x
Convex Datacenter
  • #3361
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    gean,eu comprei uma amarok se e estou esperando chegar,mas tenho uma duvida.sua amarok marca a velocidade em km/h no computador de bordo igual a top?e indica quando deve mudar a marcha?na verdade me fale o que o computador de bordo dela não tem em conparacão a highline.comprei o kit multimidia hoje,da marca m1,tem tudooo e paguei r$1800,00 com camera de ré que eu não sei se vai servir, antena da tv digita,gps,cartão de memoria,igual original ...se alguem no forum comprou mais barato queria saber e estou procurando os farois de neblina.
    ME AJUDE...AGRADECO DESDE JA...
    Dá uma olhada no mercado livre. Tem alguns produtos para Amarok.

  • #3362
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Navegando pela internet, peguei essa reclamação de um proprietário de Amarok: São Paulo - SP Segunda-feira, 04 de Abril de 2011 - 10:52 - "Bom dia, comprei uma amarok em nov/2010 depois de muita enxistencia do vendedor em trocar a minha ranger que estava com 310.000 km e nunca me deixou na mão, pois bem no último dia 25/03/11 a minha amarok que esta com apenas 15.000 km parou na br 116 com problema na bomba de combustível, foi mandado para a concessionaria iguauto de iguape aonde foi constatado o problema nas duas bombas sendo que sera trocado todo o sistema de alimentação de combustível, o carro ficará parado pelo menos um mê s, tenho 3 fazendas e utilizo o carro para administra-la, como vou fazer para trabalhar se só me disponibilizaram um carro alugado por 3 dias, me sinto indiguinado em pagar R$100.000,00 em uma caminhonete e estar a pé, gostaria de saber o que vcs podem fazer a respeito, o mínimo é me disponibilizar outra caminhonete enquanto a minha não fica pronta, aguardo retorno, alexandre".
    Esse é o site: http://www.reclameaqui.com.br/119618...swagen/amarok/

    Alguém tem algum relato desse tipo de acontecimento?
    Isso é coisa de concessionaria que só tem vagabundo e não tão nem ai se vão queimar a imagem da marca ou não...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3363
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Chip do Site Race chip

    Estou tentando comprar o chip.

    No site tem 2 opções - Amarok 2.0 e uma Amarok com bi turbo. (http://www.racechip.de/chiptuning/Volkswagen-52-h.html)

    Qual comprar?

    Chegou certinho em casa?

  • #3364
    Eu tive a ponto de comprar um chip desse para a Triton, mas desisti depois que li posts sobre o Racechip em fóruns na Europa.

    O pessoal reclama do aumento da fumaça preta e do consumo. A maioria retirou o chip devido ao aumento no consumo. Segundo eles em torno de 10% andando na cidade.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3365
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    gean,eu comprei uma amarok se e estou esperando chegar,mas tenho uma duvida.sua amarok marca a velocidade em km/h no computador de bordo igual a top?e indica quando deve mudar a marcha?na verdade me fale o que o computador de bordo dela não tem em conparacão a highline.comprei o kit multimidia hoje,da marca m1,tem tudooo e paguei r$1800,00 com camera de ré que eu não sei se vai servir, antena da tv digita,gps,cartão de memoria,igual original ...se alguem no forum comprou mais barato queria saber e estou procurando os farois de neblina.
    ME AJUDE...AGRADECO DESDE JA...
    Boa tarde! Qual a loja que comprou seu kit? ME passaram esse aqui no fórum e me parece ser muito bom. Já conversei com eles e para que o produto é de primeira, mas é bem mais caro que esse que vc colocou. Se puder passar o site ou o telefone.

    Att,

    http://cartop.com.br/search.php?search_query=amarok

  • #3366
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tive a ponto de comprar um chip desse para a Triton, mas desisti depois que li posts sobre o Racechip em fóruns na Europa.

    O pessoal reclama do aumento da fumaça preta e do consumo. A maioria retirou o chip devido ao aumento no consumo. Segundo eles em torno de 10% andando na cidade.
    Pô Walter, mas não seria esperado o aumento do consumo?
    Afinal tem-se um ganho de quase 30% em potência.
    10% a mais de consumo é até bom demais, em proporção ao aumento na potência.

    Agora, com relação à fumaça preta, aí é outra história...

  • #3367
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Pô Walter, mas não seria esperado o aumento do consumo?
    Afinal tem-se um ganho de quase 30% em potência.
    10% a mais de consumo é até bom demais, em proporção ao aumento na potência.

    Agora, com relação à fumaça preta, aí é outra história...
    De acordo com a propaganda do fabricante e de alguns relatos aqui no Brasil o consumo diminui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3368
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    De acordo com a propaganda do fabricante e de alguns relatos aqui no Brasil o consumo diminui...
    apenas como comparativo :
    o consumo da minha SW4 diminui mais de 15% apos a reprogramacao do Reiko , mas tenho o pe bem leve !

    abraco

  • #3369
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    gean,eu comprei uma amarok se e estou esperando chegar,mas tenho uma duvida.sua amarok marca a velocidade em km/h no computador de bordo igual a top?e indica quando deve mudar a marcha?na verdade me fale o que o computador de bordo dela não tem em conparacão a highline.comprei o kit multimidia hoje,da marca m1,tem tudooo e paguei r$1800,00 com camera de ré que eu não sei se vai servir, antena da tv digita,gps,cartão de memoria,igual original ...se alguem no forum comprou mais barato queria saber e estou procurando os farois de neblina.
    ME AJUDE...AGRADECO DESDE JA...
    Boa tarde Pablo

    A Amarok SE não tem computador de bordo nem piloto automatico, o indicador de marchas tem.
    Amarok SE

  • #3370
    Usuário Avatar de Martinez
    Entrada
    22/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giancarlo Venturelli Ver Post
    Boa tarde Pablo

    A Amarok SE não tem computador de bordo nem piloto automatico, o indicador de marchas tem.
    amigo, o motor é o de 122cv ou é o mesmo das outras duas?

    vem com vidro elétrico.

    abraço

  • #3371
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Amarok SE

    apenas repassando o e-mail que recebi do vendedor...

    Principais itens de série:

    Plataforma:

     Motor TDI diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo , "common rail" com 163cv;
     Transmissão manual de 6 velocidades
     Tração 4x4, selecionável, com reduzida


    Exterior

     Carcaças dos retrovisores e maçanetas "self-color" (pretas)
     Pára-choques dianteiro e traseiro "self-color" (pretos)
     Pneus 245/70 R16
     Rodas de liga-leve de 16"


    Interior

     Ajuste de altura para os bancos dianteiros
     Alça de apoio na coluna A, lado do passageiro
     Revestimento dos bancos em tecido "Tear Spacer Cinza"
     Tapete do assoalho em carpete


    Funcional

     Alto-falantes (4 + 2 tweeters)
     Ar condicionado Climatic
     Direção hidráulica
     Espelhos elétricos com aquecimento
     Vidros com acionamento elétrico
     Protetor do carter
     Radio CD/MP3 Single DIN com entradas SD-card e USB e com Bluetooth
     Acendedor de cigarros e uma tomada de 12V na cabine
     Travamento central com controle remoto


    Segurança

     ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS, EBD
     Airbag para motorista e passageiro


    Opcionais

     Não há opcionais disponíveis para a Amarok SE.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amarokse.jpg   -amarokse2.jpg  
    Amarok SE

  • #3372
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tive a ponto de comprar um chip desse para a Triton, mas desisti depois que li posts sobre o Racechip em fóruns na Europa.

    O pessoal reclama do aumento da fumaça preta e do consumo. A maioria retirou o chip devido ao aumento no consumo. Segundo eles em torno de 10% andando na cidade.
    Isso que é complicado cara, cada um fala uma coisa então não da pra saber o que fazer. Eu estava quase comprando também, mas agora resolvi pesquisar mais um pouco e deixar a compra mais pra frente.
    Tem um cara que vende Unichip e postou no orkut que a Amarok é cheia de "proteções" no motor para evitar quebra, e que o máximo que ele conseguiu programar no chip sem afetar essas "proteções" foi um ganho de 4cv. Diz ele que o carro ficou muito mais esperto, mas é um ganho muito pequeno para o que custa o chip. Segundo ele todos esses chips funcionam e cumprem o aumento de potência, mas criam um risco muito grande de quebra.
    Enquanto eu pesquiso decidi que vou gastar meu dinheiro com outra coisa haha. A uns meses eu amassei o parachoque traseiro que era cromado e acabei optando por desamassar e pintar de preto, agora vou comprar um cromado novo.
    Uma coisa interessante, estava procurando por um sensor de estacionamento cromado tb e soube que a Nissan vende. Quando cheguei lá fiquei surpreso, um sensor de estacionamento comum deles custa R$500 mas a vendedora disse que não da pra colocar em uma caminhonete pelo tamanho dos fios por isso eles vendem um especial pra Frontier, que tem em preto ou cromado, e custa R$12000... Um absurdo...
    Acabei achando um no mercado livre que me custou R$105,00 e é cromado, vamo ve se presta haha
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade