x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Agradecimentos: 0

Governo confirma: Redução de IPI vai continuar

INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

Passou hoje no Jornal da Globo uma reportagem dizendo que o governo federal vai permanecer a redução do IPI. Segundo Cristiane Pelago, como as vendas em março foi a maior da história do Brasil, e apartir dai foi caindo por agua a baixo, o governo disse que não irá voltar a cobrar o IPI no final de junho como informado anteriormente, segundo o governo seria um impacto negativo muito grande para o mercado de carros novos, dai eles vão cortar a redução gradativamente.

Que bom!!! agora vamos aguardar pra ver como vai ser daqui pra frente!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, to botando esse post aqui pq não consegui fazer um novo topico...o forum ta dando pau eu acho....

achei interessante os descontos para os carros que achei na gm, fiat, ford e volks. meu sogro está querendo comprar um carro e acompanhei ele nas concessionarias e fui "fuçando" os descontos para prod. rural e cnpj

chevrolet: S-10 executive 4x4 09/10: 18% de desconto....79mil. apesar de mt gente nao gostar de s-10, acho essa executive por esse preço uma boa opção.
    corsa sedãn (corsa de verdade, não é o classic) pelas contas dá uns 12,5%.....o carro completo custa 41mil e o vendedor fez por 36mil

ford: fiesta hatch ou sedã: 10% de desconto
    focus hatch (modelo antigo): 10,5% ''
    novo focus hatch: 7%
    novo focus sedã: 14%

fiat: siena e palio weekend: 7%
    palio adventure: 4,5%

volks: novo gol e voyage: 8%
    parati: 11%

e aí rommel, já decidiu qual picape comprar??

abraços!
    4X4 Brasil

Exclamation

Enquanto alguns comemoram, eu fico aqui pensando, onde vamos parar?

Mais carros nas ruas = menos espaço a cada dia que passa!
    Mais carros nas ruas = aumento no nº de acidentes!
    Mais carros nas ruas = mais engarrafamentos, mais atrasos
    Mais carros nas ruas = menos tempo para vc mesmo ou para sua família
    mais carros nas ruas = mais stress

Coloquem TUDO isso na "balança", sinceramente será que há algo para se comemorar?

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

abraços!
    Rapz, no momento ainda estou em duvida, mas confesso que estou namorando a nova frontier, pois gostei muito do espaço. Mas vou analisar direito ainda.

Abraços!!!

Concordo com o Dieselboy realmente aqui em manaus vai ficar um caos daqui um ano mais ou menos, por que vão mecher em uma das duas avenidas que sai da cidade por causa do estadio de futbol acho muito desnecessario mecher em uma avenina principal so para deixar o estadio muito mas bonito.

Rommel a Frontier é um bom carro so o problema pra mim é os Pneus que não são mistos. mas isso é um problema pessoal.

Frontier tem o motor mais potente da categoria e com maior torque, e pelo jeito ela vai demorar bastante a mudar o modelo ja que ela entrou em 2007 eu acho a S10 cada ano que passa ela fica com mais plasticos ainda, a Ranger parece que vai mudar esse ano, a L200 é uma pick-up de confiança mas pra quem usa todo o espaço da carroceria faz a diferença nessa hora, mas nada que um teste drive em cada uma delas não resolva.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Rommel a Frontier é um bom carro so o problema pra mim é os Pneus que não são mistos. mas isso é um problema pessoal.

Frontier tem o motor mais potente da categoria e com maior torque, e pelo jeito ela vai demorar bastante a mudar o modelo ja que ela entrou em 2007 eu acho a S10 cada ano que passa ela fica com mais plasticos ainda, a Ranger parece que vai mudar esse ano, a L200 é uma pick-up de confiança mas pra quem usa todo o espaço da carroceria faz a diferença nessa hora, mas nada que um teste drive em cada uma delas não resolva.
    Você diz que os pneus não são mistos, então eles são adequados para que tipo de estrada? off road ou urbano? e qual você recomendaria?
    Pois é, esses são uns dos motivos que pretendo pegar essa pkp, o pessoal aqui sempre fala em hilux, porém ela não me agrada muito (digo em relação a aparência, logico que é gosto pessoal).
    Sobre os comentários das outras pkps (l200, S10 e Ranger) você disse tudo o que penso, então vou aguardar a melhor hora para eu fechar o negócio. ($$$$$$$$) rsrs

Abraços!!
    4X4 Brasil

Curioso que só com a redução do IPI, um F350 que cotamos no ano passado por R$78.000,00 estamos comprando hoje por R$71.000,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, to botando esse post aqui pq não consegui fazer um novo topico...o forum ta dando pau eu acho....

achei interessante os descontos para os carros que achei na gm, fiat, ford e volks. meu sogro está querendo comprar um carro e acompanhei ele nas concessionarias e fui "fuçando" os descontos para prod. rural e cnpj

chevrolet: S-10 executive 4x4 09/10: 18% de desconto....79mil. apesar de mt gente nao gostar de s-10, acho essa executive por esse preço uma boa opção.
    corsa sedãn (corsa de verdade, não é o classic) pelas contas dá uns 12,5%.....o carro completo custa 41mil e o vendedor fez por 36mil

ford: fiesta hatch ou sedã: 10% de desconto
    focus hatch (modelo antigo): 10,5% ''
    novo focus hatch: 7%
    novo focus sedã: 14%

fiat: siena e palio weekend: 7%
    palio adventure: 4,5%

volks: novo gol e voyage: 8%
    parati: 11%

abraços!
    Grande Jera, rapaz nosso passeio/trilha está dificil de sair hein? hehe

Cara S-10 excutive não é uma boa opção, compramos uma 4x4 diesel O KM em 2006 como produtor rural por 89 mil (salvo engano o desconto na época era de 12%) e só foi dor de cabeça: turbina, freio, embreagem, vazamento no diferecial traseiro, vidro eletrico e trava eletrica. (isso tudo em 18.000 KM / 8 meses em uso urbano e rodoviário, quase nada de terra).
    A GM não está nem ai pra pós venda, garantia é praticamente inexistente, tem que brigar muito, ligar p/ 0800, carro parado vários dias na concessionária e etc.

A primeira revisão que foi de 15.000Km custou na época R$ 850,00 fora a troca de óleo e filtro que deve ser feita a cada 7.500Km.

Apesar de ser confortável p/ quem vai na frente e muito economica, não compensa, eu apesar de não ser fã dos carros da FORD sem sombra de dúvidas compraria uma Ranger XLT em vez da S-10 executive.

Abraço.
    4X4 Brasil
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Cara S-10 excutive não é uma boa opção, compramos uma 4x4 diesel O KM em 2006 como produtor rural por 89 mil (salvo engano o desconto na época era de 12%) e só foi dor de cabeça: turbina, freio, embreagem, vazamento no diferecial traseiro, vidro eletrico e trava eletrica. (isso tudo em 18.000 KM / 8 meses em uso urbano e rodoviário, quase nada de terra).
    A GM não está nem ai pra pós venda, garantia é praticamente inexistente, tem que brigar muito, ligar p/ 0800, carro parado vários dias na concessionária e etc.
    A primeira revisão que foi de 15.000Km custou na época R$ 850,00 fora a troca de óleo e filtro que deve ser feita a cada 7.500Km.
    Se não for precisar do 4x4 vou pensar numa Fiat Strada 1.4 Flex como a próxima picape...

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Se é pra comprar 4x2, vai na Ranger Sport heiN!
    Ranger CS 4x4 2001

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    As concessionarias aqui da cidade estão anunciando ULTIMOS DIAS DO IPI REDUZIDO, vi também uma propaganda ontem do C4 Pallas que tinha o aviso, agora fica a dúvida se a informação é oficial ou foi por conta do JN apenas ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    As concessionarias aqui da cidade estão anunciando ULTIMOS DIAS DO IPI REDUZIDO, vi também uma propaganda ontem do C4 Pallas que tinha o aviso, agora fica a dúvida se a informação é oficial ou foi por conta do JN apenas ?

[]'s

X2!
    Por aqui so tem "IPI reduzido prolongado".
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem