x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Zero Km, custo beneficio é Ranger.
    é o motor da SEL. É o menor motor (2.5) com a maior potencia (16Xcv). Esse motor é relativamente novo,
    Lucas, o problema de comprar Ranger 0 km é o boato cada vez maior que a pkp vai mudar em 2010 (Ranger da Tailândia). Quanto a Nissan ter o menor motor (e o mais potente da categoria de pkp's médias) não creio que seja problema e, sim, evolução, ou seja, quantos cavalos tinha um motor do Opala de 2.5 litros, a gasolina? E quantos cavalos tem um motor 1.0 a gasolina atualmente?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Valeu Raposo, não sabia que a RANGER era argentina e L200 e Frontier nacionais... muito obrigado... com certeza vou pesar bem esse quesito na escolha.
    Qto a querer uma pkp zero é verdade, estou me esforçando muito pra realizar este sonho... até no cofrinho da minha filha eu vou mexer um pouquinho! Estou começando a pesquisar preços e percebi que a diferença das semi novas (07/08) para as zeradas não é muito grande (cerca de 20 mil reais), por isso acho que vale a pena optar por uma zero.
    A SEL e a HILUX, como tambem a Triton são demais, tanto na beleza, desempenho, conforto.... como no preço... infelizmente nessas minha mão ainda não pode chegar, contudo ficarei extremamente feliz e contente se conseguir pular numa RANGER ou L200.

valeu a força

abs

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Vinicius
    Como voce pensa em ficar com o carro muito tempo não acerdito que uma reestilização seja um problema tão grande.
    As Rangers modelo corrente são bonitas, bem mais sobrias que esses modelos facelift da nova geração.

SE desvalorizar mais que a média não vai ser tanto assim que as não se pague em 5 anos que é o tempo que pretende ficar com o carro.

Entre a Ranger e a L200 eu fico de Ranger principalmente por causa do motor:

A linha de motores MWM - International que vem nas Rangers tem um "pedigree" invejavel.
    Você entra no site ( http://www.nav-international.com.br/...=2&tipo=marcas ) e confere as "lendas" do mundo diesel (Serie 229 e Sprint) por exemplo.
    Até onde eu sei o motor das Mit atuais são quase os mesmos 2.5 de 87 cv de 10 anos atras com pequenas correções (inclusive eletrônicas com o módulo HPE).
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Valeu Lucas obrigado pelas dicas..... eu particularmente gosto muito da cara atual da Ranger. Caso ela seja reestilizada eu ainda ficaria com a versão atual, porem as versões antigas que ainda estiverem nas concessionarias provavelmente teriam uma reduçao de preço (coisa que eu adoraria), por este motivo é que, se optar mesmo por comprar uma ranger, é melhor aguardar um pouco. Talvez agora no meio do ano a Ford acabe com esse misterio!

abraço

vinicius

Citação Postado originalmente por Vinícius CT Ver Post
    Valeu Lucas obrigado pelas dicas..... eu particularmente gosto muito da cara atual da Ranger. Caso ela seja reestilizada eu ainda ficaria com a versão atual, porem as versões antigas que ainda estiverem nas concessionarias provavelmente teriam uma reduçao de preço (coisa que eu adoraria), por este motivo é que, se optar mesmo por comprar uma ranger, é melhor aguardar um pouco. Talvez agora no meio do ano a Ford acabe com esse misterio!

abraço

vinicius
    a ranger tem a vantagem do preco ( e a mais barata de todas!!),consome menos combustivel que a l200, e mais potente que a l200 e a s10, as pecas do motor sao encontaradas facilmente em qualquer revenda mwm...

como pretende ficar varios anos com a picape, se fosse vc esperaria pela mudanca da ranger (com ceretza vai ser minima) e procuraria alguma oferta, acretido que se garimpar acaba comprandop um xlt zero na casa do 80.000... se vc for empresario ou produtor ruarl ainda tem a opcao de compra como frotista...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Vinícius CT Ver Post
    Valeu Raposo, não sabia que a RANGER era argentina e L200 e Frontier nacionais... muito obrigado... com certeza vou pesar bem esse quesito na escolha.
    Qto a querer uma pkp zero é verdade, estou me esforçando muito pra realizar este sonho... até no cofrinho da minha filha eu vou mexer um pouquinho! Estou começando a pesquisar preços e percebi que a diferença das semi novas (07/08) para as zeradas não é muito grande (cerca de 20 mil reais), por isso acho que vale a pena optar por uma zero.
    A SEL e a HILUX, como tambem a Triton são demais, tanto na beleza, desempenho, conforto.... como no preço... infelizmente nessas minha mão ainda não pode chegar, contudo ficarei extremamente feliz e contente se conseguir pular numa RANGER ou L200.

valeu a força

abs
    Entre a Ranger e a L200, fica na Ranger.
    A Ranger anda muito muito mais, consome bem menos, revisão mais barata, maior espaço interno e na caçamba.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    seja
    qual for a sua decisão
    nao pege a s10 !!!
    tenho uma 2004/2004 executive
    e nao gostei!!!

ficaria com a ranger , por ter a relacao , custo benefico maior,
    e andar bem mais !!!

abraço

land rover defender 130
    s10 2004 4x4 executive
    silverado americana v8 diesel

Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    obrigado a todos pelas orientações e sugestões.... final de semana tive a oportunidade de dirigir uma L 200 Outdoor... e uma senhora picape, linda, robusta, estavel (pelo menos no asfalto), suspensão bem alta... porem, nao gostei de dois detalhes, a direção tem uma amplitude muito longa, ou seja, e ruim de manobra, e a suspensão e muito dura, quem viaja atras sofre muito....
    Bem, vou começar a procurar preço da RANGER Limited, se alguem souber de alguma oferta no Rio por favor me avise....

abraços

Vinícius

ja comprou a caminhonete? caso ainda não tenha fechado negócio dá uma olhada na hilux...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem