x
Convex Datacenter
  • #11401
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Ze valeu pela dica vc tem razão. Fui na css hj e coloquei o meu pedido numa Highline 12/13. Mas ainda sem saber o valor correto e qual sera o desconto para PJ.
    To sem saber o que fazer pois tenho um pedido da Limited na Ford também, mas acho que não vou aguentar esperar. Uma das duas (VW ou Ford) vai ficar sem meu $$.
    Vai depender de quando faturar e o valor do desconto da maroka. Se for o mesmo da 12/12 que é de 10% será ela mesmo pois será um belo desconto q na ford não tem. Queria dar uma variada pois acabei de vender minha maroka MT, mas com desconto será uns 13 mil a menos e o carro chega mais rapido. Andar de stradinha ta osso.
    Kiko4x4, você conseguiu 10% de desconto na Amarok AT? Para PJ ou produtor rural? Qual seria o prazo de entrega?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #11402
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    54
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Teste drive na Ranger e comparativo com a Amarok.

    Prezados, fiz um teste drive no último sábado numa Ranger top. Realmente, a impressão que fica é uma camioneta desenvolvida como a Amarok, com muitos testes e recursos tecnológicos. Resposta incrível do motor, mesmo em 6a marcha (qualquer pisada leve ele responde), maciês do veículo em obstáculos, ergonomia interna no acesso a todos os comandos, ruído dentro do normal, bom escalonamento de marchas.

    Estou namorando a troca de minha Amarok highline manual por uma automática, mas realmente após este teste fiquei com uma dúvida daquelas. Vou aguardar mais um tempo para ver o comportamento deste motor.

    Saudações


    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #11403
    Usuário Avatar de ZeArtur
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    56
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Teste drive na Ranger e comparativo com a Amarok.

    Prezados, fiz um teste drive no último sábado numa Ranger top. Realmente, a impressão que fica é uma camioneta desenvolvida como a Amarok, com muitos testes e recursos tecnológicos. Resposta incrível do motor, mesmo em 6a marcha (qualquer pisada leve ele responde), maciês do veículo em obstáculos, ergonomia interna no acesso a todos os comandos, ruído dentro do normal, bom escalonamento de marchas.

    Estou namorando a troca de minha Amarok highline manual por uma automática, mas realmente após este teste fiquei com uma dúvida daquelas. Vou aguardar mais um tempo para ver o comportamento deste motor.

    Saudações


    Marco
    Hehehee rpz essa tem sido "A" duvida que todo mundo tem, aliás vc mais a torcida do Fluminense (que é pouca mais qualificada !!!)

    FLUZÂO é TETRA, é TETRA, é TETRA é TETRA ....

  • #11404
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Otavio infelizmente não deu para ir para o Serjeep Show, mas algumas dunas da praia do saco o pessoal sobe até de Duster, sem desmerecer seu veiculo, pois lá as areias são mais duras.
    Mas qdo pega aquela areia fofa mesmo, qdo passa o carro a areia vai cantando, ela passa na boa?
    Abraços.
    Inclusive tinha um passeando pelas dunas nesse dia.
    4X4 Brasil

  • #11405
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Kiko4x4, você conseguiu 10% de desconto na Amarok AT? Para PJ ou produtor rural? Qual seria o prazo de entrega?
    Willian a principio está com 10% para PJ. Quanto ao prazo não me deram informação precisa ainda.

  • #11406
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Bateria

    Caros colega, como vão? Estou com problemas na bateria da minha amarok com 2 anos de uso e 60Mkm. A cons. Bremen de recife se nega a trocá-la em garantia, diz que a mesma só tem 1 ano de garantia. Como proceder? Fuketeiro me salva aí. Abraços, Breno.
    Amarok 2010/2011 Highline Cinza
    Ex Frontier 08/09
    Ex F250 2002-Saudades de um 6 cilindros....

  • #11407
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Caros colega, como vão? Estou com problemas na bateria da minha amarok com 2 anos de uso e 60Mkm. A cons. Bremen de recife se nega a trocá-la em garantia, diz que a mesma só tem 1 ano de garantia. Como proceder? Fuketeiro me salva aí. Abraços, Breno.
    Todas as revisões em dia????

    No teu manual está falando 3 anos de garantia total ou a sua era da época do 3 anos motor e etc e 1 ano demais itens?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11408
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Caros colega, como vão? Estou com problemas na bateria da minha amarok com 2 anos de uso e 60Mkm. A cons. Bremen de recife se nega a trocá-la em garantia, diz que a mesma só tem 1 ano de garantia. Como proceder? Fuketeiro me salva aí. Abraços, Breno.
    Bateria é um negocio que nem o fabricante da bateria costuma honrar garantia. Falo com a experiencia de quem já passou por isso.

    Brigue pelos seus direitos mas não se frustre se não conseguir valer-se deles!

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #11409
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Caros colega, como vão? Estou com problemas na bateria da minha amarok com 2 anos de uso e 60Mkm. A cons. Bremen de recife se nega a trocá-la em garantia, diz que a mesma só tem 1 ano de garantia. Como proceder? Fuketeiro me salva aí. Abraços, Breno.
    Boa noite!
    Esses dias postei aqui que deu problema na bateria da minha amarok e ela esta com 2 anos e pouco de uso e nem 30 mil km, ai a css fizeram a tal carga lenta na bateria e viram que não segurou carga e trocaram ela em garantia de boa. A minha tem 3 anos de garantia sem limite de km.

    abraço

  • #11410
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Caros colega, como vão? Estou com problemas na bateria da minha amarok com 2 anos de uso e 60Mkm. A cons. Bremen de recife se nega a trocá-la em garantia, diz que a mesma só tem 1 ano de garantia. Como proceder? Fuketeiro me salva aí. Abraços, Breno.
    Olá, se e o plano de manutenção está em dia a bateria tem 3 anos de garantia, liga no atendimento ao CLiente da VW e reclama, são obrigados a trocar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11411
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, me tire uma duvida:
    Levei minha Amarok para a revisão dos 50mil, mas desde que eu comprei estou reclamando do barulho do vento nas portas, e do rangido do banco do motorista, ai o banco chegou a estrutura na Servopa de Ponta Grossa PR ai me ligaram, eu falei que só poderia encostar a caminhonete na revisão para a troca da estrutura, hoje cedo liguei na css e me falaram que não vão trocar a estrutura pq passou o tempo, que vou ter q abrir outra ordem de serviço, pedir outra estrutura e vou ter de deixar 2 dias para a troca, 'PORRA" eu já tinha falado que só poderia trocar a estrutura na revisão e os cara mandaram para a fabrica o banco.
    Essa VW tira o tesão da gente. pq esse procedimento?????
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #11412
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Fuketeiro, me tire uma duvida:
    Levei minha Amarok para a revisão dos 50mil, mas desde que eu comprei estou reclamando do barulho do vento nas portas, e do rangido do banco do motorista, ai o banco chegou a estrutura na Servopa de Ponta Grossa PR ai me ligaram, eu falei que só poderia encostar a caminhonete na revisão para a troca da estrutura, hoje cedo liguei na css e me falaram que não vão trocar a estrutura pq passou o tempo, que vou ter q abrir outra ordem de serviço, pedir outra estrutura e vou ter de deixar 2 dias para a troca, 'PORRA" eu já tinha falado que só poderia trocar a estrutura na revisão e os cara mandaram para a fabrica o banco.
    Essa VW tira o tesão da gente. pq esse procedimento?????
    Olá, as portas é só regular e fazer um procedimento nas borrachas que resolve, quanto a estrutura ela deve ter sido utilizada em outra Amarok, devem ter feito isso para não ficar com a peça parada no estoque, deve ser procedimento interno deles, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade