x
Convex Datacenter
  • #2005
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Ontem eu botei o Linea para andar com a Amarok do meu amigo.
    Andou bem até os 180,190.
    Teve um bom desempeho,puxou bem forte.
    Não estou comparando os dias,claro,só estou falando que ela anda bem.
    Esse meu amigo disse que o consumo é de 10.5 e melhorando.
    Na retomada ele me disse que demora um pouco para acordar mas quando acorda vai embora!!
    Eu ainda não pisei,mas estou negociando para eu andar nela hoje!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #2006
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Em termos de curiosidade, para quem gosta de velocidade. Indo na Hilux para Aracati aqui perto de Fortaleza, ultrapassei uma Amaroka na estrada... bem... ela botou pra andar... e anda bem viu a bixinha? Chegou nos 170 fácil. Deve ter um desempenho bom, visto que andou junto comigo. Quero ver no "areal"... mas nao deve decepcionar tb. Pelo menos enquanto novinha =D


    Não costumo a andar nessa velocidade.
    Segundo o pessoal fórum Argentino a Amarok fica pau a pau com Hilux. Por valta de 174Km/h no GPS...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2007
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo o pessoal fórum Argentino a Amarok fica pau a pau com Hilux. Por valta de 174Km/h no GPS...
    Parece que na Argentina a aceitação está sedo bem melhor que aqui no Basil... Fui fazer um curso com um argentino no início do ano e a irmã dele tinha acabado de trocar uma hilux por uma Amarok e estaa feliz da vida...

  • #2008
    Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá acho que sou um idiota mesmo pois ainda respondo aos grandes conhecedores de veiculos que existem no forum que em vez de aproveitarem e tirarem suas duvidas ficam avacalhando todos.
    Mas como foi comentado sempre tem uns que nem carro tem andam de bicicleta.
    Para os que me perguntaram sobre o apagar do veículo no início sim deixei apagar mas logo entendi que tenho que acelerar um pouco mais para arrancar, digo um pouco não esgaçar o acelerador.
    Quanto ao pneu quando eu falei em 50/50 era 50% asfalto e 50% terra.
    E o estepe do veiculo e igual ao que esta rodando.

    Bom como me pediram para ser imparcial serei imparcial tem uma coisa no acabamento que me incomoda que são umas tampas que eles colocaram no lugar dos pinos do trinco da porta, aqueles que quando acionamos o alarme saltam, na Amarok vêm uma tampa muito tosca.
    Um abraço aos interessados em saber alguma coisa
    Aos outros "as batatas"

  • #2009
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2010
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1

    talvez marketing

    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Parece que na Argentina a aceitação está sedo bem melhor que aqui no Basil... Fui fazer um curso com um argentino no início do ano e a irmã dele tinha acabado de trocar uma hilux por uma Amarok e estaa feliz da vida...
    Isso agente nota desde o lançamento:
    1. Bom a Volkswagen investiu numa propaganda de "feita por argentinos, para argentinos... e tambem pro resto do mundo". Aqui a amarok chegou carregando o elefante de um indiano?!!?!?

    2. Lá o preço da amarok manual é mais barata que a Hilux manual, Aqui a Vw chegou mais cara que Hilux automatica, agora que ta tomando "simancol".

    3. Brasileiro adora lançamento, mas os usuarios de picapes são outro tipo, querem um carro confiavel. Se a Amarok nao conseguia decolar no lançamento vai ter que "se relançar" com alguma novidade E PREÇO RAZOAVEL.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2011
    Acho que a amarok é uma boa picape... Só não comprei uma pois fiquei com medo do valor cair mais e eu perder dinheiro... Pois todos que compraram que conheço e que ouvi falar perderam muito até agora - muitos chegaram a pagar quase 130 Mil.

    Vendi minha Hilux no começo deste mês e estava entre a Amarok e a Frontier.... porém vi que a Amarok aqui na minha cidade está sobrando no estoque. Consegui ela por 107 mil (TOP DE LINHA Highline) a pronta entrega na revenda VW - Belcar de Goiânia e eles disseram que pegariam minha Hilux por 1.500 a mais do preço que vendi para particular (Este preço que eles fizeram ficava mais barato que se eu fosse pedir ela como produtor rural)

    Portanto preferi pagar 109 mil em um Frontier LE AT - preço já com desconto de produtor (Normal era 123 Mil) e esperar por mais alguns anos pra ver a aceitação deste veiculo e tambem a opção do cambio AT.

  • #2012

    Tração

    Citação Postado originalmente por alexrib2002 Ver Post
    Vamos lá acho que sou um idiota mesmo pois ainda respondo aos grandes conhecedores de veiculos que existem no forum que em vez de aproveitarem e tirarem suas duvidas ficam avacalhando todos.
    Mas como foi comentado sempre tem uns que nem carro tem andam de bicicleta.
    Para os que me perguntaram sobre o apagar do veículo no início sim deixei apagar mas logo entendi que tenho que acelerar um pouco mais para arrancar, digo um pouco não esgaçar o acelerador.
    Quanto ao pneu quando eu falei em 50/50 era 50% asfalto e 50% terra.
    E o estepe do veiculo e igual ao que esta rodando.

    Bom como me pediram para ser imparcial serei imparcial tem uma coisa no acabamento que me incomoda que são umas tampas que eles colocaram no lugar dos pinos do trinco da porta, aqueles que quando acionamos o alarme saltam, na Amarok vêm uma tampa muito tosca.
    Um abraço aos interessados em saber alguma coisa
    Aos outros "as batatas"
    ALEX,

    já usou a tração 4x4 e/ou a reduzida? quando ultilizar em um terreno com um pouco mais de dificuldade, avisa faz o favor...tenho a curiosidade de saber como funciona o motor 2.0 com ela carregada...valeu

    jm

  • #2013
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Alguém não tem facilidade de saber o valor REAL que vendem na Argentina a Amarok e a Hilux manual?

    Tendo os valores reais praticados dá para ter uma idéia do "quão trouxa" a VW no Brasil acha que os brasileiros são . Independente dos impostos.

  • #2014
    Agora tenho absoluta certeza que a volks está providenciando para o meio do ano que vem um upgrade na Amarok. Ouvi esse rumor na volks após ter ido na css trocar o calço do motor do Tiguan (Veio um lote inteiro com esse defeito, se souber de alguem que tenha um, avise por favor).

    O chefe de oficina falou que vai vir disponível com câmbio a/t seqüencial (no volante tb) e melhorias no acabamento (acho q irá ser estilo golf) Mas o "resto" continuará o mesmo.

    Bom... em termos de concorrência, em 2011-2012 teremos bastantes novidades. Aconselho a quem se interessa em comprar uma pick-up zero esperar ate junho de 2011 (é oq eu pretendo fazer).

  • #2015
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Parece que na Argentina a aceitação está sedo bem melhor que aqui no Basil... Fui fazer um curso com um argentino no início do ano e a irmã dele tinha acabado de trocar uma hilux por uma Amarok e estaa feliz da vida...
    X2
    Estive em Posadas-AR neste mês, e me chamou a atenção a quantidade de Amarok que tem por lá. Com certeza, tá saindo bem mais que Hilux. Só perde pra Ranger, porque por lá a ranjola é q nem a s10 pra nós (tem muita).
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #2016
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bom... em termos de concorrência, em 2011-2012 teremos bastantes novidades. Aconselho a quem se interessa em comprar uma pick-up zero esperar ate junho de 2011 (é oq eu pretendo fazer).
    Vou fazer parecido, mas esperarei ate junho de 2012 pelo menos...

    so que no meu caso eh por falta de dinheiro mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade