x
Convex Datacenter
  • #11533
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Você tem alguma sugestão para elevar um pouco a pkp ?
    Olá, já tem uns kits na Europa para vender, mola e amortecedor dianteiros e calço no diferencial traseiro e amortecedores senão me engano, dá uma espiada aqui....hehe

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-492.html (Amarok - Picape média da VW)
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11534
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Você tem alguma sugestão para elevar um pouco a pkp ?
    Alcotrim a única forma de erguer realmente a picape é pneus maiores, pois eles realmente aumentam o vão livre do solo.
    Alteração como body lift (calço de carroceria) e/ou lift de suspesão, em geral devem ser feitos justamente para que caiba pneus maiores.

    Como na Amarok cabe o 275/65 R18 (o Ther usa na dele), você não terá que fazer nada a não ser a troca dos pneus.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11535
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    E a garantia como fica?

  • #11536
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Você tem alguma sugestão para elevar um pouco a pkp ?
    SEIKEL VW Amarok: VW Auto Seikel GmbH
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11537
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Preciso aumentar a distancia do diferencial em relação ao piso .

  • #11538
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    36
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Capota de Fibra



    Alguém sabe ou já viu essa capota aqui no brasil, eu dei uma olhada em umas , mais são muito feias vão matar a caminhonete.

  • #11539
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Preciso aumentar a distancia do diferencial em relação ao piso .
    Essa deve resolver !

    -94643b9528.jpg

  • #11540
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    E a garantia como fica?
    Até onde sei, a troca de pneus não interfere na garantia do veículo, desde que você use as medidas específicas e aceitáveis. Nada de colocar rodas aro 22 ou maiores com pneus finos.

  • #11541
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    E a garantia como fica?
    Qualquer alteração nas características originais do veículo pode interferir na garantia. Além de geralmente a garantia não cobrir algum dano que venha a causar relacionado ao item alterado. Leia seu manual para maiores informações.
    De qualquer modo muita gente troca pneus nas camionetes e muitas vezes por medidas maiores e nem por isso tiveram problemas com garatia.

    Só pra constar tinha um amigo que trocou as rodas, molas e amortecedores de seu Passat tirado 0km e toda vez que iá pra revisão ele voltava o conjunto original. Deu problema na barra de direção e a css trocou tudo em garantia.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11542
    Usuário
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Costalonga

    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Olha só, o HDC tanto faz estando em ponto morto como em 1ª ou 6ª marcha, a função dele será a mesma.O problema é que como na Amarok o HDC é dentro do pacote Off Road você nunca sabe quando ele está ativo ou não.No morro que eu acertei a pedra ele estava atuando, mas no meio desse morro ele desativou sozinho, por conta de ser um lugar quase plano.Outros carros tem o HDC mas em forma de botão do tipo liga-desliga.Ai esse só vai ser desativado quando você quiser, o da Amarok funciona, porém é dentro de uma sopa de letrinha que ajuda, mas você nunca sabe quando está ativo ou não.No meu caso se ele fosse um botão sozinho para o HDC não teria acontecido isso, porque ele continuaria ligado.Abraços.Atenciosamente,André Costalonga.

    Vc mencionou q teve uma descida, uma pequena curva, um pequeno plano e uma outra descida onde havia essa curva mais fechada, certo?
    Só o q posso imaginar é q nesse pequeno plano, vc acelerou e sendo assim, o sistema deixou de travar na velocidade q estava p "travar" na nova velocidade q vc andou neste plano.... Vamos dizer q vc estava a 5km/h, o sistema ia se manter nesta velocidade, se no plano vc foi a 15km/h, qd chegou essa curva fechada, o sistema estava "travado" a 15km/h.
    Já desci muita coisa na fazenda e se ñ mexer no acelerador, ela vai travando até vc dar gás no acelerador.
    abs

  • #11543
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Pires Ver Post
    Vc mencionou q teve uma descida, uma pequena curva, um pequeno plano e uma outra descida onde havia essa curva mais fechada, certo?
    Só o q posso imaginar é q nesse pequeno plano, vc acelerou e sendo assim, o sistema deixou de travar na velocidade q estava p "travar" na nova velocidade q vc andou neste plano.... Vamos dizer q vc estava a 5km/h, o sistema ia se manter nesta velocidade, se no plano vc foi a 15km/h, qd chegou essa curva fechada, o sistema estava "travado" a 15km/h.
    Já desci muita coisa na fazenda e se ñ mexer no acelerador, ela vai travando até vc dar gás no acelerador.
    abs
    Eu não acelerei amigo.
    Já passei inumeras vezes no local, inclusive com minha ex L200.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11544
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu não acelerei amigo.
    Já passei inumeras vezes no local, inclusive com minha ex L200.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O HDC (controle de descida) e o HSA (assistente para partida em subida) dependem de um certo ângulo de inclinação para atuarem e se desligam automaticamente quando o ângulo equivale a zero (Informação de um consultor técnico da VW), por isso assim que vc passou nessa parte plana ele deixou de atuar.

    Abraço.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade