x
Convex Datacenter
Página 14 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #157
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Daí Duda!!!

    Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?

    Abraço

  • #158
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Daí Duda!!!

    Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?

    Abraço

    Dos R$ 1200 para troca de oleo e filtros, foi orçado R$600 de peças e R$ 600 de MO.....nem perdi meu tempo discutindo sobre isso.

    Outro dia parei em um borracheiro na dutra, daqueles de caminhao bem simples, pq queria fazer um rodizio da RAM e achei que lá seria barato. O cara me cobrou 60. Com 60 reais eu mandei balancear as 4 rodas e fazer o rodizio em uma oficina.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #159
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Sempre tive intenção de ter uma Ram, porém o que me inibe é a legislação de trânsito. Queria saber como anda a fiscalização a respeito, especialmente nas pesagens obrigatórias, limites de velocidade e, se alguém for de são paulo-capital, ´horários de trânsito. Em uma concessionária aqui em SP a vendedora me informou que há um cadastro que se remete à Autoridade de trânsito descrevendo seu percurso diário, de modo que as multas aplicadas são automaticamente canceladas. Procede isso?
    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #160
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Sempre tive intenção de ter uma Ram, porém o que me inibe é a legislação de trânsito. Queria saber como anda a fiscalização a respeito, especialmente nas pesagens obrigatórias, limites de velocidade e, se alguém for de são paulo-capital, ´horários de trânsito. Em uma concessionária aqui em SP a vendedora me informou que há um cadastro que se remete à Autoridade de trânsito descrevendo seu percurso diário, de modo que as multas aplicadas são automaticamente canceladas. Procede isso?
    dá uma olhada na legislação sobre os "vuc"... vê se a ram pode ser enquadrada nessa categoria, que tem menos restrições para circular no centro expandido...

  • #161
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)

    Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
    ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
    NA ESTRADA É COVARDIA.
    QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
    Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.

    REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)



    WWW.RTMARKETING.COM.BR

  • #162
    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
    ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
    NA ESTRADA É COVARDIA.
    QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
    Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.

    REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)



    WWW.RTMARKETING.COM.BR
    Depende do ponto de vista e da aplicação. Em muitos aspectos a RAM pode ser sim, mas em outros não. Se não só existira Dodge RAM. Melhor não generalizar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #163
    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
    ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
    NA ESTRADA É COVARDIA.
    QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
    Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.

    REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)



    WWW.RTMARKETING.COM.BR
    A Vemaguete também deveria ter as suas virtudes... Portanto, cuidado com suas comparações. Todos os carros tem coisas boas ou ruins... Alguns mais outros menos...

    E como o pessoal aqui do fórum diz: o melhor é o que está na garagem de cada um. O melhor é o que o dinheiro de cada um pode pagar.

    Se para vc 1200 reais de revisão não são nada, para outros pode ser muuuuito. Ou pode ser até o valor que vão gastar em manutenção durante mais de um ano...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #164
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Alguém sabe de uma Ram CS branca a venda?
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...148/detalhe.wm

    São Paulo - SP

  • #165
    ooooo cara da RAM...



    Não pode ser uma CD não?

  • #166
    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
    ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
    NA ESTRADA É COVARDIA.
    QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
    Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.

    REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)



    WWW.RTMARKETING.COM.BR


    Duvido que um RAM 2500 vai onde um Fusca vai de ré? RAM pra pescaria não serve.



    hehehehehehehehehhehehehehehe

  • #167
    Passos da Chrysler para os próximos anos (extraído de uma revista americana):

    - Wrangler: talvez uma grande mudança para 2011, em comemoração aos 70 anos da marca. Está previsto o uso de um motor a diesel como grande novidade.

    - Jeep Patriot e Compass serão fabricados até o modelo 2012 e depois serão substituídos por algum SUV da Fiat. O Liberty 2013 também será baseado em algum SUV da Fiat.

    - A RAM será mesmo uma nova marca independente da Dodge e continuará sendo comercializada nas concessionárias Dodge.

    - Todas as versões da RAM sofrerão uma nova mudança no modelo 2012, porém não disseram quais serão.

    - A família RAM será adicionada de alguns utilitários da Fiat, incluindo um modelo de 18 rodas...

    - A Fiat irá investir muito em desenvolvimento de motores nos próximos 5 anos, porém destinados aos motores que equipam os carros pequenos e médios. A família Hemi irá continuar em produção porém parece que apenas serão feitos os 6.4 nos modelos após 2011. Não falaram nada sobre a linha diesel da RAM.

    - Toda a linha de motores V6 ( do 2.7 ao 4.0 ) será substituída pelo novo Pentastar V6. O primeiro carro a sair com este motor será o modelo 2011 da Grand Cherokee, que terá 280 hps e 260 lb-ft de torque.

    É isso. Vamos ver o que vai virar realidade...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #168
    Enquanto eu falo de Fusca andando de ré o AKPG fala de RAM Remi 6.4 V6.

    opkaspokposkposapoksapokaspoksapokpoaspoask

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade