x
Convex Datacenter
Página 53 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556575859606162631031535531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 20276
  • #625
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gehringer Ver Post
    Vai ver de fábrica com 17"


    Corrigindo...


    ORIGINAIS 18, OPCIONAIS 19!!!!

    Tava confundindo Amarok com Tiguan....

  • #626
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se a versão TOP é a com aro 18, ESP e outras coisas ... a versão de entrada deve ser uns R$ 112.000,00 aprox.

    Agora se for o contrário .. é bem mais caro que a Hilux.
    Mesmo assim tem q ver q ela é 10 centímetros a mais, tanto de largura quanto em comprimento, o pbt dela deve ser uns 3.2 a 3.3ton

  • #627
    Aqui em Lages, a completa me foi oferecida pela "bagatela" de R$ 125.000,00.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #628
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Chegou em jaragua do Sul.

    Vi uma hoje a noite la manhana vou la...

  • #629
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Só aqui no Brasil vai custar esse preço surreal. Na Argentina e na Alemanha aonde os preços também já foram definidos não chega nem perto de R$90.000,00 no pacote completo. Aqui em Brasília acredito que completa mais seguro e IPVA de 3% deva bater nos R$132.000,00 de desembolso para o feliz ''propriotário'' e em São Paulo com IPVA de 4% uns R$133.000,00. Tudo isso por uma pick up com câmbio mecânico. Acredito que a concorrência tá rindo à toa e aliviada pela ''ajuda da VW''.

  • #630
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Detalhe que para a Alemanha, se não me engano a Amarok terá tração integral permanente, sistema que foi rejeitado para terras tupiniquins por questões de custo.

  • #631
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mais quem sabe a Amarok seja um fenômeno de vendas com filas de espera de meses e a VW do Brasil resolva trazer a versão com 4x4 permanente mais câmbio tiptronic por algo digamos a partir de R$159.490,00.rsrsrsrs.8)

  • #632
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Aqui em Lages, a completa me foi oferecida pela "bagatela" de R$ 125.000,00.


    Tem de ser muito louco pra pagar 125k pra ter cambio manual..

    PQ me decepcionas tanto VW
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #633
    Citação Postado originalmente por Binho_DF Ver Post
    Detalhe que para a Alemanha, se não me engano a Amarok terá tração integral permanente, sistema que foi rejeitado para terras tupiniquins por questões de custo.
    Tração permanente?? Isso é coisa de nerd, quem ta pagando sou eu...então sou eu que dito como ela deve andar...

    Mesmo se fosse o mesmo custo eu não ia querer tração permanente...

  • #634
    Hoje, por acaso eu li uma matéria sobre a Amarok (o melhor que tive a oportunidade ler ate agora) e o jornalista escreveu que apesar das boas características do motor, digo, curva de torque plana e do câmbio de 6M, a Amarok precisa estar embalada para vencer bem as subidas e segundo ele nesse quesito a Hilux é melhor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #635
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ja andei ... olhei .. e fiquei analisando algumas coisas,

    O que penso é que ... Amarok tem certos diferenciais de outras, como por exmplo o controle de decida, controle estabilidade, ar condicionado com duas zonas e etc. Isso é bom para as outras correrem atrás para os próximos modelos colocando isso de série e não como opcional.

    Mas, se formos analisar o que já há no mercado principalmente junto ao preço .. ela é só mais uma. De certa forma é bom para nós consumidores, mas sinceramente ... com esse preço eu olharia muito mais para uma Hilux .... ou caso não queira gastar tanto e segurar uma grana no bolso para fazer melhorias .. eu ficaria com uma Frontier SEL ou uma Triton.

  • #636
    Usuário
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Estava desde janeiro querendo trocar de carro, ai resolvi esperar a amarok. Ontem fui ver, realmente ficou bonita, porém como já disseram aqui no fórum, e ainda mais sem o câmbio automático, por esse preço não dá e não vale.

    Conversando com o vendedor ele me disse que esse preço não se sustenta por muito tempo, só está esse valor porque é lançamento, inclusive citou o exemplo do tiguan.

    Acho que a volks não vende nem 2.000, das 10.000 esperadas, até o final dono.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade