x
Convex Datacenter
Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 507

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Teclildus Ver Post
    Levei duas multas na BR-324 (Feira de Santana/Salvador), no citado km 583. Estava a 104km/h, achando que estava seguro por causa da limitação de 100km para camioNEtas!!! Esses caras são um bando de fdp, ladrões, miseráveis. Um detalhe técnico é suficiente para eles nos sacanearem. Eu já tava preparando o recurso quando vi esse detalhe da diferenciação entre camionetas e caminhonetes. Me sinto roubado. É frustrante e revoltante ao mesmo tempo. Isso é má fé por parte de quem criou essa Lei. De qualquer forma, já botei a cabeça pra funcionar e quero ver eles conseguirem me fotografar novamente. Para um esperto. um esperto e meio!!! Me aguardem!!!

Infelizmente vc está duplamente errado nessa história!

Não lhe tiro o direito de revoltar-se, mas antes de fazê-lo, PROCURE AO MENOS saber quem é o REAL CAUSADOR de sua revolta!

Infelizmente, vc age como 90% da população! descontam de forma inpensada no 1º que vêem pela frente! Nada diferente do que presenciei algumas vezes qdo trabalhava na área da saúde, qdo alguns imbecis "revoltados" pela demora, falta de medicamentos, etc, resolviam "descontar" nos funcionários que ali trabalhavam! médicos, enfermeiros, atendentes, etc

Oras, se a revolta era por causa do caos do sistema de saúde, entao porque raios não se dirigiam dietamente à raiz do problema? vão quebrar escritórios, gabinetes, de prefeitos, vereadores, deputados, governadores, etc ... pois eles são os responsáveis pela instauração desse caos!

De forma análoga, não vejo motivo para revoltar-se contra os PRF's muito menos para acusá-los da forma leviana que vc fez, ao alegar que estão "sacaneando", "roubando", enfim, agindo de má fé!

ANALISE QUEM DE FATO criou, alterou, elaborou, redigiu essa lei! pois ao que tudo indica, o fizeram com a finalidade de causar confusão! agora, se isso foi ou não intencional ..... .... o fato, é que eu não acredito em papai noel, coelhinho da páscoa, muito menos em milagres ou coincidências

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Levei duas multas na BR-324 (Feira de Santana/Salvador), no citado km 583. Estava a 104km/h, achando que estava seguro por causa da limitação de 100km para camioNEtas!!! Esses caras são um bando de fdp, ladrões, miseráveis. Um detalhe técnico é suficiente para eles nos sacanearem. Eu já tava preparando o recurso quando vi esse detalhe da diferenciação entre camionetas e caminhonetes. Me sinto roubado. É frustrante e revoltante ao mesmo tempo. Isso é má fé por parte de quem criou essa Lei. De qualquer forma, já botei a cabeça pra funcionar e quero ver eles conseguirem me fotografar novamente. Para um esperto. um esperto e meio!!! Me aguardem!!!
    TECLILDUS, REALMENTE ESTOU INTERESSADO NO QUE VC FEZ PRA NÃO TE FOTOGRAFAREM, POR FAVOR ME DEIXE SABER POR MP. OBRIGADO

Realmente concordo com o Diesel, não tenho nada contra os PRF honestos, sempre que me pararam foram tranquilos comigo. REalmente quando há uma coisa errada aí começa a conversa...e nunca teve problema. PREFIRO UM PRF QUE QUERIA ME F.... DO QUE UMA MALDITA CAMERA INSENSATA E IRREDUTIVEL.
    Acho que o grande lance é um GPs com aviso de radares e uma forma de vc e a galera acrescentar mais pontos de radares que aparecerem.....assim não somos pegos de surpresa.

abs

Teclildus, fico na esperança, abs

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por FLAVIO ACCIOLI Ver Post
    Amigos,

As multas que recebí em Abril/09 até hoje não se transformaram em débito, como podem ver pela certidão abaixo:

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

CERTIDÃO DE PENDÊNCIA
    (Com Efeito de Certidão Negativa)
    Certificamos que, até a presente data 17/11/2009, não constam débitos junto ao Departamento de Polícia Rodoviária Federal, para o veículo de placa nnnnnnnnn Porém, informamos que as infrações registradas abaixo se encontram em prazo recursal ou sob análise por instância recursal administrativa. Observando-se que ao DPRF/MJ reserva-se o direito de cobrar qualquer débito apurado posteriormente.
    xxxxxxxxxxxxx

xxxxxxx
    xxxxxx

xxxxxxx
    xxxxxx

Certidão expedida às 10:10:10 do dia 17/11/2009.

Será que com voces está acontecendo da mesma forma?

Porque será que as multas não foram adiante?

Se alguem quiser verificar:
    www.dprf.gov.br
    solicitar NADA CONSTA do veiculo.

Abçs,
    Flavio
    não é que a multa não foi adiante, ela AINDA não foi adiante, está em prazo recursal, aguarde pra vc ver a trolha...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ao ler a tua indignação me perguntei imediatamente se comprasses a tua carteira ou não tirasses a CNH ainda. Pois nesse quesito de definições dos tipos de veículos é muito clara e é tudo uma questão de ler a legislação ao menos uma vez na vida. Quem faz as leis de trânsito não é a PRF, mas o contran, então primeiro faça uma reciclagem dos teus conhecimentos sobre as legislações de trânsito e depois reclame ao contran.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Infelizmente vc está duplamente errado nessa história!

Não lhe tiro o direito de revoltar-se, mas antes de fazê-lo, PROCURE AO MENOS saber quem é o REAL CAUSADOR de sua revolta!

Infelizmente, vc age como 90% da população! descontam de forma inpensada no 1º que vêem pela frente! Nada diferente do que presenciei algumas vezes qdo trabalhava na área da saúde, qdo alguns imbecis "revoltados" pela demora, falta de medicamentos, etc, resolviam "descontar" nos funcionários que ali trabalhavam! médicos, enfermeiros, atendentes, etc

Oras, se a revolta era por causa do caos do sistema de saúde, entao porque raios não se dirigiam dietamente à raiz do problema? vão quebrar escritórios, gabinetes, de prefeitos, vereadores, deputados, governadores, etc ... pois eles são os responsáveis pela instauração desse caos!

De forma análoga, não vejo motivo para revoltar-se contra os PRF's muito menos para acusá-los da forma leviana que vc fez, ao alegar que estão "sacaneando", "roubando", enfim, agindo de má fé!

ANALISE QUEM DE FATO criou, alterou, elaborou, redigiu essa lei! pois ao que tudo indica, o fizeram com a finalidade de causar confusão! agora, se isso foi ou não intencional ..... .... o fato, é que eu não acredito em papai noel, coelhinho da páscoa, muito menos em milagres ou coincidências

Olha, "meu amigo", prefiro não interpretar nas entrelinhas o você quis dizer com "imbecis revoltados" para não fugir do tópico e partir para agressão gratuita. Quanto ao fato de você ter trabalhado na saúde, também já trabalhei na saúde e sei que tem muito funcionário lá que faz "corpo mole" o que causa o caos para quem precisa ser atendido, talvez não tenha sido o seu caso. Não que lhe interesse, trabalho no Judiciário e estou acostumado com a má fé de muitos em relação aos que desconhecem pequenos detalhes técnicos de uma Lei. A ninguém é permitido desconhecer a lei, isso é fato. Quando me referi aos PRFs picaretas, não fui leviano, muito pelo contrário. Esse equipamento utilizado pelos mesmos (Marksman Ultralyte) é, na verdade, um aparelho que só funciona se for direcionado por um operador (humano) para um determinado veículo. Aí começa a má fé. Considerando que os referidos agentes rodoviários tem uma cota de multas/pontos a cumprir, fica fácil apontar seus aparelhos para camiNHONETES cujos donos desconhecem esse detalhe técnico malicioso e estão andando, tranquilamente a 100km/h, o que foi o meu caso. Só pra ilustrar melhor o caso, meu cunhado vinha no mesmo dia e horário que eu, dirigindo um Golf a mais de 140 km/h e não recebeu nenhuma multa, bem como diverssos outros carros menores que passaram por mim em velocidades bem superiores. Onde está a "imparcialidade" dos agentes rodoviários? Não estou revoltado apenas com que fez a lei, mas com quem a aplica de "má fé", ratifico.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Calma ai Ed, eu mesmo não sabia dessa droga de camioneta, camionete....isso na verdade é uma sacanagem pq é uma pegadinha. Se eles realmente tivessem bom senso teriam colocado de forma mais clara, tipo......automoveis, camionetas e motos 110...camionetes e demais veiculos, 80. Não seria melhor assim...isso é uma sacanagem deles.
    E outra, o cara tem uma solução pras fotos, um cérebro privilegiado?
    Q houve Ed, vc não é assim!

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Concordo com o cara de nome esquisito........todos de cima abaixo ESTÂO A FIM DE F....NOSSA VIDA.

Eu, se tivesse a fim de cumprir a tal cota óbvio que não deixaria passar uma camionetezinha sem apontar meu sabre de luz.
    Mas tb apontaria para um golf.
    Agora aqui na Dutra, em Sampa, estamos sendo pegos por radares fixos da maldita Nova Dutra...enquanto o que se sabe é que a PRF e seus radares móveis estão aliviando as camionetes.
    Mas não é pra se arriscar. Negócio é GPS com som bem alto no ouvido. Meu pai já perdeu a carteira dele por minha causa(isso , meu carro ainda ta no nome dele) mas já vai transferir pra mim.....

EU ODEIO LEVAR MULTA!!!!!

o que é f...tb é que na Ayrton Senna é 120 pra camionetes tb..igual aos automoveis....agora pq la pode?

Olha, "meu amigo", prefiro não interpretar nas entrelinhas o você quis dizer com "imbecis revoltados" para não fugir do tópico e partir para agressão gratuita
    Bem, então deixe-me esclarecer. Imbecis "revoltados", são aqueles sujeitos que reagem de forma estúpida, não raras vezes truculenta, sem no entanto se preocupar em direcionar sua raiva a quem DE FATO causou sua ira!

Isso os torna imbecis, pois agem sem pensar, agem por impulso! não importa quem ou o que estão agredindo - na verdade não fazem questão alguma de saber - pois para "eles", o que importa é "descontar" sua(s) frustração(ões) em algo ou alguma coisa, não importa o que. desde que não sejam eles próprios!

Esse equipamento utilizado pelos mesmos (Marksman Ultralyte) é, na verdade, um aparelho que só funciona se for direcionado por um operador (humano) para um determinado veículo. Aí começa a má fé. Considerando que os referidos agentes rodoviários tem uma cota de multas/pontos a cumprir, fica fácil apontar seus aparelhos para camiNHONETES cujos donos desconhecem esse detalhe técnico malicioso e estão andando, tranquilamente a 100km/h, o que foi o meu caso
    Até entendo teu ponto de vista, mas tentar justificar dizendo que isso é má fé? nesse caso, os PRF's apenas escolheram "a dedo" os alvos que eles já sabem de antemão, que desconhecem a lei.

Se vc for analisar à risca, esses caras da PRF não querem ou não fazem muita questão de trabalhar sério! pois, vão lá para a estrada, selecionam "à dedo" "meia-dúzia" de desavisados para fechar sua cota de multas e pronto! voltam lá para o sossego de suas instalações, fazendo muita "vista grossa" para as irregularidades da população!

Imagina se resolvessem aplicar a lei à "ferro e fogo"? não escapava um! disso podes ter certeza!

Só pra ilustrar melhor o caso, meu cunhado vinha no mesmo dia e horário que eu, dirigindo um Golf a mais de 140 km/h e não recebeu nenhuma multa
    Bem, esse daí não realmente mereceria multa tinha é que ter o veículo apreendido, cnh cassada, e ainda ser fichado por dirigir de forma perigosa!

Infelizmente, ou felizmente para alguns depende do ponto de vista, nossa legislação é confusa, permissiva e omissa! Qdo o assunto é direção no trânsito, nossos motoristas se consideram "pilotos"! acham que as leis são importantes, que a fiscalização é necessária, mas SEMPRE PARA OS OUTROS! NUNCA PARA ELES PRÓPRIOS!

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Bem, então deixe-me esclarecer. Imbecis "revoltados", são aqueles sujeitos que reagem de forma estúpida, não raras vezes truculenta, sem no entanto se preocupar em direcionar sua raiva a quem DE FATO causou sua ira!

Isso os torna imbecis, pois agem sem pensar, agem por impulso! não importa quem ou o que estão agredindo - na verdade não fazem questão alguma de saber - pois para "eles", o que importa é "descontar" sua(s) frustração(ões) em algo ou alguma coisa, não importa o que. desde que não sejam eles próprios!

Até entendo teu ponto de vista, mas tentar justificar dizendo que isso é má fé? nesse caso, os PRF's apenas escolheram "a dedo" os alvos que eles já sabem de antemão, que desconhecem a lei.

Se vc for analisar à risca, esses caras da PRF não querem ou não fazem muita questão de trabalhar sério! pois, vão lá para a estrada, selecionam "à dedo" "meia-dúzia" de desavisados para fechar sua cota de multas e pronto! voltam lá para o sossego de suas instalações, fazendo muita "vista grossa" para as irregularidades da população!

Imagina se resolvessem aplicar a lei à "ferro e fogo"? não escapava um! disso podes ter certeza!

Bem, esse daí não realmente mereceria multa tinha é que ter o veículo apreendido, cnh cassada, e ainda ser fichado por dirigir de forma perigosa!

Infelizmente, ou felizmente para alguns depende do ponto de vista, nossa legislação é confusa, permissiva e omissa! Qdo o assunto é direção no trânsito, nossos motoristas se consideram "pilotos"! acham que as leis são importantes, que a fiscalização é necessária, mas SEMPRE PARA OS OUTROS! NUNCA PARA ELES PRÓPRIOS!
    Cara, é o seguinte: fiz um comentário sobre minha insatisfação quanto a ser multado por conta de um detalhe técnico que pouca gente conhece. Outro indivíduo questionou acerca da minha CNH por desconhecer tal particularidade do CTB. Talvez ele seja um expert no assunto e tenha passado com nota máxima no teste, o que não foi o meu caso. O CTB foi mudado em 1997, e na legislação anterior CAMINHONETE e CAMIONETA eram sinônimos. Infelizmente, minha CNH foi tirada na vigência do código anterior, o que justifica o comentário infeliz do indivíduo sobre o meu desconhecimento sobre a distinção entre os veículos. Certamente ele deve andar com o CTB debaixo do braço e conhece cada um de seus artigos. Pelo jeito, o Sr. Dieselboy quis me chamar mesmo de imbecil, e, talvez eu seja mesmo um, pelo fato de nunca ter tido nenhuma multa de trânsito até então, sempre obedecer a sinalização e estar rodando a 104 km/h em uma pista dupla. Quando me referi a me livrar dessas multas, não quis dizer que usaria algum meio ilícito, pelo contrário. Simplesmente vou deixar de ir para Salvador pela BR-324, simples assim. Existem várias formas de imbecilidade, a de expressar minha insatisfação foi uma, bem como a de quem acha que sabe tudo não foge à definição.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Ô seu baiano, eu tb sou baiano...de Guanambi.

Cara , adianto-lhe que as duas pessoas que te criticaram são gente finissima e realmente não sei o q está acontecendo para estarem sendo tão duros assim com vc. Concordo em genero , numero e grau com vc . Cada um tem sua opniao como cada um tem seus dias ruins. O ED é uma pessoa supersimpatica e acollhedora posso te garantir . Digo que foi apenas um mal entendido. Abração

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Não quero entrar nesse debate acalorado; mas o termo "imbecil" no Aurélio tem conceito bem diferente...
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    se entrar no debate q seja pra amainar o negocio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem