x
Convex Datacenter
  • #3349
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow, q merda hein flavio!!! dá vontade de encher de porrada uns caras desses. jogar uma bomba.....eu nao posso ter uma arma senao nessas horas apontava uma na cara de uns fdp desses só pra ver ele se mijar.
    tenta em outra concessionaria, se vc quiser eu ligo na disbrave amanha e falo com o vendedor se o esquema q ele fez pra mim ainda da pra fazer.....comprar uma por 106mil.

    ou chega em outra loja falando q na saga pagam 40mil no seu carro e fazem a amarok por 110. aí pergunta se eles cobrem o preço, q com certeza se quiserem vender cobrem sim.
    cara, outra opção muito boa seria a frontier strike ou LE. a strike tem gente comprando por 90mil. LE manual fica +- 110mil
    A frontier strike 4x4 pelo menos aqui em Goiania é 99mil, porque no produtor não tem mais, já a amarok me ofereceram ela por 106000 com esp e aqui o bom é que Ipva é gratis.

  • #3350
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow, q merda hein flavio!!! dá vontade de encher de porrada uns caras desses. jogar uma bomba.....eu nao posso ter uma arma senao nessas horas apontava uma na cara de uns fdp desses só pra ver ele se mijar.
    tenta em outra concessionaria, se vc quiser eu ligo na disbrave amanha e falo com o vendedor se o esquema q ele fez pra mim ainda da pra fazer.....comprar uma por 106mil.

    ou chega em outra loja falando q na saga pagam 40mil no seu carro e fazem a amarok por 110. aí pergunta se eles cobrem o preço, q com certeza se quiserem vender cobrem sim.
    cara, outra opção muito boa seria a frontier strike ou LE. a strike tem gente comprando por 90mil. LE manual fica +- 110mil
    Entrei em contato com um vendedor na Bravesa e ele fez por 107 mil. Contei pra ele o caso da SAGA e ele pediu pra levar o carro lá que ele vai tentar pagar o mesmo valor que na SAGA. Mas sabe o curioso: recebi uma ligação da daquela outra, para voltar lá que iriam resolver a situação. Esse povo quer é me deixar louco... Vou acabar tendo um dia de fúria... Mas aí, se puder fazer o favor, liga lá e veja com o vendedor que vc tem contato para ver se consegue ajeitar o negócio. Vamos tentar de todos os lados... Valeu. Abraço.

  • #3351
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ai é uma tremenda cachorrada... Mas para dar PT no carro não é a polícia rodoviária ou algo assim? Sendo "dado PT" o documento do carro já é dado baixa e tal...

    Aqui em casa já deram PT em um carro com 60km de uso e 3 horas depois de pegar na concessionária

    Realmente, depois de pensar nas palavras dos foristas mudo minha opinião e digo que realmente merecem pagar pelo que fez e receberem denúncia para talvez tentar fazer com que não aconteça mais...
    A concessionária fez o orçamento, a seguradora declarou que era PT, transferi o carro para a mesma. Em alguns casos, como este, as seguradoras vendem os carros sinistrados e os compradores consertam, mas no documento fica constanto que o veículo sofreu um acidente de grandes proporções.
    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #3352
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Depois de muita briga e discussão, finalmente fechamos negócio e vou pegar o tal carro. A cor é preta, apesar de preferir a cor prata, mas tudo bem. E quanto ao safado do vendedor que havia citado anteriormente, finalmente se desculpou. Então vamos deixar o dito pelo não dito e vamos em frente. Assim que estiver rodando com a viatura, postarei aqui as impressões. De qualquer modo, fiz um teste drive com uma Amarok lá da Bravesa e pisei fundo. Parece que aguenta o tranco...
    4X4 Brasil

  • #3353
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Aí, galera, para quem é daqui de Brasília, pode comprar bons acessórios em Goiânia. Descobri esse site de lá e comparei com os preços das autorizadas daqui. É melhor ir dar uma volta em Goiânia e colocar os acessórios. Economiza uma grana boa... O site é esse: https://www.cometaacessorios.com.br/...dep=31&cat=690

  • #3354
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Que situação hein Nilo, a Saga daqui de MG trata todo mundo assim tb, enche de vendedores de Gol Picaretas, que tentam ludibriar todos que veem na frente. A minha eu comprei de um amigo que tem garagem e tirou ela em GO pra mim, saiu 110 completa + IPVA + protetor de caçamba e lona maritima, dai coloquei estribo plataforma e santo antonio. Dá até raiva de pensar em levar na Saga pra dar revisão, a minha tá com 5.100km e quando chegar a hora vou dar revisao em outra concessionaria, SAGA não rola.

    Na época eu queria a Prata tb, mas só tinham a preta pronta entrega, e no fim acabei gostando d+ da preta, e aqui na cidade é assim, quem tem a prata gosta mais da preta e quem tem a preta gosta da prata kkkkk, o bom da preta é que é mais griladona, porém suja d+, e tem q levar em bons lava jatos pra não sair toda riscada, afinal pra quem roda em terra etc, na hora de tirar isso tem q saber fazer direito.

    Até agora só alegria com ela, nenhum problema, super confortavel, bom motor, macia e economica, na estrada é um avião, eu rodo sempre com AC, na cidade tá fazendo 9 km/l sempre com diesel aditivado (Nunca usar bio diesel, na tampa do tanque mesmo fala) e na estrada por volta de 10 a 12km/l. O Seguro no meu perfil (27 anos) saiu 4.200 o que tá até legal.

    Me interessei por esse chip hein, ganha mais torque/velocidade final?

    E achei show essa interface da Crosswire, vou mandar email pros caras pra saber quanto fica na maroka. Nem tanto pelo GPS, pois uso um garmin, mas pelo dvd/tv.
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #3355
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Que situação hein Nilo, a Saga daqui de MG trata todo mundo assim tb, enche de vendedores de Gol Picaretas, que tentam ludibriar todos que veem na frente. A minha eu comprei de um amigo que tem garagem e tirou ela em GO pra mim, saiu 110 completa + IPVA + protetor de caçamba e lona maritima, dai coloquei estribo plataforma e santo antonio. Dá até raiva de pensar em levar na Saga pra dar revisão, a minha tá com 5.100km e quando chegar a hora vou dar revisao em outra concessionaria, SAGA não rola.

    Na época eu queria a Prata tb, mas só tinham a preta pronta entrega, e no fim acabei gostando d+ da preta, e aqui na cidade é assim, quem tem a prata gosta mais da preta e quem tem a preta gosta da prata kkkkk, o bom da preta é que é mais griladona, porém suja d+, e tem q levar em bons lava jatos pra não sair toda riscada, afinal pra quem roda em terra etc, na hora de tirar isso tem q saber fazer direito.

    Até agora só alegria com ela, nenhum problema, super confortavel, bom motor, macia e economica, na estrada é um avião, eu rodo sempre com AC, na cidade tá fazendo 9 km/l sempre com diesel aditivado (Nunca usar bio diesel, na tampa do tanque mesmo fala) e na estrada por volta de 10 a 12km/l. O Seguro no meu perfil (27 anos) saiu 4.200 o que tá até legal.

    Me interessei por esse chip hein, ganha mais torque/velocidade final?

    E achei show essa interface da Crosswire, vou mandar email pros caras pra saber quanto fica na maroka. Nem tanto pelo GPS, pois uso um garmin, mas pelo dvd/tv.
    Pois é brother, mas é assim mesmo. Tenho que ver essa questão do seguro também. Com relação ao biodiesel, ouvi dizer que pode por até 30% dele. Será? Quanto ao chip, não sei, mas tem uma galera aqui dizendo que é bom. Veja nos tópicos anteriores. Vem de fora, mas sai mais barato do que o nacional. Devo pegar meu carro na 2ª feira e se sobrar uma grana, vou em Goiânia no próximo final de semana comprar os acessórios. Pra vc ver a diferença de preços, veja nos links: autorizada BRAVESA - http://www.disbrave.com.br/promocoes.aspx
    Em Goiânia: https://www.cometaacessorios.com.br/...dep=31&cat=690
    ________________________________________
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP
    Ex-Vectra Sedan Elegance 2009
    Ex-Golf 2.0 2003
    4X4 Brasil

  • #3356
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Navegando pela internet, peguei essa reclamação de um proprietário de Amarok: São Paulo - SP Segunda-feira, 04 de Abril de 2011 - 10:52 - "Bom dia, comprei uma amarok em nov/2010 depois de muita enxistencia do vendedor em trocar a minha ranger que estava com 310.000 km e nunca me deixou na mão, pois bem no último dia 25/03/11 a minha amarok que esta com apenas 15.000 km parou na br 116 com problema na bomba de combustível, foi mandado para a concessionaria iguauto de iguape aonde foi constatado o problema nas duas bombas sendo que sera trocado todo o sistema de alimentação de combustível, o carro ficará parado pelo menos um mê s, tenho 3 fazendas e utilizo o carro para administra-la, como vou fazer para trabalhar se só me disponibilizaram um carro alugado por 3 dias, me sinto indiguinado em pagar R$100.000,00 em uma caminhonete e estar a pé, gostaria de saber o que vcs podem fazer a respeito, o mínimo é me disponibilizar outra caminhonete enquanto a minha não fica pronta, aguardo retorno, alexandre".
    Esse é o site: http://www.reclameaqui.com.br/119618...swagen/amarok/

    Alguém tem algum relato desse tipo de acontecimento?
    ____________________________
    Amarok Highline 2011 Preto Mystic
    4X4 Brasil

  • #3357
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Como será que seria o tratamento desse consumidor se fosse nos EUA ou na Europa ???
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3358
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Como será que seria o tratamento desse consumidor se fosse nos EUA ou na Europa ???
    No USA é pior, o vendedor te enrola e de boa fé você assina
    sem ler direito o pedido. Assinou já era.

    Aqui e moleza, assinatura não vale nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3359
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No USA é pior, o vendedor te enrola e de boa fé você assina
    sem ler direito o pedido. Assinou já era.

    Aqui e moleza, assinatura não vale nada...
    Acredito que não. Sei de relatos de picaretagens que foram feitas nos EUA e a resposta do judiciário foi forte. Em um caso deu prisão e em outro, indenização. Teve uma agência que vendeu um carro novo que teve o capô repintado, mas não informou ao comprador. Resultado: obrigação de trocar o veículo por outro novo mais indenização em espécie (não sei o valor, mas foi alto). Outro caso foi de uma senhora que pediu um café em uma cafeteria e o mesmo veio tão quente, que queimou a boca da consumidora. Outra indenização violenta. O objetivo não é enriquecer o autor da ação, mas evitar que o réu continue com a mesma prática.

    _______________________
    Amarok Highline 2011 + ESP

  • #3360
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0

    Amarok se

    Citação Postado originalmente por giancarlo venturelli Ver Post
    comprei o mais caro (229euros) do site www.racechip.de
    sobre a instalação eu tava zoando... é muito facil colocar e tirar tbm, pra poder fazer as revisoes sem ter dor de cabeca.
    E como eu ja tinha falado antes, ja rodei quase 20.000km e nao tive problema nenhum.
    gean,eu comprei uma amarok se e estou esperando chegar,mas tenho uma duvida.sua amarok marca a velocidade em km/h no computador de bordo igual a top?e indica quando deve mudar a marcha?na verdade me fale o que o computador de bordo dela não tem em conparacão a highline.comprei o kit multimidia hoje,da marca m1,tem tudooo e paguei r$1800,00 com camera de ré que eu não sei se vai servir, antena da tv digita,gps,cartão de memoria,igual original ...se alguem no forum comprou mais barato queria saber e estou procurando os farois de neblina.
    ME AJUDE...AGRADECO DESDE JA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade