguma coisa diferente de Michelin/BFG, Pirelli, Firestone/Bridgeston, Goodyear, Continetal. Estou abrindo um exceção para os Kumho (estou pensando ainda nos Marshal) pq tem um representante aqui no RN para fornecer garantia e pq são pneus originais desses carros koreanos caros.

    Está na hora de rever meus conceitos?
    Esses pneus de marcas menos tradicionais merecem confiança?
    Alguém tem experiências com um desses (Nexen GT Marshirial) que deformaram após alguams dezenas de kms? Receberam outro na garantia?

  • #20
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Sou preconceituoso com respeito a marca de pneu. Está na hora de rever meus conceitos?
    Esses pneus de marcas menos tradicionais merecem confiança?
    Tyler,

    Ser de marca desconhecida não quer dizer produto ruim. Muito pelo contrário, há ótimas surpresas entre elas!

    Ser marca famosa e conhecida nem sempre é sinônimo de qualdade.

    Como já estou vacinado e amortecido, deixo meu relato pessoal. Acho os BF MUD Km 1 muito ruins em todos os aspectos exceto durabilidade. São ruins no asfalto seco/molhado, não seguram no cascalho nem querendo e no barro são medíocres. De meia vida pra frente então... E além disso tudo, um explodiu comigo antes do TWI.quando eu viajava para trocá-los.

    Azar, sorte? vai saber, mas uso KUMHO/Marshal sem pensar, porém mas não uso BFG novamente.

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu usa pneus kunho na sua ranger. Estão todos carecas mas segundo ele já passaram os 60K.

    Abs

  • #22
    Kumho/Marshal são pneu OEM da Kia e Hyunday.
    Como todo pneu novo tem 5 anos de garantia e tem selo INMETRO.
    Para dunas e asfalto eu recomendo o Super AT KL61. Possui largos sulcos e com ótima profundidade alem da lateral bonita. Na colossus vc encontra este pneu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tyler,

    Ser de marca desconhecida não quer dizer produto ruim. Muito pelo contrário, há ótimas surpresas entre elas!

    Ser marca famosa e conhecida nem sempre é sinônimo de qualidade.
    Infelizmente o investimento em marketing dos fabricantes "tradicionais" é
    absurda, enche de fumaça nossos olhos e confunde meia dúzia de adesivos em um carro de F1 com qualidade.

  • #24
    Foi o tempo que o BF era o mais barato. Em 230.000Km eu to no terceiro jogo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade