x
Convex Datacenter
  • #8137
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JPBernardes Ver Post
    A Amarok aut serve para trabalho em fazenda ou não?
    depende.....pagar 135mil e deixar na fazenda pra trabalhar na mão de peão nao é mt recomendado! kkkkkkk
    mas se for o carro do "patrão", pra ir pra fazenda, levar umas coisas na caçamba, é tranquilo!

  • #8138
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow.....q facada da vw.

    as revisoes do modelo 2011 pro 2012 aumentaram +- 200 reais!

    e achei um roubo os preços...a revisao (30milkm em 30milkm) que troca o óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível, sai por 941 reais!!! fala sério! na toyota isso nao custa 600 reais.

    somente óleo, filtro de óleo e o filtro da cabine (a cada 40milkm) custam 606 reais.

    somente óleo e filtro de óleo, custa 548 reais......na toyota trocando o óleo, filtro de óleo, e filtro de combustivel, fica em 390 reais.

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, na Amarok vc não precisa ficar trocando óleo de câmbio, diferencial, caixa de transferência, na Toyota precisa....abraço.

    se for pensar assim, pq então as revisoes da amarok são bem mais caras do que toyota e mitsubishi???
    falar somente que é devido a qualidade do óleo é balela....toyota usa mobil e mitsubishi e ford tb usam castrol. usar 5w30 nao justifica os preços tão mais altos assim. 548 reais pro óleo e filtro de óleo é sacanagem....!!

    se a amarok trend aut chegar mesmo, é uma das minhas favoritas pra substituir a hilux.....mas ficar pagando revisão sabendo que na toyota e mit eu pagaria bem mais barato, pesa na minha consciência. não é pq é uma revisão completa, mas sim pq estão roubando! achei absurdo o preço dessa troca de óleo e filtro.

  • #8139
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Na S10 antiga a troca de oleo mais filtros fica em 430 na css. Podem liga rna Libam na minha cidade e conferir, o atendente chama fabio.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #8140
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se for pensar assim, pq então as revisoes da amarok são bem mais caras do que toyota e mitsubishi???
    falar somente que é devido a qualidade do óleo é balela....toyota usa mobil e mitsubishi e ford tb usam castrol. usar 5w30 nao justifica os preços tão mais altos assim. 548 reais pro óleo e filtro de óleo é sacanagem....!!

    se a amarok trend aut chegar mesmo, é uma das minhas favoritas pra substituir a hilux.....mas ficar pagando revisão sabendo que na toyota e mit eu pagaria bem mais barato, pesa na minha consciência. não é pq é uma revisão completa, mas sim pq estão roubando! achei absurdo o preço dessa troca de óleo e filtro.
    Olá, o óleo para motor com filtro de partículas é diferente do normal. liga nas outras css para perguntar o preço que eu também vou ligar que estou curioso...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8141
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    depende.....pagar 135mil e deixar na fazenda pra trabalhar na mão de peão nao é mt recomendado! kkkkkkk
    mas se for o carro do "patrão", pra ir pra fazenda, levar umas coisas na caçamba, é tranquilo!

    EXATAMENTE OQUE EU QUERO! é acho que vai ser de Maloque msm hehe

  • #8142
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPBernardes Ver Post
    EXATAMENTE OQUE EU QUERO! é acho que vai ser de Maloque msm hehe
    Uso a minha Maloque Highline um pouco para trabalho na fazenda. A única coisa que recomendaria para trabalho direto é a troca das rodas para 16" e pneus de uso misto. As rodas e pneus da minha servem mais para asfalto.

  • #8143
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Com certeza, isso é puro marketing e acordos comerciais...
    Cito o exemplo da Ranger e do Troller, ambos com o NGD 3.0, para a Ranger somente é homologado o Motorcraft e para o Troller até um tempo atras era o Ipiranga...tem logica!?!?
    É só olhar no manual que deverá ter as especificações de todos os lubrificantes

    A troca do óleo da transmissão com certeza é necessária para quem roda em ambiente com poeira e sujeito a água. É bem provável que no manual exista alguma referencia a isso escondida.

    Falei que nunca tive VW, mas na vdd tenho um sim, é que esse é de qdo a VW tinha outra filosofia.
    Falta pouco para terminar a restauração.

    Anexo 344358

    Ahh e no manual dele tem as relações de marcha! rs
    A Volkswagen tem suas especificações técnicas para óleo de motor. No caso da Amarok exige a qualidade VW 505.01 ou superior. Varias marcas de óleos cumprem esta especificação, não somente o original.
    Claro que a garantia de 3 anos não vem de graça e eles vem metendo a faca no óleo "original" entre outros hehehe.

  • #8144
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    A Volkswagen tem suas especificações técnicas para óleo de motor. No caso da Amarok exige a qualidade VW 505.01 ou superior. Varias marcas de óleos cumprem esta especificação, não somente o original.
    Claro que a garantia de 3 anos não vem de graça e eles vem metendo a faca no óleo "original" entre outros hehehe.
    Para a Amarok com o filtro de partículas (DPF) a VW exige a VW 507.00 que na realidade é ACEA C3.

    Na Europa o Castrol Formula SLX LongLife II foi descontinuado (ACEA B3/B4), ou seja, o óleo que a VW homologa para a Amarok no Brasil não atende o que o motor da Amarok exige na Europa, estranho hein!!!
    O óleo homologado na Europa para Amarok é o Castrol EDGE 5W30 FST.

    Segue link para o datasheet http://www.opieoils.co.uk/pdfs/castr...-5W-30-FST.pdf
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8145
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Eu não tenho noção do valor das revisões das outras marcas.
    Alguem sabe os valores?

    Escuto falar que peças da MIT e d Nissan são mais caras (bem mais) do que a da concorrencia. Tenho um primo em Unaí que estava para fechar numa frontier pela falta de Amarok MT, os amigos não deixaram, tem uma fama lá de carro pouco resistente e manutenção cara.

    Claro que na cidade o que impera são as hilux seguidas pelas S10. Isso é o que destaca, o restante, vc ve um pouco de cada.

    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #8146
    Marcelo, por experiencia própria, a Mitsubishi é bem cara em revisão e peças.

  • #8147
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Marcelo, por experiencia própria, a Mitsubishi é bem cara em revisão e peças.
    Alevv, a Mit melhorou bastante seus preços, já não esta assim tão mais cara
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #8148
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alevv, a Mit melhorou bastante seus preços, já não esta assim tão mais cara
    A última que fiz (janeiro) de uma ano cobraram 532 só prar trocar óleo. Fui olhar agora tá 480, abaixaram mesmo!! kkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade