Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu e meu pai estamos a procura de uma pick-up 4x4 0km.Temos uma Blazer 4X2 e estamos tendo a necessidade de um carro 4x4 pois estamos pegando estrada de terra constantemente nos fins de semana(não é trilha, porém quando chove já viu).
Qual caminhonete/pick-up 4x4 hoje voces recomendam abaixo dos 100 mil?

Andei vendo a Mit L200 Savana. Meu pai fico louco pela versão 15 anos, mas o que está nos preocupando é a falta de ABS e AirBag, e também o motor de 121cv. Viajamos muito também e parece que esse motor não aguentaria uns 140km/h por exemplo.(Vcs sabem se tem como colocar como opcional ABS e AirBag?)

Já a versão L200 Outdoor HPE Diesel MT já tem um motor mais forte, e conta com AirBag e ABS e os preços se equivalem.

Estamos vendo também a Hilux, porém estão pedindo 90 dias para entrega. Como dispomos de apenas um carro, a Hilux é um carro com mais presença e que aguenta um tranco de leve sendo 4x4, já a L200 eu particularmente acho mais Rancheira, pra quem curte trilha mesmo.

O que vocês acham e recomendam? Está dificil achar algo que agrade ao bolso e ao gosto.

Obrigado
[]`s