x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112
  • #97
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    tenho yakohama 315/70r 17 na minha Ram nesta medida perfeita baixo ruído e boa aderência, tinha antes o kunho que também e muito bom tem este site que vc pode encontrar valor mais em conta para o kunhoLT315/70R17 8 Lonas 121/118Q KL78 KUMHO

    ok

  • #98
    Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TOM4X4 Ver Post
    tenho yakohama 315/70r 17 na minha Ram nesta medida perfeita baixo ruído e boa aderência, tinha antes o kunho que também e muito bom tem este site que vc pode encontrar valor mais em conta para o kunhoLT315/70R17 8 Lonas 121/118Q KL78 KUMHO


    ok
    amigo, poderia me informar a tala dessa roda original da ram, pois estou pensando em montar no meu jogo de rodas da Toyota PRADO ESSE MESMO 315/70 17 no meu ENGESA. Você sabe se nesse aro que e 7,5 esse pneu ficaria bom? obrigado

  • #99
    Estou pra colocar os BF MUD ou ALL 37 por respectivamente 1120 e 1069, mas queria uma outra opção mesmo que fosse pra buscar no Paraguay, alguém sabe uma boa opção com limite de 1300 por pneu hoje ?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #100
    Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando o carro

    dodge ram com 37/12.5R17-11224051_522034054613057_1297395533022196146_n.jpg

    Essa é a minha, ela é 2008/2009 e esta nos 37"
    Suspensão original

  • #101
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    muito bonita JIAN,

    37" fica casamento perfeito mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-br56.jpg   dodge ram com 37/12.5R17-jjfg56.jpg  
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #102
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #103
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me dar informações sobre como comprar pneus no Paraguai? Quero 4 37X12.5X17
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

  • #104
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Alguém pode me dar informações sobre como comprar pneus no Paraguai? Quero 4 37X12.5X17

    Paraguay faz tempo que esta o mesmo preco do brasil (principalmente BF) , fora que 37x12.50 e raro de achar .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #105
    Usuário
    Entrada
    28/07/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Coloque os GG 33x12.5 achei que ficou bonito

  • #106
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    Paraiso/SP
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, estou querendo tambem colocar os pneus de 37 pol. mas em questao da marca qual esta sendo a melhor, podem me ajudar. Obg

  • #107
    Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Araguari/MG
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite,

    Somente compartilhando informações úteis para os RAMzeiros.

    Tenho uma Dodge RAM 2500 2004/2005 a 3 anos, uso ela para trabalho, e no limite. Na verdade o uso dela para mim realmente seguindo o que esta escrito atras dela - HEAVY DUTY (Trabalho Pesado).

    Essa fama que a Dodge Ram é beberrona é MITO, essa Pickup foi desenvolvida para fazer força, e não Tirar Racha.

    Arrasto um reboque de 8Mts de comprimento X 2,60 de largura nela, com varios pesos, ja carreguei nesse reboque um Trator com um implemento acoplado que pesava na faixa de 6 toneladas.

    A minha velocidade de cruzeiro na minha Dodge sempre foi 100km/h, alcançando esporadicamente 110 a 120km/hr somente em uma ultrapassagem apertada.

    A média da Minha Ram ja feita várias vezes é:
    Somente a Pickup.: de 8 a 8.5 km por litro
    Pickup + Reboque vazio.: 6.5 a 7 km por litro
    Pickup + Reboque com 1 Tonelada.: 5.5 a 6 km por litro
    Pickup + Reboque com 3 Toneladas.: 4.5 a 5 km por litro

    Tive problemas com a injeção dela (bicos), e vários mecanicos patinaram e gastei muita grana para sanar o problema.

    Todos os mecânicos que levei para resolver o problema de bico, diziam.: TEM QUE COLOCAR BICOS NOVOS E ORIGINAIS.

    E na realidade não é nada disso. No final levei minha Ram em um autorizado Bosh e ele tirou o problema com as mãos. Colocou 4 bicos originais recondicionados onde dei os meus em troca, e a pickup ficou como nova. Portanto pessoal para cada tipo de problema tem o local certo de levar.

    Agora eu preciso de uma informação. Necessito trocar a barra de direção dela, a qual ja troquei a original por uma paralela, mas ja esta necessitando trocar novamente, mas não estou encontrando. Alguém sabe onde posso encontrar ?? não quero a original pois é muito cara, pois sei que tem fabricantes com marcas boas, igual a que coloquei anteriormente.

  • #108
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erogue Ver Post
    Pessoal, boa noite,

    Somente compartilhando informações úteis para os RAMzeiros.

    Tenho uma Dodge RAM 2500 2004/2005 a 3 anos, uso ela para trabalho, e no limite. Na verdade o uso dela para mim realmente seguindo o que esta escrito atras dela - HEAVY DUTY (Trabalho Pesado).

    Essa fama que a Dodge Ram é beberrona é MITO, essa Pickup foi desenvolvida para fazer força, e não Tirar Racha.

    Arrasto um reboque de 8Mts de comprimento X 2,60 de largura nela, com varios pesos, ja carreguei nesse reboque um Trator com um implemento acoplado que pesava na faixa de 6 toneladas.

    A minha velocidade de cruzeiro na minha Dodge sempre foi 100km/h, alcançando esporadicamente 110 a 120km/hr somente em uma ultrapassagem apertada.

    A média da Minha Ram ja feita várias vezes é:
    Somente a Pickup.: de 8 a 8.5 km por litro
    Pickup + Reboque vazio.: 6.5 a 7 km por litro
    Pickup + Reboque com 1 Tonelada.: 5.5 a 6 km por litro
    Pickup + Reboque com 3 Toneladas.: 4.5 a 5 km por litro

    Tive problemas com a injeção dela (bicos), e vários mecanicos patinaram e gastei muita grana para sanar o problema.

    Todos os mecânicos que levei para resolver o problema de bico, diziam.: TEM QUE COLOCAR BICOS NOVOS E ORIGINAIS.

    E na realidade não é nada disso. No final levei minha Ram em um autorizado Bosh e ele tirou o problema com as mãos. Colocou 4 bicos originais recondicionados onde dei os meus em troca, e a pickup ficou como nova. Portanto pessoal para cada tipo de problema tem o local certo de levar.

    Agora eu preciso de uma informação. Necessito trocar a barra de direção dela, a qual ja troquei a original por uma paralela, mas ja esta necessitando trocar novamente, mas não estou encontrando. Alguém sabe onde posso encontrar ?? não quero a original pois é muito cara, pois sei que tem fabricantes com marcas boas, igual a que coloquei anteriormente.

    De uma olhada na rockauto.com , acha com facilidade la , e de marca boa ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade