x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3

Esqueci de citar tambem que o espaço no banco trazeiro das S-10, Mitsubishi e Nissan são ridículos.

Em um veiculo já com alguns anos de uso, a "pouca manutenção" será consequencia principalmente do estado de conservação do veiculo que vc comprar.

Se vc quiser robustes vá de Hilux.
    Se quiser economia de combustivel e conforto vá de Ranger.

Boa sorte

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    RANGER!!!!!!
    Boa Sorte!!!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Em um veiculo já com alguns anos de uso, a "pouca manutenção" será consequencia principalmente do estado de conservação do veiculo que vc comprar.

Se vc quiser robustes vá de Hilux.
    Se quiser economia de combustivel e conforto vá de Ranger.

Boa sorte
    X2 , lembando que carro usado e loteria pode estar bom mas tbm pode estar uma bomba
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Nao se esqueca do conforto do banco traseiro. Nesse quesito não existe dica, tem que provar.
    Pescaria combina com grupo grande de adultos o que pode ser um problema no banco traseiro.

Outra questão que voce citou é a aceitação no mercado (facilidade de revenda)
    Essa característica é bastante regional. Na minha região só vende S10, e praticamente não existe Hilux dos anos em questão. Faça uma pesquisa na sua região
    Frontier SE 4x4 - 2006

Potos negatigos da S10 é a fragilidade nas suspenções originais e as peças na autorizada são muuuito caras mas isso se resolve procurando bem antes, e não se atirar na frente da primeira "oferta", creio que seja assim com todos as camionetas principalmente as importadas... se fosse vc iria de Ranger. É uma ótima camioneta e a versão XLT dela é uma blz, e garanto se vc dormir com a vara na mão [uuuuuuiii] e ela atolar ela sai, as Ranger são guerreiras, como vc quer ir pra pescarias instala um snokel[escapamento pelo teto] nela.
    4X4 Brasil

Para ter uma noção paguei 41000 pela minha, em muito bom estado, desda lataria até o motor, só algumas coisinhas para fazer como melhorias pessoais, e manutenção basica.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    A diferença entre Hilux(pré 2006), L200(pré triton), Ranger, S10 e Frontier(pré SEL) que vc comprará com 45k são mínimas. Só não vá comprar uma Mazda2500!
    Citação Postado originalmente por fauzi Ver Post
    1o.) preço até R$ 45.000,00
    2o.) cabine dupla
    3o.) diesel
    4o.) 4 x 4
    Qualquer uma delas atende esses requisitos

Quanto a esses...
    Citação Postado originalmente por fauzi Ver Post
    5o.) que exija pouca manutenção (robustez)
    6o.) economia de combustivel
    7o.) manutenção barata
    8o.) conforto, e,
    9o.) facilidade na revenda
    vai depender:
    5º e 7º:
    -Da sua paciência a critério para comprar uma em bom estado de conservação
    -cuidados com manutenção preventiva e
    -sua curiosidade e disposição para bater perna em busca de boas e corretas manutenções preventivas e/ou corretivas.
    Comparando viaturas em idêntico estado de conservação(o que é praticamente impossível de se fazer na prática) a Hilux e mais robusta, mas pela idade das viaturas a conservação vai falar mais alto.

6º: O consumo das L200 automáticas é considerávelmente pior e a S10 sutilmente melhor. Na média fazem uma média de 10km/l

8º: Na minha opinião a hilux é a pior as demais são +- a mesma coisa, você mesmo pode avaliar.

9º: Vai depender mais do preço que vc pedir do que da marca/modelo da viatura. Acredito que todas tem uma boa aceitação. Mas são "beeeeeem" mais difíceis de negociar do que um Celta ou Palio da vida.

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Tambem gosto muito de pescar, e na grande maioria das pescarias que fiz, é sempre de tempo bom (sem chuva e sem muito barro), até pq chovendo muito não se pesca...

Logo não acho que o 4x4 tão importante assim, da uma olhada e quantas e quantas camiones são usadas todo santo dia pra trabalho pesado e não tem 4x4, aqui mesmo no forum tem varios proprietarios de 4x2 que vive com a caçamba cheia e não atola tanto...

Em pescaria tudo é festa, se chover muito não da pra pesca ai nóis se diverti desatolando...kkk

Sério, com esse valor, tem muita opção de veiculo diesel pra pescaria, D20, F1000, Bonaza(acho show essa), Brazinca(gostei do espaço de trazeiro), Veraneio, Tem muita opção mesmo.
    Eu so muito fã da Ranger, acho que ela te atenderia bem, mas o espaço dos bancos trazeiros perde para essas outras ai...

Eu penso que o 4x4 é um item dispensavel, então montaria em uma Ranger xlt a gasolina bem novinha, manutenção barata e confiavel...
    S10 tambem é uma boa pedida, pois quado se fala que ela não tem vocação pra Off Road, isso não quer dizer que não ande bem em estradas de terra, até pq ela anda e muito bem...
    Por aqui só se ve S10, e varias delas em seviço mesmo, o MWM dela é muito bom...

Espero ter ajudado...
    Abraços...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    (...) como vc quer ir pra pescarias instala um snokel[escapamento pelo teto] nela.
    Snorkel é uma tomada de ar (elevada) para o motor, não escapamento...

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ACHOU!!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52844

O UNICO IMPECILIO SAO OS 1000 KM DE DISTANCIA, MAS ISSO A GENTE RESOLVE.

ABRAÇAO ALEXANDRE

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post

... Logo não acho que o 4x4 tão importante assim, da uma olhada e quantas e quantas camiones são usadas todo santo dia pra trabalho pesado e não tem 4x4, aqui mesmo no forum tem varios proprietarios de 4x2 que vive com a caçamba cheia e não atola tanto...

Eu penso que o 4x4 é um item dispensavel, então montaria em uma Ranger xlt a gasolina bem novinha, manutenção barata e confiavel...
    Fernando,

foi isso mesmo q eu disse..!! essas questoes tem que ser estudadas, dependendo do uso vale apena ou nao..!! nenhuma questao pode ser tratada isolada..!!

abç.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem