x
Convex Datacenter
  • #15589
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá FUKETEIRO,
    Então tenho que pedir o jumelo com final "C" e a revisão do alinhamento dos suportes/base?
    Olá, isso mesmo, ja está vindo o modelo novo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15590
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    tbem to procurnado, aqui em SP achei por 514,00 to procurando no ebay na alemanha.....


    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Galera eu arranquei aquela moldura da caixa de roda que vai no parachoque da amarok. Na ccs achei por R$800,00 sem pintura ai achei muito caro. Alguém sabe onde comprar mais em conta?

  • #15591
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    tbem to procurnado, aqui em SP achei por 514,00 to procurando no ebay na alemanha.....
    Eu também preciso
    Encontrei a moldura do lado direito em um fornecedor que já comprei algumas coisas Kufatec Deutschland
    Essa semana eu decido se já compro

  • #15592
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    -1.jpg
    Fuketeiro boa noite, minha trendline cab. dupla de setembro/13 apresentou ruído/grilo no feixe mola tras/esq. Levei na ccs (revisão 10000km) e "reapertaram o suporte" não disseram qual. 2 semana após o grilo voltou na tras/dir, quando balança o carro parado dá pra perceber o ruído e colocando a mão na mola percebe-se vibração (ferro/ferro).Pode resolver estes reapertos ou existe algum problema em alguma peça no feixe de mola. obs. Carro de "shopping"/ sem transporte de carga.

  • #15593
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    -1.jpg
    Fuketeiro boa noite, minha trendline cab. dupla de setembro/13 apresentou ruído/grilo no feixe mola tras/esq. Levei na ccs (revisão 10000km) e "reapertaram o suporte" não disseram qual. 2 semana após o grilo voltou na tras/dir, quando balança o carro parado dá pra perceber o ruído e colocando a mão na mola percebe-se vibração (ferro/ferro).Pode resolver estes reapertos ou existe algum problema em alguma peça no feixe de mola. obs. Carro de "shopping"/ sem transporte de carga.
    Olá, reaperto não resolve nada, pede para o pessoal desta css entrar no Elsa Pro com o número do chassi de sua Amarok e verá que tem um boletin de aviso obrigatório de reparo para a troca dos jumelos, é tão simples de resolver, Obs, NÃO É CARRO DE SHOPPING, para ir no shopping vc compra um UP!, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15594
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, reaperto não resolve nada, pede para o pessoal desta css entrar no Elsa Pro com o número do chassi de sua Amarok e verá que tem um boletin de aviso obrigatório de reparo para a troca dos jumelos, é tão simples de resolver, Obs, NÃO É CARRO DE SHOPPING, para ir no shopping vc compra um UP!, hehe, abraço.
    Ok, obrigado. A questão do shopping foi só pra sintetizar o tipo de uso com relação a carga transportada. Mas realmente uso ela muito em viagens. Conforto, segurança e potência tem de sobra e na cidade tem um excelente manobrabilidade, para mim é o paraíso no shopping/terra e no asfalto. O único contra tempo é a qualidade da mão de obra (comum em outras marcas). Acho que não é tanto a questão de literatura disponível para aprendizado, pois percebo que pelo que você expõe aqui tem em abundância. Fico na dúvida se é interesse da ccs em disponibilizar tempo de treinamento/estudo para o "mechanico" ou falta de interesse do indivíduo (questões salariais, sobrecarga de serviço etc...). Na revisão que fiz uma viagem de 600km e ao retornar no dia posterior acendeu a luz de oléo, levei ao ccs e observei que 3 mecânicos discutiam o defeito . A solução veio do sujeito que aparentemente/realmente, tinha menos habilidade com o VAS (esqueceram de atualizar o soft da pickup), ele manuseava o VAS com se tivesse manuseando uma granada/dinamite.kkkkkk. Sei que hoje o mecânico em si num veículo tornou-se secundário, se ele não tiver conhecimento técnico de informática/eletricidade e eletrônica, tá em extinção. Em contra partida com certeza uma CCS não vai querer pagar o valor necessário para um profissional neste patamar. Por essa e outras estou estudando o VAS.

  • #15595
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, isso mesmo, ja está vindo o modelo novo, abraço.
    Falou FUKE. Mais uma vez obrigado. Vou correr atrás.

  • #15596
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Lins/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, a minha 2013 trendline acontece una coisa muito estranha, os vidros traseiros, hora o direito, hora o esquerdo, param de descer, posso apertar o botão na porta em questao, o botão no comando da porta do motorista e o vidro nem se mexe.
    Ele só volta a funcionar se eu descer do carro e segurar o botão de tratamento e ficar segurando em "abrir" o carro, assim os vidros descem todos e o vidro travado volta a funcionar.
    O que poderia ser isso?
    Amarok Trendline AT - 2013
    Mercedes Benz C-180 Kit AMG - 2013

  • #15597
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, recordo você verificou para mim no mês de novembro o chassi WV1DB42H8DA047434 e só tinha o recall para fazer. esse boletim é recente? esse jumelo seria na extremidade da mola (foto item 3); dos 2 lados?
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #15598
    FUKETEIRO, o vidro do passageiro da minha cabine simples tambem as vezes ele não funciona nem pra descer nem pra subir o que pode ser?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15599
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Blends Ver Post
    Fuketeiro, a minha 2013 trendline acontece una coisa muito estranha, os vidros traseiros, hora o direito, hora o esquerdo, param de descer, posso apertar o botão na porta em questao, o botão no comando da porta do motorista e o vidro nem se mexe.
    Ele só volta a funcionar se eu descer do carro e segurar o botão de tratamento e ficar segurando em "abrir" o carro, assim os vidros descem todos e o vidro travado volta a funcionar.
    O que poderia ser isso?
    Ola, precisa passar o VAS para ver que avaria está dando, pode ser o botão do vidro na porta, mas antes vc entra no veículo, liga a chave e segura cada botão individualmente pra subir o vidro e segura 30 segundos na posição totalmente fechado, pode ter perdido a programação, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15600
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    FUKETEIRO, o vidro do passageiro da minha cabine simples tambem as vezes ele não funciona nem pra descer nem pra subir o que pode ser?
    Ola, mesma coisa, reprogramar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade