x
Convex Datacenter
Página 10 de 1690 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920601105101010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 20276
  • #109
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    isso que eu ia falar, é um gol alto com a frente mais gorda com a traseira e rodas da saveiro alguma coisa do tiguan nome de pokemon (ou yu-gi-oh!) resultando num perfeito design que me recorda da minha sogra.

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente a VW acertou no visual sim. Ficou muito melhor do que eu imaginava.

    Se for tão boa quanto o Gol, com certeza será um sucesso na categoria e deverá desbancar ou pelo menos incomodar a Ford e GM.

    Todavia, minha pergunta inicial persiste..., como será o custo de manutenção???
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #111
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    eu particurlarmente só compraria depois de uns dois anos depois do lançamento , que é o tempo que o fabricante leva para acertar os defeitos de fábrica que os primeiros consumidores acharão .
    X2

    Motor novo, carro novo, com certeza as primeiras virão com "características especiais"

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #112
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se for tão boa quanto o Gol, com certeza será um sucesso na categoria e deverá desbancar ou pelo menos incomodar a Ford e GM.
    Desculpa perguntar... Se for tão BOA quanto o Gol???

    O Gol é o maior lixo da indústria nacional que já vimos no mercado, basta ver a quantidade de reclamações, problemas, recalls, recall DE NOVO e a penca de reportagens divulgando os inúmeros problemas do carro. Até problemas de para-brisas trincados essa carniça conseguiu ter!

    Vamos rezar pra que de Gol essa pickup não tenha nenhuma semelhança...

    Segundo já saíram as especificações finais da Amarok, ela virá com motor de 163cv e outro mais fraco em torno de 120cv.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #113
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    - Preço? Consulte a tabela da Toyota Hilux.
    Eles só podem estar loucos que um cidadão em sã consciência e com um mínimo de valor ao dinheiro que tem vai torrar o mesmo valor de uma Hilux, Triton ou Frontier numa pickup.... Volkswagen.

    Isso levando em conta que ninguém sabe como o carro vai se comportar nos primeiros anos, nem seu custo de manutenção, etc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #114
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eles só podem estar loucos que um cidadão em sã consciência e com um mínimo de valor ao dinheiro que tem vai torrar o mesmo valor de uma Hilux, Triton ou Frontier numa pickup.... Volkswagen.

    Isso levando em conta que ninguém sabe como o carro vai se comportar nos primeiros anos, nem seu custo de manutenção, etc...
    eu tb acho caro, mas fizeram a amarok pra competir com essas picapes.
    é só olhar os equipamentos q vem nela.....nehuma das japonesas tem.
    4 airbags, controle de estabilidade, controle de tração, controle em descidas e parece q vem tb bloqueio de diferencial trazeiro. e é a q vai aguentar mais carga....1150kg.
    eu estou botando mt fé nessa picape!
    pra mim estará um nivel acima das atuais.
    bom q na proxima geração de hilux, triton, ranger, s-10, frontier...terão q ser bem melhores.

    e outra....se colocarem na propaganda q ela faz 13km/l e roda mais de 1000km com um tanque, não digo agora, mas no futuro o pessoal q tem picapes q fazem apenas 8 a 10km/l podem ser seduzidos pelo consumo e comprarem uma amarok.
    eu ainda estou meio desconfiado desse motor 2.0 em uma picape, mas vamos ver daqui a um ano.
    picape americana, que são as verdadeiras picapes, só aumentam as cilindradas.....europeus e asiaticos só diminuem as cilindradas.....!!! quem será q está certo?!?!?!
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    é só olhar os equipamentos q vem nela.....nehuma das japonesas tem.
    Em compensação, todas as japonesas e as americanas tem uma coisa que a VW nunca teve em termos de pickups: Tradição

    E acredite, isso vai contar muito mais na hora da compra do que airbags, controle disso ou daquilo.

    Como já foi amplamente discutido, os diferenciais que a Amarok pode vir a ter só vão fazer sentido SE a VW vier com preço diferenciado, pq se quer competir jogando na mesma faixa de preço das japonesas, vai levar ferro... e parece que vai ser assim.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #116
    Todas as vezes a véspera de lançamentos novos no fórum aparecem um monte de comentário pessimistas. O último foi em relações Ford que ia se fu com uma Ranger tão feiosa e agora a Ford não tá dado conta de entregar.

    Essa coisa de tradição hoje em dia é bobagem os fornecedores das partes mecânicas são os mesmos para todas as montadoras e eles são quem realmente projetam o veículo. Eu não sou fã da VW e também acho o Gol um lixo, claro, foi feito pra ser, mas acho que eles da VW não são tão incompetentes assim não. Certamente essa picape nova vai vender mais que a Nissan por exemplo e vai apressar a Fiat e a Ford em relação as novas picapes...

    Em tempo.: Vi uma cegonha nas redondezas da Fiat cheias de cabines daquela picape indiana feiosa. Não entendi nada, na minha cabeça deveriam ser da Dakota....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #117
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Walter a fiat fez uma alinça com a Chrysler, Dodge, Jeep e Ram e poderá entrar neste segmento das pick-ups médias também.
    Na fabrica da fiat em Betim já tem Ram sendo testadas, mas parece que só para aprenderem mais sobre pick-ups não vão fabricar a Ram aqui não.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #118
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom q na proxima geração de hilux, triton, ranger, s-10, frontier...terão q ser bem melhores.

    e outra....se colocarem na propaganda q ela faz 13km/l e roda mais de 1000km com um tanque, não digo agora, mas no futuro o pessoal q tem picapes q fazem apenas 8 a 10km/l podem ser seduzidos pelo consumo e comprarem uma amarok.
    eu ainda estou meio desconfiado desse motor 2.0 em uma picape, mas vamos ver daqui a um ano.
    picape americana, que são as verdadeiras picapes, só aumentam as cilindradas.....europeus e asiaticos só diminuem as cilindradas.....!!! quem será q está certo?!?!?!
    Jera isso que citei anteriormente se vier bem equipada vai elevar o nível do segmento afinal nenhuma montadora gosta de ficar pra trás.

    Agora essa propaganda que ela faz 13 num boto muita fé não, porque a vw falava que o gol fazia 20 e pouco com um litro e na realidade não faz nem metade.

    Eu acretido que os europeus e asiáticos estão no caminho certo, porque cada vez se consegue estrair mais potência e torque com powertrain, mais compactos e leves.
    Isso é uma tendência quem não se lembra dos motores das D20 3.9 com apenas 90cv e 28,1 kgfm (cujos modernos 2.5 chegam a ser muito superiores) e até mesmo o gm 2.5 dos opalas que tem desempenho inferior ao dos motores 1.8 de hoje. (não tenho nada contra esses motores apenas os tomei como referência para o comparativo).

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #119
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Todas as vezes a véspera de lançamentos novos no fórum aparecem um monte de comentário pessimistas.
    Entenda que o "pessimismo" tem fundamento quando se leva em conta duas coisas: Falta de tradição da VW em pickups e tb pq essa pickup está sendo lançada agora ao redor do mundo. Ninguém sabe como ela roda lá fora com diesel de qualidade, calcule aqui.

    A Frontier foi um carro que eu tinha receios por conta do nosso combustível, mas já era um carro comercializado havia algum tempo lá fora, com a mesma motorização.

    Portanto, não é questão de pessimismo, é apenas a realidade...

    Os potenciais compradores da Amarok serão aqueles "xiitas" fãs de Gol, Santana e motor AP, resumindo: Fãs de VW. Podem apostar...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #120

    Novidade

    Observei neste artigo da auto-esporte onde constam laguns itens bem interessantes:
    - tração integral !
    - eixo traseiro por torsão !
    - controle de descida !
    - dois turbos !
    veja no link:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-17042,00.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade