x
Convex Datacenter
  • #2509
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Falando em AT..

    Alexandre, você sabe me dizer o que acontece quando a Hilux está em D, reduz uma marcha sozinha, e se eu colocar em 3, ela ganha mais um fôlego?

    O mesmo ocorre se eu antecipar a redução colocando em 3, ai ela reduz, depois quando eu volto pro D ela ganha o mesmo fôlego a mais...

    Acontece como se a 3 tivesse uma outra partição... Sei lá, não entendo disso!

  • #2510
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Moro em um interior de 26000 habitantes, cercado por fazendas de cana de açucar e gado nas regiões de serra, aqui tem duas Amarok, a minha e outra de um amigo, triton, Hilux, Frontier e outras... Aqui ninguém tem preferência por câmbio AT, a cada 10 viaturas, 10 tem câmbio MT.
    Então Murici é uma exceção, na capital 99,99% das Hilux são AT....e a grande maioria das Frontier e Triton são AT tbm...

    E se vc pegar o números nacionais da Hilux, a versão AT deve representar uns 80% das vendas....trocando em miúdos, a superioridade do câmbio AT é inquestionável.

    Abs.

  • #2511
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Hora errada para falhar

    Achei este vídeo no youtube. E como já disse no título; Hora errada de falhar. [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qJELaWHkIAQ[/ame]

  • #2512
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Falando em AT..

    Alexandre, você sabe me dizer o que acontece quando a Hilux está em D, reduz uma marcha sozinha, e se eu colocar em 3, ela ganha mais um fôlego?

    O mesmo ocorre se eu antecipar a redução colocando em 3, ai ela reduz, depois quando eu volto pro D ela ganha o mesmo fôlego a mais...

    Acontece como se a 3 tivesse uma outra partição... Sei lá, não entendo disso!
    Ronie,
    Acho q isto é por causa do conversor de torque. Só que não sei explicar o motivo pelo qual isto acontece. Na minha RAM nos EUA era assim também. Parecia que ela tinha uma marcha a mais entre a 4 e a 5.
    Vamos aguardar a explicação da galera que entende tecnicamente sobre o cambio AT.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2513
    Citação Postado originalmente por agophil Ver Post
    Caro Ther.
    Estive lendo em algum lugar, não sei se aqui ou no orkut, que o ar-condicionado de sua pick-up parou de funcionar. Já solucionaram seu problema ou não? Qual foi o defeito que o pessoal da VW alegou?
    Opa!!! Conta ai o que aconteceu com a marmota??? Quebrou o AR? O que aconteceu?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2514
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie,
    Acho q isto é por causa do conversor de torque. Só que não sei explicar o motivo pelo qual isto acontece. Na minha RAM nos EUA era assim também. Parecia que ela tinha uma marcha a mais entre a 4 e a 5.
    Vamos aguardar a explicação da galera que entende tecnicamente sobre o cambio AT.
    Com sua experiência em Hilux, sempre foi assim também?

  • #2515
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Com sua experiência em Hilux, sempre foi assim também?
    Foi... Na verdade eu pouco percebo isto pois costumo reduzir eu mesmo para terceira. Quando vejo que vou precisar de força, me antecipo e reduzo e ai enfio o pé no acelerador... hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2516
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Opa!!! Conta ai o que aconteceu com a marmota??? Quebrou o AR? O que aconteceu?
    Cada um tem o direito de defender seu ponto de vista, mas vamos manter o respeito no forum, para que isto não vire uma bagunça.

  • #2517
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Foi... Na verdade eu pouco percebo isto pois costumo reduzir eu mesmo para terceira. Quando vejo que vou precisar de força, me antecipo e reduzo e ai enfio o pé no acelerador... hehehehehehe
    Sim, eu também!

    Por isso concordo plenamente quando você diz que quem acha que cambio AT não presta, deve ser porque nunca usou...

  • #2518
    Citação Postado originalmente por agophil Ver Post
    Cada um tem o direito de defender seu ponto de vista, mas vamos manter o respeito no forum, para que isto não vire uma bagunça.
    Não entendi... Qual o problema na minha frase acima? Não posso chamar a Amarok de Marmota? Mas de Maroka pode???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2519
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não entendi... Qual o problema na minha frase acima? Não posso chamar a Amarok de Marmota? Mas de Maroka pode???
    Relaxa AKPG, veja pelos posts dele, o colega é novate....deve ter se confundido com a sua pergunta...

  • #2520
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Relaxa AKPG, veja pelos posts dele, o colega é novate....deve ter se confundido com a sua pergunta...
    Só pode...
    Quer pegar o bonde andando e já quer sentar na janelinha...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade