x
Convex Datacenter
  • #1525
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Eu estive numa feira conversando com uma vendedora da Toyota, e de cara disse "e a VW acredita que tem uma picape pra concorrer com a Hilux". A vendedora começou a falar o que escuta dos clientes a esse respeito, e são as mesmas opiniões que lemos no fórum. Das duas uma, ou ela lê o fórum, ou nada mais é uma opinião unânime dos consumidores das picapes de 1a linha.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1526
    A VW vendeu de Março a Julho 1138 unidades da Amarok. É bem possível que com a chegada do câmbio AT ela no mínimo dobre as vendas. Se conseguir isso já terá superado a Frontier que tem um monte de versões.

    Acredito que com mais as versões pé de boi e CS ela chegue entre as três primeiras....
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1527
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qr dizer q vc ta encima de um elevador ou o carro ta de ponta cabeca ou ta completamente sentado o chassi no chao...
    Essa foi boa hehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1528
    Usuário
    Entrada
    09/07/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qr dizer q vc ta encima de um elevador ou o carro ta de ponta cabeca ou ta completamente sentado o chassi no chao...
    Entao foi isso que aconteceu, encavalou. Ainda bem que tinha um trator perto. Imaginei que se as 4 patinavam era pq a Amarok nao tem diferencial blocante.

  • #1529
    Um amigo meu comprou uma prata, ele mora no Mato grosso, anda 5 mil km por mes, entre asfalto e terra. Daqui uns tempos vamos saber se ela aguenta mesmo.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #1530
    Manter o contato com ele será de grande valia pra nós....

  • #1531
    Usuário
    Entrada
    09/07/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Um amigo meu comprou uma prata, ele mora no Mato grosso, anda 5 mil km por mes, entre asfalto e terra. Daqui uns tempos vamos saber se ela aguenta mesmo.
    Pergunta para ele se tem diferencial blocante, porque ate agora ate aqueles que se acham nao souberam responder

  • #1532
    Assim que eu falar com ele irei perguntar.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #1533
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por raydencop Ver Post
    Entao foi isso que aconteceu, encavalou. Ainda bem que tinha um trator perto. Imaginei que se as 4 patinavam era pq a Amarok nao tem diferencial blocante.
    Nada a ver se patinava as 4, pelo menos os dif. enviavam torque e rotação a elas, pode ser que tenha dif. com lsd ou bloqueio, depende tambem da carga em cima do eixos, mas com certeza para patinar as 4 ela atolou o e motorista ficou acelerando até ela cavar e encostar o chassi no chão .
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1534
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Os dados são da FENABRAVE e se referem às vendas de picapes nos primeiros 15 dias de agosto:

    A situação deve estar tão complicada no setor comercial da fábrica que o trabalho de convencimento de uma revenda para 'aceitar voluntariamente' o recebimento de pelo menos uma unidade da picape (em consignação) deve ter virado tarefa hercúlea.

    X2..

    Até hoje não consegui fazer o test drive na Amarok.. fui à concessionária aqui duas vezes para esse fim e eles não tem mais ela pra test drive e nem pra ver.. estranho..
    então, se era pra ser ruim de venda será PIOR..

    As concessionarias VW estão k-gando e andando pra ela, essa é a verdade, so querem saber de GOL...


    A vez que consegui ver a Amarok na revenda o tratamento da vendedora foi "fantastico" como ja relatei aqui antes...

    Vai micar mesmo.. o melhor para a VW era lançar essa picape sem essas tecnologias todas com um MWM ou NGD e com preço bom.. ia vender pacas

    Mesmo pq fico imaginando, se prum gol eles tem a CARA DE PAU de tentar lhe cobrar 2k numa revisão, imagina pra essa Amarok com esse motor e tecnologia toda ??
    Vão lhe tirar um pedaço do "estrombo", certeza
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1535
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Falei com a minha prima que trabalha numa concessionária VW aqui do DF.

    A palavra não é "preocupados", mas a fabrica tem cobrado empenho nas vendas da Amarok e com isso, os vendedores estão correndo atrás do prejuizo. O que mais foi repassado para superiores são os comparativos dos clientes com a Hilux, Frontier e Triton com o que a Amarok oferece pelo preço que tem.

    O que ela acha estranho é essa questão dos clientes deste tipo de veículo fazerem comparativos e até mesmo falar em custo x beneficio, coisa que para os carros de entrada VW ninguém pergunta nada, so chega lá e compra.

    Deve haver uma nova "promoção" da Amarok esse mês.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1536
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Falei com a minha prima que trabalha numa concessionária VW aqui do DF.

    A palavra não é "preocupados", mas a fabrica tem cobrado empenho nas vendas da Amarok e com isso, os vendedores estão correndo atrás do prejuizo. O que mais foi repassado para superiores são os comparativos dos clientes com a Hilux, Frontier e Triton com o que a Amarok oferece pelo preço que tem.

    O que ela acha estranho é essa questão dos clientes deste tipo de veículo fazerem comparativos e até mesmo falar em custo x beneficio, coisa que para os carros de entrada VW ninguém pergunta nada, so chega lá e compra.

    Deve haver uma nova "promoção" da Amarok esse mês.
    acho q nem o mais pessimista diretor da VW imaginava vendas tão baixas pra amarok. tomaram um balde de agua fria......
    vejam só.....a VW tem mais de 500 concessionarias, mas mês passado as vendas da picape foram de apenas 386 unidades.....isso dá 0,77 carro por concessionaria.
    antes do lançamento, mesmo cobrando 120mil EU ACHAVA q venderia bastante pq na minha cabeça cada concessionaria em média ia vender pelo menos 2 a 3 amaroks por mês, isso daria 1500 picapes!

    até ontem, dia 16, só haviam sido vendidas apenas 163 amaroks.
    enquanto frontier ja tem 328, ranger 607, l200 763, hilux 1225, s10 1141

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade