x
Convex Datacenter
  • #15649
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Eu iria de 0km ou semi-nova tambem. Ta pagando quanto nessa 70k? Eu pegaria uma 12/13 ou 13/13 S por no máximo 80 mas pelo menos poderia contar com a garantia. Abraço.
    Pois e Ricardo a 0km pra mim agora aperta,tendo em vista que o carro e mais pra fins de trabalho mesmo,o dono pediu 76..vou olhar uma 13/13 aqui agora de 140cv vamo ver o que da.
    Abraco..

  • #15650
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Colegas do Forum, boa noite!

    Tenho observado que os encostos de cabeça das Amaroks fora do Brasil (Acho que na Argentina também) são diferentes dos nossos? Alguem sabe me dizer o por que? Pelo menos os que vi me parecem muito mais elegantes!

    Alguem ja notou também? Onde conseguir estes encostos?

    Abraço,
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #15651
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Essa dúvida é para fuketeiro com certeza. Fiz a 1ª rev. e após uma viagem de 700km retornei e no dia posterior ao ligar a caminhonete, acendeu a luz de óleo (amarela). Fui á ccs passaram no VAS. Justificativa: esqueceram de resetar/atualizar (cód. 182). Neste final de semana rodei 300km. Estacionei a caminhonete por umas 6 horas. Ao ligar acendeu a lâmpada amarela. Somente após rodar uns 15km ela apagou. Levei à ccs e estou aguardando resposta. Tem alguma dica para o mistério??
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #15652
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JOAO PAULO FERREIRA VZT Ver Post
    Ola caros colegas. Em especial ao amigo FUKETEIRO (que percebi ser o CARA aqui srsrsr)

    Preciso da ajuda de voçes ,estou trocando meu carro atual em uma Amarok.(Necessidades especias de trabalho).

    Ela e uma Amarok S 11/11 122cv conforme me falaram na concessionaria(ainda nao a vi pois moro e outra cidades,amanha vou la dar uma olhada) segundo a vendedora ela e completa (vidros,airbag,etc.) O preço e R$78,000,00 .

    1º - Gostaria de saber quais os itens fundamentais a verificar,pois ja vi muitas coisas a respeito de correia dentada,turbina e etc.Se tem algum rastreador que posso ver possíveis danos ocoridos no passado.

    2º R$ 78,000,00 para essa caminhonete e um preço bom.Visto que vou tirar ela de uma concessionaria e não de garagem.

    Gostaria da ajuda dos colegas nesses e outros pontos que puderem me orientar,pois e uma necessidade de trabalho e um sonho realizado ao mesmo tempo de ter uma Amarok.

    Desde ja agradeço aos amigos.


    João Paulo
    Bom dia, eu sou suspeito de falar, mas me passa o chassi dela por MP que eu vejo o histórico dela, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15653
    Usuário Avatar de Walter Navarro Silva
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caro Fuketeiro,

    Segundo sua informação minha viatura necessita realizar varias campanhas, porém final de dezembro ou inicio de janeiro, nao me lembro a data; deixei o carro na concessionaria para realizar o Recall e a reprogramação da ECU!!!
    - O recall foi feito pois vi o suporte novo colocado na tubulação de combustivel no motor!
    - Quanto a reprogramação da ECU, disseram que foi feito, porém nao tenho como saber!!!
    Diante disso pergunto:
    - É possivel que tenham realizado a reprogramação e não atualizar o sistema da VW com a informação de REALIZADO???? Pois no sistema de combustivel foi realizado, mas na informação q vc passou consta como não feito!!!
    Desculpe a insistir no assunto, mas é que o volante da minha deu pau!!! e com certeza foi pela não reprogramação da ECU, sendo que o carro foi diversas vezes na concessionaria desde 2012, inclusive POR QUEBRA DE CORREIA DENTADA com 30.000 km.
    Desde ja agradeço pela ajuda!!

  • #15654
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter Navarro Silva Ver Post
    Inicialmente obrigado pela informação!!!
    Fui na concessionaria em minha cidade no inicio de janeiro e o carro ficou o dia inteiro para realizarem a reprogramação da ECU!!!!!
    Fui buscar e disseram que foi feito!!!
    Quanto ao difusor de ar e cobertura da correia, disseram que iriam solicita peças a fabrica!!! e nunca mais entraram em contato!!!
    Com base nas informações q vc passou vou novamente a concessionaria!!! porém me esclareça o seguinte:
    - Essas informações das campanhas NÃO realizadas são recentes?????
    - Quando fazem a atualização da ECU a informação é atualizada no sistema?????
    - Pode ocorrer de terem feito a atualização da ECU, e não repassaram a informação à fabrica?????
    Desculpe as indagações!! mas quero informações concretas para INICIAR A BRIGA na CSS!!!
    Desde já agradeço!!!
    Olá, as informações são recentes sim, se fizeram a atualização não cobraram da fábrica e não informaram, pode cair de pau em cima deles, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15655
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos.

    O que seria uma luizinha amarela no painel do lado esquerdo com formato de cano de descarga cheia de pontinhos,Acho que e do filtro de particulas pelo que vi num manual aqui. Essa luz ta ligada numa caminhonete que to olhando,alguem sabe se e coisa grave.O dono me disse que e so andar a mais de 70km por hora por um tempo que some...ja aconteceu com voçes.?
    4X4 Brasil

  • #15656
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Colegas do Forum, boa noite!

    Tenho observado que os encostos de cabeça das Amaroks fora do Brasil (Acho que na Argentina também) são diferentes dos nossos? Alguem sabe me dizer o por que? Pelo menos os que vi me parecem muito mais elegantes!

    Alguem ja notou também? Onde conseguir estes encostos?

    Abraço,
    Já notei também. Aliás os nossos são horríveis. Notei também que nas vtr até 2010 e 2011 a costura do descansa braço da porta tem um costurado, muito mais bonito com os novos. Vai saber...

  • #15657
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Caro Fuketeiro,

    Fiz a 1ª rev. e após uma viagem de 700km retornei e no dia posterior ao ligar a caminhonete, acendeu a luz de óleo (amarela). Fui á ccs passaram no VAS. Justificativa: esqueceram de resetar/atualizar (cód. 182). Neste final de semana rodei 300km, estacionei a caminhonete por umas 6 horas e. ao ligar acendeu a lâmpada amarela novamente. Após rodar uns 15km ela apagou. Levei à ccs e estou aguardando resposta. Tem alguma dica para o mistério?
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #15658
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rafaelfp2 Ver Post
    Ola amigo FUKETEIRO tudo bem sou novo por aqui adquiri recentemente uma Amarok highline 11/12 manual 163cv, e gostaria de saber de voce se conseguiria alguém consultar como esta a questão de recall dela se foi feita todas campanhas ou se não foi feito nenhuma, segue o chassi dela WV1DB42H0CA010361 desde ja muito obrigado FUKETEIRO pela a ajuda...
    Olá, a sua precisa fazer as campanhas, não foi feito nenhuma, abraço.

    1 13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 03, 04, 05 Não
    3 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15659
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Caro Fuketeiro,

    Fiz a 1ª rev. e após uma viagem de 700km retornei e no dia posterior ao ligar a caminhonete, acendeu a luz de óleo (amarela). Fui á ccs passaram no VAS. Justificativa: esqueceram de resetar/atualizar (cód. 182). Neste final de semana rodei 300km, estacionei a caminhonete por umas 6 horas e. ao ligar acendeu a lâmpada amarela novamente. Após rodar uns 15km ela apagou. Levei à ccs e estou aguardando resposta. Tem alguma dica para o mistério?
    Olá, só entrar com o VAS em Autodiagnóstico > 17 - painel de instrumentos > Adaptação > WIV prolongamento dos intervalos de manutenção, já vai aparecer uma tela onde tem Nível de óleo do motor e marcar sem nível de óleo ativo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15660
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Pouso alegre/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua precisa fazer as campanhas, não foi feito nenhuma, abraço.

    1 13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 03, 04, 05 Não
    3 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    OLA Fuketeiro, muito obrigado mesmo pela consulta ja irei providenciar na concessionaria da minha cidade, ja estava desconfiado que não tinham feito, mas uma vez obrigado mesmo e precisando de algo estamos ai...Abracao...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade